07 fevereiro 2018

FC Porto vence Sporting e ganha vantagem na eliminatória. Tiquinho resolveu

Ao terceiro "clássico" da época, há um golo e há um vencedor. Soares marcou o único golo do triunfo do FC Porto sobre o Sporting por 1-0, mas ainda nada está decidido. Há mais um jogo para fazer em Abril, em Alvalade.
Na primeira parte o FC Porto teve mais oportunidades, inclusive um livre ao poste de Sérgio Oliveira, mas o nulo manteve-se no marcador.

Seria Soares, na segunda parte, a abrir o marcador. Após um bom cruzamento de Sérgio Oliveira para a área, Tiquinho cabeceou colocado para o fundo da baliza e marcou o único golo do encontro.
Ambas equipas tiveram ainda oportunidades de marcar.
Perto do fim do jogo, Acuña viu o segundo cartão amarelo após uma entrada sobre Hernâni e foi expulso do encontro, deixando o Sporting a jogar com menos um.

6 comentários:

  1. Pinto da Costa avisado
    Pinto da Costa foi avisado de véspera por um alto responsável da PJ do Porto de que seria detido e alvo de busca domiciliária no âmbito do processo “Apito Dourado” em 2 Dezembro de 2004. Tal aviso “frustrou a estratégia de investigação por ter sido o único suspeito a não ser surpreendido pela PJ”. A situação causou um “profundo mal-estar” na PJ do Porto e levou essem emsm oelemento a antecipar a sua aposentação da PJ. “Sentimo-nos traídos num caso tão delicado em que se jogava a imagem da instituição”, disse um inspector.

    Os investigadores nem queriam acreditar quando souberam que a fuga partira de dentro a PJ ao mais alto nível, O director da Pj do Porto, Juiz (outro juiz) Ataíde das Neves, nunca desencadeou qualquer procedimento disciplinar contra o elmento que “havia traído a PJ”, tendo a Directoria do Porto optado por “abafar o caso”.

    A quebra do sigilo, que “violou uma regra sagrada dentro da PJ”, desagradou aos magistrados do Tribunal de Gondomar. “O factor surpresa já estava perdido com a quebra do segredo ao mais alto nível dentro da PJ. Foi um golo na própria baliza da PJ. Foi o princípio do fim de uma investigação criminal que podia ir ao cerne das principais equipas portuguesas”.

    PC deslocou-se ao Tribunal de Gondomar acompanhada de vários amigos e assessores e teve direito a serviço de catering pelos SuperDragões.
    A juíza Cláudia Nogueira receava uma invasão do Tribunal pelo que adiou por 4 dias o interrogatório. Ao ser ouvido 5 dias depois, PC tinha preparado muito bem a sua defesa. “Já sabia quais os eventuais crimes que lhe seriam imputados”, relacionados com o Jogo Amadora-FCPorto e Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado assim como Antonio Araújo.

    “Mas PC sabia de tudo tendo-se ausentado da sua vivenda de Gaia. PC fez tudo quanto quis duranteo o processo “Apito Dourado””, observou um fonte da PJ. A mesma fonte responsabiliza

    ResponderEliminar
  2. Anonimo vai dar banho ao cão! Que tem a ver isso com o jogo?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo preocupas-te demais com o Porto olha para a tua equipa e deixa a dos outros...

    ResponderEliminar
  4. pelo menos 1 penalti por marcar

    ResponderEliminar
  5. Estes tristes gostam de andar sempre com o Porto na boca, a mamar.

    ResponderEliminar
  6. A paulinhada já vai em duas derrotas consecutivas para gáudio da Filipa Garnel e dos anti-Bruninho.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...