04 fevereiro 2018
Suspeita de espião do Benfica na Justiça. Documento da PJ divulgado na internet
35 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...

Jornalismo de vómito, que tresanda a esgoto: «O Benfica terá...»; mais uma denúncia anónima.
ResponderEliminarNão conhecem a palavra deontologia. Menos ainda a palavra decência. Não há vergonha que vos pare.
Quem são vocês? Não me digam que também pertencem ao grupo Cofina...
Tas a falar "da fonte" do Benfica, que responde sempre a tudo?!
EliminarIstI já mete dó, este vermelhos corrompem tudo. Eles são o estado, ainda metem aqui e em outros blogues e fóruns, pessoas pagas, a debitar mentiras e deturpacoes da realidade, como sesfaz na koreia do norte. Seus vermelhos nojentos, querem fazer das pessoas burras, vão para os vosso sites
EliminarO desespero continua. Até agora, nada, nicles, Bola!!
ResponderEliminarO Benfica ganha 5-1! Teima em não descolar e joga cada vez melhor!!
O que fazer? Como desviar as atenções?
Criar mais uma diversão. Mais um "alegado" documento inventado, igual às notícias com fontes de dentro da PJ, à compra de resultados com os jogadores no estrangeiro, com a oferta de bilhetes ao ministro, com a escuta do Vieira que afinal não existiu, agora um documento que ninguém sabe quem o arranjou e quem o desencantou, igual ao Apito Vermelho, um documento falso feito com papel roubado de dentro da PJ.
São sempre os mesmos criminosos a criarem as falsificações e arranjarem cortinas de fumo para esconder o aperto em que se encontram, sem dinheiro para contratações e sem dinheiro para os salários. Depois temos os jogadores descontentes que se recusam a treinar.
Mas pensam que as pessoas andam a dormir? As pessoas do Porto sabem o que se passa e falam!
Verdadeira é a investigação feita pelo MP de que ainda estamos à espera de resultados concludentes.
Não me digam que já está esquecida numa gaveta do MP?
E a investigação às acusações de corrupção ao director do Porto? Também está numa gaveta?
O Ministério Público acusou o vice-presidente do Sporting, Paulo Pereira Cristóvão de CORRUPÇÃO ACTIVA, por obtenção de dados sigilosos, nomeadamente de 196 árbitros de futebol.
O MP indica que em 2011, além de dirigente desportivo, era sócio-gerente da Primuslex - criada em 2006 - e geria a RightExpert Unipessoal - constituída em 2011 por um funcionário da Primuslex a mando de Pereira Cristóvão.
Em 2008, Pereira Cristóvão conheceu Carlos Silva, que foi inspetor tributário até 2010, ano em que se aposentou. Segundo o MP, este arguido acedeu à base de dados da Autoridade Tributária (AT) e forneceu elementos "de natureza pessoal/familiar, patrimonial e bancária de várias pessoas visadas" na atividade de Pereira Cristóvão, "a troco de remuneração".
Na acusação do Ministério Público (MP), constam mais 12 arguidos que obtinham, sobre os 196 árbitros "através de três funcionários de uma repartição de finanças de Lisboa, elementos pessoais, patrimoniais, bancários e fiscais, a troco de dinheiro."
"Em 14 de julho e 10 de agosto de 2011, o arguido Carlos Silva solicitou, via 'email', à arguida Virgínia Freitas, a pesquisa de todas as informações disponíveis na AT sobre os indivíduos identificados, num total de 196 árbitros de futebol, nomeadamente o número de identificação fiscal, número de identificação bancária, rendimentos, titularidade de bens móveis e imóveis e identificação do cônjuge, o que veio a acontecer", sustenta o MP.
A arguida "entregou o resultado das pesquisas contendo os dados ao arguido Carlos Silva" que as levou ao funcionário da Primuslex e este a Pereira Cristóvão.
Ainda segundo o MP, "para a efetivação desta troca de favores", pedia a um dos seus funcionários para se encontrar com Carlos Silva e entregar um envelope com os nomes a pesquisar.
"Estes encontros ocorreram pelo menos em oito situações distintas", entre junho e novembro de 2011, refere a acusação, que revela contrapartidas entre os 200 e os 575 euros."
