Na primeira parte o FC Porto teve mais oportunidades, inclusive um livre ao poste de Sérgio Oliveira, mas o nulo manteve-se no marcador.
Seria Soares, na segunda parte, a abrir o marcador. Após um bom cruzamento de Sérgio Oliveira para a área, Tiquinho cabeceou colocado para o fundo da baliza e marcou o único golo do encontro.
Ambas equipas tiveram ainda oportunidades de marcar.
Perto do fim do jogo, Acuña viu o segundo cartão amarelo após uma entrada sobre Hernâni e foi expulso do encontro, deixando o Sporting a jogar com menos um.

Pinto da Costa avisado
ResponderEliminarPinto da Costa foi avisado de véspera por um alto responsável da PJ do Porto de que seria detido e alvo de busca domiciliária no âmbito do processo “Apito Dourado” em 2 Dezembro de 2004. Tal aviso “frustrou a estratégia de investigação por ter sido o único suspeito a não ser surpreendido pela PJ”. A situação causou um “profundo mal-estar” na PJ do Porto e levou essem emsm oelemento a antecipar a sua aposentação da PJ. “Sentimo-nos traídos num caso tão delicado em que se jogava a imagem da instituição”, disse um inspector.
Os investigadores nem queriam acreditar quando souberam que a fuga partira de dentro a PJ ao mais alto nível, O director da Pj do Porto, Juiz (outro juiz) Ataíde das Neves, nunca desencadeou qualquer procedimento disciplinar contra o elmento que “havia traído a PJ”, tendo a Directoria do Porto optado por “abafar o caso”.
A quebra do sigilo, que “violou uma regra sagrada dentro da PJ”, desagradou aos magistrados do Tribunal de Gondomar. “O factor surpresa já estava perdido com a quebra do segredo ao mais alto nível dentro da PJ. Foi um golo na própria baliza da PJ. Foi o princípio do fim de uma investigação criminal que podia ir ao cerne das principais equipas portuguesas”.
PC deslocou-se ao Tribunal de Gondomar acompanhada de vários amigos e assessores e teve direito a serviço de catering pelos SuperDragões.
A juíza Cláudia Nogueira receava uma invasão do Tribunal pelo que adiou por 4 dias o interrogatório. Ao ser ouvido 5 dias depois, PC tinha preparado muito bem a sua defesa. “Já sabia quais os eventuais crimes que lhe seriam imputados”, relacionados com o Jogo Amadora-FCPorto e Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado assim como Antonio Araújo.
“Mas PC sabia de tudo tendo-se ausentado da sua vivenda de Gaia. PC fez tudo quanto quis duranteo o processo “Apito Dourado””, observou um fonte da PJ. A mesma fonte responsabiliza
Anonimo vai dar banho ao cão! Que tem a ver isso com o jogo?
ResponderEliminarAnónimo preocupas-te demais com o Porto olha para a tua equipa e deixa a dos outros...
ResponderEliminarpelo menos 1 penalti por marcar
ResponderEliminarEstes tristes gostam de andar sempre com o Porto na boca, a mamar.
ResponderEliminarA paulinhada já vai em duas derrotas consecutivas para gáudio da Filipa Garnel e dos anti-Bruninho.
ResponderEliminar