28 fevereiro 2018

Extremo deixou de ser opção e deverá regressar ao Benfica; O comentador que abandonou a sessão de esclarecimentos com BdC; "O batismo foi excelente", dizem os espanhóis sobre Dalot; "Messi não devia poder jogar até provar que é humano"; Carvalhal bateu ex-equipa e está nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Carlos Queiroz anteviu o Mundial'2018, onde o Irão defronta Portugal, Espanha e Marrocos, e recordou o encontro com a Argentina no Mundial do Brasil, em 2014. O selecionador do Irão desdobrou-se em elogios a Lionel Messi, autor do golo que deu a vitória à Argentina por 1-0.
"Sempre disse que Messi é um jogador extraordinário, não é deste mundo. Se Messi fosse humano, não teria tido aquele momento mágico.
Não gosto de perder, mas não saí desse jogo com um sentimento negativo. É por causa desses momentos que o futebol é um dos melhores desportos do mundo e é ainda mais especial quando vem de um jogador que não devia poder jogar até provar que é humano", referiu Carlos Queiroz, em declarações à FIFA.
Recorde-se que o Irão não passou da fase de grupos no Mundial'2014, tendo ficado pelo caminho no grupo F com apenas um ponto somado.

Diogo Dalot estreou-se no passado domingo como titular pela equipa principal do FC Porto no campeonato, registando duas assistências para golo na vitória expressiva por 5-1 sobre o Portimonense. A exibição do jovem lateral, que entrou para o lugar do lesionado Alex Telles, não passou despercebida em Espanha, tendo o jornal Marca dedicado uma peça ao jogador do FC Porto.
Fazendo referência às declarações de Miguel Layún - o mexicano considera que Dalot "pode ser o melhor lateral do mundo" -, o jornal espanhol analisa o percurso do lateral de 18 anos. " Nas camadas jovens do FC Porto desde os 8 anos, Diogo Dalot não parou de bater à porta da equipa principal. Esta época, sem ir mais longe, leva dois golos e três assistências nos 20 jogos que disputou na II Liga, somando outros dois golos e dois passes para golo em cinco jogos da Youth League", pode ler-se.
"No triunfo sobre o Portimonense, Dalot converteu-se no quinto jogador mais jovem (18 anos, 11 meses e sete dias) a jogar como titular pelos dragões este século. Só é superado por Bruno Gama, Rúben Neves, Anderson e Paulo Machado. O seu batismo no onze foi excelente: Dalot, habitual lateral direito, jogou no lado esquerdo e demonstrou o seu domínio com ambos os pés. Assistiu com o pé direito Tiquinho Soares para o 0-4 e serviu com o esquerdo Brahimi para o 0-5", continua a publicação.
O jornal Marca faz também referência ao interesse de Real Madrid, Juventus, Barcelona e Bayern em Dalot, ressalvando o desejo do FC Porto em renovar com o jovem. "O FC Porto trabalha para renovar o seu contrato, que termina em 2019, elevando a sua cláusula de rescisão de 20 milhões de euros", remata.

Carrillo pode voltar à Luz. O Benfica estava confiante que venderia o extremo peruano ao Watford no final da presente época, no entanto com a saída de Marco Silva o jogador perdeu espaço na equipa orientada por Javi Garcia e o seu futuro deverá passar pelo regresso à Luz.

Dias Ferreira abandonou sessão de esclarecimentos com BdC. O ex-presidente da AG leonina abandonou a sessão de esclarecimentos de Bruno de Carvalho com os comentadores afetos ao clube, no passado dia 11, avança o CM.
"Não quero divulgar o motivo", disse ao diário o antigo dirigente, que se encontra descontente com as últimas tomadas de posição do presidente.
Recentemente BdC acusou a irmã de Dias Ferreira (Margarida) pertencer ao grupo de 'sportingados'.

O Swansea venceu esta terça-feira o Sheffield Wednesday por 2-0 e está nos quartos de final da Taça de Inglaterra. O empate a zero no primeiro jogo entre as duas equipas obrigou ao desempate desta noite, sendo preciso esperar pela segunda metade do encontro para ver golos no Liberty Stadium. Jordan Ayew, saído do banco, marcou o primeiro golo dos swans ao minuto 55, com Dyer a ampliar a vantagem ao minuto 80.
O Swansea recupera assim da derrota sofrida diante do Brighton (4-1) no fim de semana e está nos quartos de final da Taça de Inglaterra, com a equipa de Carvalhal a defrontar o vencedor do desempate entre Tottenham e Rochdale na próxima ronda.

5 comentários:

  1. O regressso de Dalot aos mais jovens da Youth league foi algo controversa e não muito bem aceite por muita gente

    ResponderEliminar
  2. A diferença entre carrilho e gonçalo paciência é que este teve um regresso desejado, investigue-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gonçalo Paciência não é jogador para o Porto e o seu regresso foi um enorme erro de casting.

      Eliminar
    2. tá dificil impingir e fazer dinheiro com esse "enorme roubo" ao Sporting por mera dor de corno com o Jesus.
      mas é natural. perus e galinhas nunca se deram bem...
      6M por um flop que ninguem quer? ahahahahah!
      obrigado boifica! agora toca a comer peruanus com batatinha "à ruben dias" (murro)

      Eliminar
  3. O carrilho foi campeão nacional

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...