Na acusação do Ministério Público (MP), constam mais 12 arguidos: três advogados, um engenheiro, dois técnicos oficiais de contas, um comercial, um gráfico e uma colaboradora de um banco que obtinham, através dos mesmos três funcionários de uma repartição de finanças de Lisboa, elementos pessoais, patrimoniais, bancários e fiscais, a troco de dinheiro.
começas por falar em noticias para desviar atenções do 3º lugar do teu clube e acabas a falar de um caso que já foi julgado e no qual houve condenações, há anos.
Eliminarum perfeito labrego sem vergonha na cara a tentar encobrir um traficante, que deve milhoes aos bancos, que vende droga no estadio e que compra tudo e quase todos, desde magistrados a delegados.
sabes que mais? nem com lixivia lá vais.
Idiota, o caso dos árbitros ainda não foi julgado. Foi julgado o depósito dos 2000 euros na conta do fiscal. O outro, muito mais grave, que é corrupção activa mesmo por isso ainda está na gaveta!!!!!
EliminarImbecil!!
Não é só corrupção activa. O zmerding teve ajuda de gente corrupta dentro das finanças e segurança social, para ter acesso à informação PRIVADA dos árbitros. CENTO E NOVENTA E SEIS ÁRBITROS DE FUTEBOL.
EliminarTudo isto para os chantangear.
A lista foi feita. Usaram os juve mééés. O abrunho de marmalho paga 5 mil euros aos mustafás. Quem tem as listas?
Porque é que o processo está parado?
Só porque dá descida de divisão ao zmerding (mais uma vez)??
HAJA coragem!! Este barulho todo à volta do Benfica serve para tirar as atênções do essencial.
O zmerding já devia ter descido de divisão há CINCVO anos Atrás!!
O resto é connversa!
Anónimo das 17,45:
EliminarDe que clube em 3º lugar é que falas?
Não percebi!
Clube simplesmente nojento que se julga acima da lei e ganha com regras diferentes dos outros, colo colo de meter nojo.
ResponderEliminarDesapareçam nojentos corruptos que estragam o desporto
O que falta a Pinto da Costa para conquistar o 21.º título de campeão nacional como presidente ou 23.º como dirigente...
EliminarO que faz falta a Pinto da Costa (além de ter menos 10/30 anos)? Portistas já "fora de prazo" ou entretanto falecidos como como Pôncio Monteiro, Sardoeira Pinto, Teles Roxo, Hernâni Gonçalves, Reinaldo Teles ou Luís César, por exemplo.
Dirigentes como
Adriano Pinto, Lourenço Pinto, Laureano Gonçalves, Romão Martins (do SLB), Silva Resende (do SCP) e Valentim Loureiro, por exemplo.
Árbitros como
Augusto Duarte, Francisco Silva, Donato Ramos, Guímaro "quinhentinhos", Isidoro Rodrigues, António Costa, António Garrido, Carlos Calheiros ou José Amorim, Fortunato Azevedo, Rosa Santos ou Pedro Proença, por exemplo. Entre dezenas de outros!
Futebolistas como
João Pinto, Jorge Costa, Jaime Magalhães, Domingos, Kostadinov, André, Bruno Alves, Raul Meireles ou Paulinho Santos, por exemplo. Entre dezenas de outros!
Treinadores como
Pedroto, Artur Jorge/Octávio Machado, António Oliveira, Jesualdo Ferreira (tetracamapeão!!!!!!!!!!!), Ivic ou Carlos Alberto Silva, por exemplo.
Políticos como
Fernando Gomes, Luís Filipe Menezes, Ramalho Eanes, mais grande parte do grupo de autarcas dos municípios envolventes ao concelho do Porto, nos anos 80 e 90, entre centenas de outros, alguns de vereadores a deputados...até ministros.
Empresários como
Joaquim Oliveira, "Amorins" ou Clã Revigrés, por exemplo. Entre centenas de outros.
Junta-se fruta ao gosto e a receita está feita!!!
ANDRADES:
EliminarEm 1933 na cidade do Porto dá-se o célebre caso dos ANDRADES, com as acções menos correctas por parte do FCPorto sobre os clubes mais pequenos da cidade.
