No mesmo post de Facebook em que respondeu às declarações de Adrien, Bruno de Carvalho exaltou a vitória do Sporting frente ao Rio Ave em dia de tributo ao "enorme Peyroteo", mas deixou críticas aos jogadores por terem "ignorado" uma ação solidária promovida pelo clube. "Hoje [ontem] também era o início de uma ação de solidariedade que os jogadores decidiram ignorar", escreveu o presidente dos leões.
Esta, segundo O Jogo, envolvia uma angariação de fundos para a Fundação Sporting através das declarações de IRS dos atletas leoninos, que não terão correspondido ao repto lançado pelo presidente. Por fim, Bruno agradeceu o apoio dos adeptos no duelo disputado em Alvalade, no domingo.
João Pedro Paiva dos Santos defende que se está a assistir à queda do mito do presidente moralista. O antigo candidato à presidência do Sporting, que acabou por abdicar em favor de José Couceiro, em 2013, moveu uma ação contra Bruno de Carvalho e o o Ministério Público, de acordo com o Record, constitui-o arguido.
Numa primeira reação, à Renascença, Paiva dos Santos fala na queda de um mito: "Cai o mito do presidente arauto da moralidade que acusa os outros de serem arguidos e afinal também o é e por crimes bastante graves".
"O Ministério Público constitui arguidos porque considera que há indícios mais do que suficientes para o fazer e eu, na ótica do denunciante, sei que os há. Fica demonstrado que não há nomes, ou cargos, acima da Justiça", acrescenta. Bruno de Carvalho é acusado de difamação, devassa da vida privada, violação de correspondência ou de telecomunicações e instigação pública a crime.
O processo está em fase de inquérito e em causa estão alegações de Bruno de Carvalho sobre uma ação coordenada entre Paiva dos Santos e Pedro Guerra, com o objetivo de solicitar uma auditoria às contas do Sporting.
O sócio leonino foi ameaçado, insultado e viu-se obrigado a alterar rotinas. Uma situação que, alega, lhe provocou prejuízos a nível pessoal e profissional.
Adrien está surpreendido com a resposta de Bruno de Carvalho, que no Facebook reagiu à sua entrevista ao ‘The Guardian’, na qual o agora médio do Leicester admitiu ter ficado frustrado com o presidente dos leões aquando da saída para o emblema britânico, escreve o Record. O líder leonino disse esperar que a tradução da entrevista de Adrien estivesse "toda errada", em alusão às palavras do jogador sobre o atraso na inscrição.
"Frustrado? Com o Sporting não. Com o presidente sim, o que são coisas diferentes. No futebol, quando se representa um clube, é mais importante proteger a pessoa ou o jogador", foram as declarações do jogador. O médio português, de 29 anos, não pretende alimentar polémicas, mas nos próximos dias pode novamente pronunciar-se sobre o tema.
Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica, continua a criticar a liderança de Luís Filipe Vieira e não poupou José Eduardo Moniz pela entrevista que o mesmo concedeu à BTV. O antigo dirigente do clube da Luz foi cáustico em relação à política de comunicação do Benfica e não poupou nas palavras ao criticar José Eduardo Moniz.
"Percebo tanto eu de ginecologia como José Eduardo Moniz de futebol. A presença de Nuno Gaioso na SIC teve um efeito positivo e isso deve ter gerado muitas invejas dentro do Benfica e a única solução foi fazer uma hora de lugares comuns, em teoria para defender o Benfica", disse Rui Gomes da Silva no programa 'O Dia Seguinte' da SIC Notícias.
Na opinião do ex-dirigente do Benfica, a entrevista de José Eduardo Moniz foi um 'sinal de fragilidade de Vieira' e destacou o facto de que na última edição do jornal do clube não se tivesse escrito 'nem uma linha da entrevista' de o administrador da SAD encarnada, o que prova que o ex-diretor geral da TVI não tem 'nenhuma importância' no Benfica.
Os galináceos já andam todos à bicada. O gosma, já está a prever o que vai acontecer ao orelhas, então já anda a atacar à sua maneira (porca) todos os possíveis candidatos
ResponderEliminarÉ tudo para inglês ver, pois todos os galináceos estão com o LFToupeira.
EliminarVão-se afundar todos.
É como nas osgas do lumiar, o buuro do Carvalho anda sempre à cornada (à sua maneira nojenta) ao Cristovão a ao Madeira, mas todos os carneiros estão com ele.
EliminarEntretanto saem mais dezoito milhões do Novo banco para o lumiar, patrocinado por um dos vigaristas que mais rouba Portugal (o verdadeiro dono dos carneiros)
O vieira já empresta dinheiro ao Sporting?!?
ResponderEliminarJoão SCP (Sabes Como Perder, é isso?!...)
ResponderEliminarBoas,
a menos que ainda sejas dos poucos sportinguistas que restam !...se tens por lá o "À cunha" e o "Chuta - chuta", como podes ter dúvidas em relação aos 2 primeiros lugares ?!