04 março 2018

Barça bate Atlético e dispara na liderança. Messi assinou o golo 600 da carreira. Iniesta lesionou-se; Arsenal perde pela quarta vez consecutiva, algo que não acontecia desde 2002

O Arsenal vai de mal a pior e sofreu, este domingo, a quarta derrota consecutiva em todas as competições. O desaire, por 1-2, em casa do Brighton, juntou-se aos maus resultados diante do Manchester City (duplo 0-3, para a Premier League e Carabao Cup) e à escandalosa derrota, por 1-2, diante do Ostersunds, para a Liga Europa, em pleno Emirates.
Este registo de quatro derrotas consecutivas não acontecia na equipa londrina desde outubro de 2002, quando a equipa de Arsène Wenger perdeu para Everton, Blackburn, Auxerre e Borussia Dortmund.

O Barcelona deu este domingo um passo importante rumo à conquista do título de campeão espanhol, ao receber e vencer o Atlético de Madrid, segundo classificado, por 1-0, em partida da 27ª jornada. Em Camp Nou, o golo solitário de Lionel Messi (golo 600 da carreira) chegou para dar os três pontos à formação catalã, que contou com o português André Gomes em ação a partir do minuto 36, em substituição do lesionado Iniesta (lesão no bíceps femoral da perna direita).
Com este resultado, o Barça passou a somar 69 pontos, mais oito do que o Atlético. O Real Madrid é terceiro, com 54 pontos conquistados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...