03 fevereiro 2018

Pedida a demissão de Vieira. "Arrasta sistematicamente, o nome do Benfica para a lama"; Exigências leoninas afastaram defesa da Serie A

Neste mercado de transferências, a Roma esteve em Alvalade para garantir Jonathan Silva. No entanto, não foi o único jogador que deixou o emblema italiano interessado.
De acordo com o jornal A Bola deste sábado, Piccini também levantou algumas questões. Aliás, a Roma chegou mesmo a perguntar pelas condições para um possível negócio pelo atleta.
Ao que tudo indica, o emblema italiano chegou mesmo a ponderar apresentar uma proposta no valor de 15 milhões de euros, mas os leões garantiram que o 'negócio' só podia começar a partir dos 20 milhões de euros.
Piccini chegou ao Sporting esta temporada e tem um contrato válido até junho de 2022, com uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

Bruno Costa Carvalho publicou na sua página de Facebook um texto onde acusa o presidente do clube da Luz de arrastar "sistematicamente, o nome do Benfica para a lama" e aconselha a sua saída da presidência do clube. O adversário de Luís Filipe Vieira nas eleições de 2009 afirma que o envolvimento de Vieira na "Operação Lex" e as sistemáticas polémicas põem em causa o bom nome do Benfica, uma vez que o clube está cada vez mais refém da vida privada do presidente.
Segundo Bruno Costa, o clube merecia um líder melhor e as atitudes de Vieira têm resultado em " danos inimagináveis à imagem do Benfica que vão demorar anos a reparar". Na sua opinião o "silêncio desesperado" face às acusações em nada abona o presidente e esta estratégia tem limites que já se esgotaram.

13 comentários:

  1. Passada a janela de transferências, é a habitual catadupa das ofertas que o Sporting quase recebeu, dos interesses já declarados para futuras transferências, blá, blá, whiskas saquetas... Senhores: bardamerda mais as vossas fontes.

    ResponderEliminar
  2. independentemente de se gostar ou não de filipe vieira
    uma coisa é certa

    este bruto de carvalho
    JAMAIS SERÁ PRESIDENTE DO SLB

    TIRE DAÍ A IDEIA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. portanto vamos continuar com esta vergonha permanente que é ter um presidente diminuido nas capacidades porque vai passar todo o tempo de puder a defender-se do indefensável.

      vieira corrompeu um juiz.
      vieira pagou.
      vieira obteve o que queria.

      tudo isto está nas escutas telefónicas, iguais as do apito dourado.

      Eliminar
    2. pois, este parece ser um rapaz sério...

      Eliminar
  3. Peço a demissão do PInto, já não é o que era.

    ResponderEliminar
  4. O testa de ferro de Pinto da Costa, aquele que lhe vendeu o canal de TV por tua e meia, que foi a eleições e recebeu menos votos do que os votos em branco, que autoridade moral e real tem esse idiota para exigir o que quer que seja?

    Eu, que sou sócio do Benfica há mais de 30 anos, EXIJO que este idiota infiltrado no clube, que se diz benfiquista mas não o é, seja expulso de sócio em AG por andar consecutivamente a colocar o nome do Benfica na lama, vendido a interesses espúrios e que são sobejamente conhecidos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo. Por isso aparece o comentário acima a dizer que esse jamais será presidente do clube porque votos só terá os da familia

      Eliminar
    2. Familia? que familia... esses conhecem-no demasiado bem. Só se for para o verem longe...

      Eliminar
    3. Gostem ou não da figura, alguma mentira no que disse?

      Eliminar
  5. Será que ser benfiquista obriga a ser ignorante? É essa a imagem que dão........ Tristes.

    ResponderEliminar
  6. Há mais benfiquistas aqui que no blog geração do benfica. Obrigado pelo serviço FdJ.

    ResponderEliminar
  7. Por sua vez o Bruno de Carvalho quer ganhar o título de primeira demissionário para colocar na vitrine vazia do Museu do Sporting. Segundo o bem informado Correio da Manha, Bruno terá dito: "Se querem que o Vieira se demita, então eu não sou menos que ele e demito-me primeiro. Será mais um título para Sporting: o 23."

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...