O campo do Ameal era utilizado por um pequeno clube da cidade, o Sport Progresso. Este campo arrendado por este clube era da famíla Andrade. Quando os 2 filhos tomaram posse dessa propriedade – um era adepto do Progresso, o outro do FCPorto – este último obrigou o Sport Progresso a ficar sem o campo, pois o campo do FCPorto, que era o da Constituição, era muito inferior, e porque é que este Progresso havia de ter um campo melhor?
O caso foi para tribunal mas o Andrade adepto do FCPorto conseguiu dividir o campo em dois, uma parte para o mano portista e a outra para o mano do Sport Progresso. No entanto o mano portista inviabilizou que o outro mano voltasse a a jogar mais no campo.
O Sport Progresso entrou em agonia financeira porque deixou de competir por falta de espaço, tendo na altura isto levantado uma onde de protesto na cidade contra o Fcporto pela atitude baixa e invejosa do mano portista.
O primeiro acto de corrupção conhecido no futebol em Portugal
EliminarEm 1939 vivem-se os anos dourados da ditadura militar com Salazar à cabeça como Presidente da Républica.
A época futebolistica decorria dentro da normalidade com o F.C.Porto a liderar o campeonato.
Dia 23 de Abril de 1939 o Benfica desloca-se até à cidade do Porto para defrontar o FCP no campo da Constituição, que à data dispunha de 1 ponto de vantagem sobre o Benfica, bastando-lhe apenas o empate para se sagrar Campeão Nacional.
O Jogo e os Casos
Até então o jogo estava disputadissimo e o jogo tinha entrado nos minutos finais, com o resultado em 3-3 o F.C.Porto tinha o título de campeão nacional na mão, mas no último minuto há um volte face no marcador e na sequência de um canto a favor do Benfica, Brito faz um hat-trick no jogo que dá o 3-4 ao Benfica e consequentemente a vitória no campeonato, até que surge em cena o árbitro Henrique Rosa de Setúbal que anula o golo ao Benfica por hipotético empurrão de Brito a um defesa do F.C.Porto ficando desta forma o título de Campeão Nacional entregue ao F.C.Porto e o Benfica via assim pelas mãos do árbitro fugir-lhe o título de campeão.
O Dia Seguinte
No dia seguinte ao jogo a Revista "Stadium" dá à estampa a reportagem do jogo e publica as fotos do golo anulado ao Benfica. Surpreendentemente a única pessoa que Brito poderia ter empurrado quando fez o golo que daria a vitória ao Benfica e consequentemente traria o título para Lisboa apenas poderia ter sido a sua própria sombra.
Irremediavelmente o Benfica perdeu assim o título de campeão da temporada 1938/1939 às mãos de um árbitro e em favor dos mesmos de sempre, o F.C.Porto.
As Figuras do Título
O Presidente do F.C.Porto à época era Ângelo César um dirigente na época à imagem actual de Pinto da Costa, que anos mais tarde viria a ser irradiado do Futebol Nacional. Ângelo César era um dirigente com fortes ligações à ditadura militar de Salazar.
Após este jogo o Benfica cortou imediatamente as relações que tinha com o F.C.Porto.
Os Autos-de-Fé
Após a publicação da fotos do golo limpo invalidado ao Benfica, pela revista Stadium, o presidente do FCP levantou um enorme frenesim pela cidade do Porto, chegando mesmo a insinuar e a acusar a Revista "Stadium" que as fotos do golo mal anulado ao Benfica era puras montagens e falsificadas.
Pelas ruas do Porto verificaram-se autenticos autos-de-fé com várias revistas da "Stadium" a serem queimadas em plena praça pública.
(N.R. “Actos de Fé” eram rituais públicos do tempo da Inquisição nos quais se declaravam os pecados e uma sentença era passada ao pecador. O objectivo hipocrita da cerimónia era educar as massas e incutir-lhes medo.
No ano seguinte a este episódio o F.C.Porto desceria de divisão por ter ficado em 3º lugar no campeonato regional mas num verdadeiro volte face a F.P.F., a mando do poder de Salazar, alarga a 1ª divisão de forma ao FCP não descer de divisão.)
O Benfica tem um espião na PJ, mas são outros que, alegadamente, apresentam documentos da PJ. Será que foi o espião do Benfica ou afinal havia outro?
