João Capitão é nosso colaborador mas não tem tempo para escrever aqueles textos. Quanto a Miguel Rato, desconheço quem seja", disse-nos João Duarte, CEO da empresa que trabalha com os leões há cinco anos: "Como somos a agência de publicidade do Sporting e gerimos as redes sociais, o Benfica terá feito uma associação de ideias. Isto só mostra que a comunicação do Benfica está em total desespero."
Bruno de Carvalho pede a intervenção do Governo e das autoridades para acabar com a violência e a corrupção, no futebol. No discurso de abertura do congresso "Future of Football" o presidente do Sporting falou de vários assuntos da atualidade, deixando recado ao Benfica.
Sem mencionar o nome do Benfica, o líder leonino assinalou a morte de um adepto do seu clube, à porta do Estádio da Luz: "A intervenção dos governos é essencial para colocar um ponto final nestes excessos. Infelizmente, em Portugal, ainda nos deparamos com estas questões de violência e corrupção. Um adepto do Sporting foi morto à porta de um estádio e deixaram-no ficar ali. Foi a segunda vez que isto aconteceu. O clube de que quem matou o adepto era apoiante está indiciado por corrupção. Queremos tratar esta indústria o mais depressa possível."
Bruno de Carvalho falou sobre o videoárbitro (VAR) e mostrou-se "muito feliz" por ter painéis, no congresso que decorreu no Pavilhão João Rocha, a discutir a tecnologia, que está presente no campeonato português e, no verão, estará no Mundial, mas que "foi alvo de ferozes ataques".
O presidente do Sporting pediu, ainda, um esclarecimento sobre a hipótese de serem divulgadas as imagens do VAR nos estádios. Possibilidade em que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), representada pelo presidente, Fernando Gomes, e o International Board (IFAB), na voz de Erik Brud, diretor executivo, têm teorias opostas.
"Enquanto adeptos, queremos ver a mesma imagem do árbitro, para lhe ter mais respeito e compreender a decisão. Nós colocamos milhões no jogo", apontou. Quando Brud sublinhou que "não há qualquer regra que o proíba", Bruno respondeu: "Ou seja, está a dizer-me que, se a FPF quiser, pode mostrar imagens? Vocês [IFAB] dizem que sim, o Fernando Gomes diz que não. Quem é que está a dizer a verdade aqui? Estão a dizer verdades diferentes e opostas e isso é o problema em geral."
O defesa central do Benfica, Rúben Dias, está numa lista de potenciais reforços do Arsenal para a próxima época para substituir Mertesacker, avança o jornal britânico Daily Mirror. Segundo veicula o referido diário, o Arsenal procura reforços para o eixo defensivo da próxima época e o jovem central formado no Benfica está na lista de Arsène Wenger como uma aposta de longo prazo.
Com o internacional alemão Mertesacker em final de contrato, o Arsenal procura alternativas para o plantel uma vez que Koscielny, com 33 anos, continua fustigado por uma onda de lesões.
Mais uma vez BdC a lutar pela transparência no futebol, sozinho.
ResponderEliminarPrimeiro ninguem queria o VAR, a não ser ele.
Agora, "mostrem no estádio as imagens que o VAR vê".
O International Board permite. O presidente da FPF diz que não.
Quem nao apoia isto é quem não quer que haja transparência.
Enquanto isso, um dos gémeos anda a subornar jogadores e equipas adversarias, ao mesmo tempo que o outro suborna árbitros, delegados da Liga, juizes, policias, funcionarios dos tribunais, pseudo-jornaleiros, etc.
Assim é fácil ficar 15 anos sem ganhar o unico titulo que o Sporting não tem ganho a nivel nacional.
Vieira e Pinto, GÉMEOS CORRUPTOS!!!
Lembrem-se quem vendeu Deco e Ovchinkov a quem, quem andou a festejar titulos nas bancadas das Antas enquanto presidente do Alverca e quem fez um pacto há 3/4 anos na Mealhada para impedir que o Sporting de BdC ganhasse o titulo nacional.
Mesmo tendo sido obrigados a engolir o VAR tudo têm feito para o descredibilizar e acabar com ele, porque hoje há muitos lances que são corrigidos em função desse mesmo VAR.
Até há pouco era bem mais fácil gamar à descarada.
Agora toca a mostrar as imagens todas a quem paga o bilhete para encher o bolso dos mafiosos.
Epá, cresce moço. A idolatria é coisa de burros.
Eliminarhttps://twitter.com/OhFazFavor/status/976464480308748288?s=20
ResponderEliminarTráfico de influências