27 fevereiro 2018

Tondela-Sporting. João Capela alvo de inquérito

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um inquérito a João Capela por causa do relatório de jogo do Tondela-Sporting, da 23ª jornada do campeonato. Em causa estão as palavras atribuídas pelo árbitro da AF Lisboa a Murilo, que valeram a expulsão ao jogador do Tondela - o juiz lisboeta refere que Murilo disse: "És uma vergonha, hijo de p...".
Recorde-se que os alegados insultos de Murilo foram questionados pelo Tondela, pela voz de Vítor Ramos. O diretor de comunicação do emblema do distrito de Viseu questionou o facto de no relatório do árbitro ter sido explicado que o avançado insultou Capela em espanhol, sendo ele brasileiro e de apenas ter representado clubes no Brasil e em Portugal

6 comentários:

  1. Jhon Eduard Murillo Romaña é um futebolista profissional venezuelano que atua como ponta. Atualmente joga pelo Tondela, por empréstimo do Benfica. Wikipédia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que estás 100% errado. O Murilo em causa é brasileiro, não tem nada a ver com o Benfica, e seguramente não chamou "hijo de puta" a ninguém. Lamento desapontar-te no teu ódio primário.
      Acho piada que fazes uma procura de merda no Google e já achas que tens mais razão do que as pessoas que trabalhame falam todos os dias com o jogador.
      Cresce e aparece Paulinho.

      Eliminar
  2. O jogador em causa é Murilo Oliveira de Freitas, Brasileiro, só representou clubes Brasileiros e um português (Tondela), e não é jogador do Benfica... o que não significa que não possa falar espanhol

    ResponderEliminar
  3. O Murillo venezuelano está na Turquia. 0s lagartos são teimosos como burros.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...