ResponderEliminarToupeira dragarta denúncia existência de toupeira encarnada!?
ResponderEliminarA camorra e a cosa nostra são meninos de côro ao pé destes canalhas vermelhos.
ResponderEliminarO Reinado Teles passou as casas de alterne para o nome de um tipo, dava muito nas vistas, o “Granada”, “Calor da Noite”, “Diamante Negro”, os mais frequentados na altura, onde se faziam algumas transações da droga.
EliminarO próprio RT foi apanhado em frente à Alfândega do Porto, num Mercedes cheio de droga, mas muito agente “comeu” à custa disso e nunca se soube de nada, até um jornalista do Público teve uma “prenda” do RT quando descobriu a história.
Quando o SLB quebrou o contracto com a Olivedesportos, Vale e Azevedo era presidente, o Guilherme Aguiar, o Pinto da Costa, Manuel Tavares (editor do Jogo), Ronaldo Oliveira (filho do Oliveira) António Oliveira (ex-treinador do Porto) e mais uns tipos reuniram-se na sala de reuniões do Jogo para tomar "medidas" no “sistema” para o Benfica sofrer represálias intimidatórias, tanto a nível da imprensa como a nível federativo, Liga incluida. Obviamente que esta reunião aconteceu “off the record”.
As merdas mais banais eram as notícias fabricadas ou inflamadas. Porque segundo o responsável financeiro pelo Jogo, “o Benfica é que vende”. Mandaram um sócio do Porto pagar a um cunhado para este dizer que o jornal Record o tinha subornado, para dizer mal do FCP. Este caso passou em 3 canais de TV.
RT esteve envolvido em lavagem de dinheiro e António Oliveira na compra de árbitros. Fernando Marques presidente do CA da AF Porto e Castanheira Gonçalves presidente do Desportivo de Chaves declararam à PJ (inquérito nº 4781/93.8, na 9ª Secção do DIAP) no processo que o “Independente” consultou com autorização do Delegado do Procurador da República, conhecido por “processo Guímaro”. Basta ver em I Volume, folhas 55-57. Apesar de negaram ao “Independente” por “receio de represálias”, os seus depoimentos estão lá.
Fernando Marques, presidente da CA da AFPorto, afirma que “tem conhecimento que Reinaldo Teles várias vezes troca dinheiro em Casinos com o objectivo de lavar dinheiro”. Práctica de branqueamento de capitais, crime punido com 4-12 anos de prisão.
Antes do encontro Benfica-Porto (época 93/94) terá trocado no Casino Estoril a quantia de 5000 contos (25.000€) por 3 cheques. Ficou comprovado pelas fotocópias em jornais em relação a declarações de 3 árbitros e 2 dirigentes, um dos quais Fernando Marques. Este confirmou também que “José Guímaro e Marques da Silva são árbitros corruptos”.
Quanto a Castanheira Gonçalves confirmou que a "Taverna do Infante" e o restaurante "Antunes", na rua da Alfândega, como “locais onde se realizam reuniões para comprar árbitros e fabricar resultados”. Refere ainda o nome de Antóno Oliveira (treinador do Braga 92-94) como sendo um dos envolvidos no “negócio” da arbitragem e habitual frequentador daqueles locais.
A "Taverna do Infante" é de Teles & Pinheiro Lda., constituida em Agosto de 1983 por R T e Maria de Lurdes Pinheiro. O restaurante "Antunes" é de Cerqueira & Rodrigues Lda, cunhado e irmã de R T. (Tudo em “famiglia” portanto).
Nas conversas ouvidas pela PJ, ouve-se RT a interceder junto de membros do CA para ajudar um árbitro amigo. Pelo meio surgem António Garrido, Adriano Pinto e Jorge Gomes assessor do departamento de futebol do Porto.
Ouve-se também Marques da Silva a pedir ajuda a R.Teles e A. Garrido preocupado com a sua despromoção à 2ª categoria. Quando Marques da Silva pergunta desesperado se já falou com o “engenheiro” (Raul Rocha, vice-presidente do CA da FPF) Reinaldo responde que Garrido já tinha falado. RT diz mais que vai estar com o Joaquim Oliveira nesse fim de semana e que este “já deu cabo da cabeça do Engenheiro”. E diz mais, “ O Raul Rocha tem estado porreiro connosco, eu depois explico”.
No mesmo inquériro, refere-se que Laureano Gonçalves presidente do Conselho de Arbitragem, “corrompe árbitros de futebol, pagou ao árbitros dos jogos Porto-Chaves e Chaves-Porto para eles marcarem “penalty contra o Chaves por 2 vezes”. José Guímaro apitou o Porto-Chaves (6/12/92) e Marques da Silva o Chaves-Porto em 16/05/93.
"No dia 19 de Maio de 2004, o inspector António Gomes, acompanhado pelos inspectores Jorge Melo, Casimiro Simões, Nuno Pinto e pela inspectora estagiária Sandra Rodrigues, deslocou-se à Residencial Cativo, sita na Rua do Cativo, Porto, para obterem informações junto das cidadãs Brasileiras Cláudia Cristiane e Maria Fabiana, de forma a confirmar os encontros de cariz sexual cujas suspeitas haviam sido levantadas pelas conversações escutadas.
EliminarÉ preciso ainda acrescentar entretanto que, considerados pelos investigadores como suspeitos de "corrupção activa e corrupção desportiva", a lista de suspeitos a ser escutados pela Polícia Judiciária alargara-se a Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, António Araújo, empresário com fortes ligações a Pinto da Costa, e a Jacinto Paixão, árbitro de futebol.
A diligência dos inspectores citados conduziu-os a Coimbra onde residia uma outra cidadã Brasileira, conhecida das inicialmente interrogadas, e que poderia ter mais informações sobre os factos em apreço. Assim foi possível obter declarações de Hannah Danielle Matias do Nascimento, conhecida por Dane. Afirmou Dane que, numa determinada noite de Janeiro, na casa de banho de um quarto do Hotel Meridien, na cidade do Porto, tinha tido relações sexuais com um árbitro que lhe disse que havia acabado de dirigir um jogo do FC Porto. Esse encontro de cariz sexual, afirmou Dane, foi combinado e pago pelo seu amigo António Araújo. O valor pago, segundo Dane, foi de 130 Euros. Disse ainda Dane aos inspectores da Polícia Judiciária que nessa mesma noite, no mesmo locar, tinham ocorrido mais dois encontros de carácter sexual entre duas colegas suas, de nome Gabi e Patrícia, e dois homens indicados por António Araújo.
A cidadã Brasileira de nome Claúdia contactou então a referida Patrícia que se prontificou a encontrar-se mais tarde, já no Porto, com os inspectores, o que veio a acontecer. Patrícia identificou-se como Celina Santos Fonseca, igualmente cidadã Brasileira, sendo Patrícia o seu nome profissional. Confirmou Patrícia as declarações de Dane, acrescentando que mantivera relações sexuais com um árbitro de nome Paixão e que o encontro entre ambos tinha igualmente sido promovido e pago por António Araújo.
Perante a exibição que lhe foi feita de diversas fotografias de árbitros e árbitros assistentes Portugueses no activo, Dane viria a reconhecer o árbitro assistente Manuel Quadrado como o amigo de António Araújo com o qual manteve relações sexuais.
Cláudia Cristiana de Oliveira Gomes viria a prestar declarações nas quais confirmou ter conhecido António Araújo em Maceió, Brasil, tendo-lhe este sido apresentado por João Feijó, conhecido naquela cidade por ser presidente do clube Corinthians Alagoano.
Por sua vez, Celina Santos Fonseca, conhecida por Patrícia no seu meio profissional, seria interrogada no dia 19 de Maio de 2004 e, perante a exibição das fotografias, reconheceu o árbitro Jacinto Paixão como o homem que com ela mantivera relações sexiais no Hotel Meridien.
Durante o mês de Agosto foi possível aos investigadores interrogarem mais uma cidadã Brasileira, de seu nome Emanuelle Almeida de Lima, conhecida profissionalmente por Gab. Declarou Gabi que estivera com as suas colegas Dane e Patrícia no Hotel Meridien sob solicitação de António Araújo para prestar serviços sexuais a amigos deste. Diz Gabi que recebeu de António Araújo 150 Euros pelo serviço dessa noite, e mais 200 Euros em contrapartida de um serviço anterior com um elemento do FC Porto.
Todas estas cidadãs Brasileiras reconhecem ser habituais frequentadoras do bar “Golden”, sito na Rua Fernão de Magalhães, Porto, bem como noutros bares da cidade do Porto, como o “Granada” ou o “Tamariz”, actuando como "alternadeiras".
Eliminar"Na madrugada do passado Sábado, a PSP do Porto e o SEF fizeram rusgas a varias casas de Alterne entre elas a “Taverna do Infante” e “Granada”, embora ambas as casas não estejam mais na posse do Vice do F.C. Porto (Reinaldo Teles) o mesmo continua a actuar dentro das casas como responsável pelas mesmas.
Durante a rusga as autoridades encontraram um total de 27 mulheres escondias nos locais mais estranhos que se possa imaginar desde uma arca frigorifica, armários de produtos e até dentro de caixotes do lixo.
A operação levada a cabo pela PSP e SEF visitou de surpresa várias casas de alterne, mas as que reuniram maiores indícios de ilegalidade foram Granada e Taverna do Infante na Ribeira do Porto , foi aliás nesta casa de alterne que as autoridades encontraram os maior resistência tendo inclusive de recorrer ao arrombamento de portas e tiros para o ar.
No momento das operações Reinaldo Tele o Vice Presidente do Porto estava presente, tendo assumido a postura de responsável pelas casas.
Do total de mulheres identificadas (27) cerca de 10 ou mais o SEF concluí que estavam ilegais no País, tendo o SEF dado um período de tempo para abandonarem o País.
Segundo informações recolhidas o SEF desconfia de fuga de informação, tendo Reinaldo Teles sido informado a tempo de que a PSP e o SEF fariam rusgas a casas de alterne nessa mesma noite proporcionando assim a possibilidade de fuga a várias mulheres ilegais, pelas contas das autoridades em ambas as casas “Granada” e “Taverna do Infante” trabalham mais de 100 mulheres estando a grande maioria em situação ilegal.
Foi ainda adiantado que a postura de Reinaldo Teles perante o SEF foi de total arrogância e desrespeito chegando inclusive a ameaçar os agentes.
Mais uma vez os mesmos de sempre envolvidos em casos ilegais, se em um qualquer país civilizado do Mundo o suposto responsável iria imediatamente preso, e seria levado a tribunal, por tráfico de mulheres, apoio à prostituição e apoio à imigração ilegal."
Blogues dos sporting e do porto apresentados como fontes credíveis de informação. 'Fontes' que denunciam espionagem do Benfica na PJ, usando "informação" obtida através de... espionagem.
ResponderEliminarA isto chegou o jornalismo de sarjeta da Cofina (Álvaro Sobrinho) e do Grupo Média Capital (Joaquim Oliveira).
Quando se fala de corrupção no futebol fala-se de quê? Do Apito Dourado? Das afirmações de Jorge Gonçalves (o bigodaça presidente) acerca da compra de árbitros? Dos depósitos de 2 mil euros na conta de um árbitro? É disso que se trata, Anónimos (cobardes!) das 15:50 e das 16:15?
ResponderEliminarnao panasca, é mesmo do teu clube, o mais corrupto de sempre.
Eliminarponto.
Lista dos crimes públicos de Pinto da Costa:
Eliminar* Instigação pública a um crime
* Apologia pública a um crime
* Associação criminosa
* Incitamento à guerra civil ou à alteração violenta do Estado de direito
* Incitamento à desobediência colectiva
* Ultraje de símbolos nacionais e regionais
* Tráfico de influência
* Usurpação de funções
* Falsidade de depoimento ou declaração
* Falsidade de testemunho
* Favorecimento pessoal
* Branqueamento de capitais
* Violação de segredo de justiça
* Corrupção passiva para acto ilícito
* Corrupção passiva para acto lícito
* Corrupção activa
* Ofensa à integridade física simples
* Ofensa à integridade física grave
* Ofensa à integridade física qualificada
* Ofensa à integridade física por negligência
* Violência doméstica
* Ameaça
* Coacção
* Tráfico de pessoas
* Tráfico de droga
* Tráfico de marfim
* Lenocínio
* Difamação
* Injúria
* Fuga ao Fisco
* Falsificação de documentos
Do Porto portanto. Faz sentido.
EliminarUltimos 4 anos
EliminarPenaltis a favor:
Sporting 41 penaltis, 15 com o jogo empatado
Porto 34 penaltis, 18 com o jogo empatado
Benfica 26 penaltis, 6 com o jogo empatado
Nessa lista de crimes públicos do Pinto da Costa falta a emissão de gases com efeito de estufa.
EliminarA estúpida lagartagem, só vai parar de atirar merd@ contra a ventoínha, quando levarem com ela nas trombras e em Maio fizermos a5 NNo55A5 F3S7A5 no estádio do fosso a céu aberto !...
ResponderEliminarEspero desejo e 'acardito' que iremos ao Sanitário descarregar, pela 5ª vez CONSECUTIVA o autoclismo e fazer desaparecer, de uma vez para sempre, a trampa verdoenga e o esterco da pocilga dasJantas ...!!!
Todos as épocas entram no Sanitário como Gigantones (no TETRA com prémio especial da mala da 'aldeia dos macacos' !...saem como sempre CABEÇUDOS !!!
Não perco a esperança de os ir ver abraçar comboios para S37E RIOS...
grita comigo: "BA-SI-LEI-AAAAAA!"
EliminarPU TA DA TUA MÃEEEE!!
Eliminarhttp://blogs.xl.pt/bolanaarea/2012/10/21/policia-judiciaria-apoia-luis-filipe-vieira/
ResponderEliminarSL
Como é que se chamava aquele inspector da PJ que foi VICE presidente do zmerdolas e foi apanhado a traficar armas de fogo, drogas, assaltos a velhptas ricas, depósitos na conta dos árbitros e tudo isto com ajuda da juve mééé. 18 pessoas presas em alvalixo. Depois..num processo à PARTE dos depósitos na madeira, espiaram CENTOS E NOVENTA E SEIS árbitros para os chantagear. Tiveram ajuda de gente corrupta dentro das finanças e segurança social. Este processo está "congelado" nos tribunais porque o Benfica manda nisto tudo. Não é filho da puta?
EliminarEsquece, escreveste mais de três palavras e o cérebro do merdakov já entrou em TILT. Um gajo que não sabe interpretar uma simples estatística não vai conseguir, sequer, acabar de ler o teu comentário.
EliminarOutro inspetor que vai ficar com o chiquito a arder.....penso eu de que.
ResponderEliminarToda a podridão a vir ao de cima.
Juízes corruptos , padres corruptos, presidente corrupto.....
O POLVO COMEÇA A FICAR PEQUENO.
DEVE SER O MESMO INSPECTOR QUE AVISOU O PINTO DA COSTA DE QUE IRIA SER PRESO E LHE PERMITIU FUGIR PARA A GALIZA NA MALA DO CARRO NA ALTURA DO APINTO DOURADO
Eliminar«NÃO PODEMOS ALIENAR AQUELE A QUEM DEVEMOS O FACTO DE TERMOS E SERMOS SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!»
ResponderEliminarSPORTING 13:54
Por Redação Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, lembrou na rede social Facebook a obra feita por Bruno de Carvalho, apelando à união pela defesa do clube de Alvalade.
«É tempo de, de uma vez por todas, deixarmos de ter complexos, e nos mobilizarmos de forma militante pela defesa do Sporting Clube de Portugal. É tempo de, de uma vez por todas, percebermos as razões do porquê de hoje, o Sporting Clube de Portugal ser ouvido, respeitado e temido, nos planos nacional e internacional», pode ler-se na publicação, salientando:
«É certo que não há insubstituíveis. Mas, com franqueza, não podemos, em nenhuma circunstância, alienar aquele a quem devemos o facto de hoje ainda termos e sermos Sporting Clube de Portugal!»
EHEHEHEH ESTAS COM MEDO DE PERDER O TACHO?
O abençado do nojento clube do regime, que só os fanáticos ou ignorantes conseguem defender, vem para aqui vomitar cartilha.
ResponderEliminarNOJO De gente.
Os factos estão ai, é só olhar para eles, por muito que a máquina de propaganda fascista pró clube do regime trabalhe.