17 fevereiro 2018
Benfica denuncia chantagem com emails. Piratas exigem 1M€ para parar com publicações e ofercer segredos de FC Porto e Sporting
11 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...

Contra informaçao da pior especie.
ResponderEliminardoidas, doidas...
ResponderEliminarcompletamente perdidas a dar tiros no spés uns atrás dos outros.
até o rei derrotas já compara o basileia aos colossos eurpeus com quem as equipas portuguesas "não conseguem competir".
anda tudo chanfrado no califado.
agora até já recebem contactos dos supostos ladroes de emails para pararem de o fazer a troco de dinheiro. e a seguir irem presos! AHAHAHAHAHAHHAHAHAH
só faltou ao CM dizer que são hackers e burros!
ou será que os burros sao os outros, que acreditam nestas noticias por encomenda... deve ser isso...
#Boificomédia
#UmaAnedotaNaEuropa
#BasileiaColOssoDificilDeDigerir
#HackersAmigosDosAnimais
#AlpistaParaPassarinhos
Os emails são falsos mas o hackers são verdadeiros?
ResponderEliminarcambalhotas à vieira.
o spin da vitimização está dado.
Se fosse eu pagava e denunciava. Por outro lado, por ser apenas mais uma tramóia dos criminosos à espera que o Benfica aceitasse e caísse na esparrela. Depois podiam denunciar que o Benfica também era criminoso. Tiveram azar!
ResponderEliminarQuanto teria pago o Porto para comprar e-mails roubados?
ResponderEliminarSERÁ QUE JÁ ESTÃO HABITUADOS A ISSO ???????????
EliminarCOPIADO DA NET:
""FCP 30 anos de mentira desportiva
Esta página pretende compilar em forma de vídeos e de texto, o estado do futebol português desde que o presidente do FCP assumiu os destinos do clube até aos dias de hoje, em que o tráfico de influências e a corrupção fazem faler a sua força. Não tenho qualquer problema com o clube FCP mas sim com o seu presidente e colaboradores, que tudo fazem para ganhar a qualquer custo, nem que para isso corrompam, intimidem e fomentem o ódio contra o sul e contra o Benfica.
Defino-me como benfiquista, defensor da justiça e da verdade desportiva. Condeno qualquer tipo de tráfico de influências, corrupção e violência, seja praticada pelo FC Porto, SL Benfica, ou qualquer outro clube. Não aceito vitórias a qualquer custo. Honestamente, depois de 30 anos de actos indignos por ele praticados, tantos casos claros como a água (imagino as manobras que desconhecemos, certamente combinadas sem telefones, cara a cara em boites, restaurantes e em casa de Pinto da Costa), custa-me a entender como alguém defende e se orgulha desse senhor.
O caso Cadorin
O FC Porto mantém uma ligação obscura com um manager culpado de corrupção em França. Luciano D'Onofrio foi o responsável pela tentativa de suborno ao jogador Cadorin, em 1986. Um ano antes de se sagrar campeão europeu, o FC Porto precisava de corrupção para ganhar nas competições nacionais...
In DN
«Luciano d'Onofrio foi manager do FC Porto na segunda metade da década de 80 e continua a gozar de relações privilegiadas com os campeões nacionais. O presidente Pinto da Costa, aliás, dedica-lhe mais do que uma referência no livro Largos Dias Têm 100 anos.
Entre as polémicas protagonizadas por D'Onofrio no nosso país, o destaque vai provavelmente para a acusação de corrupção e suborno subscrita por outro belga, o jogador Cadorin. Em 1986, o avançado do Portimonense revelou que D'Onofrio lhe prometera 500 contos e uma transferência para o FC Porto ou um clube da Itália ou da Suíça se Cadorin provocasse um penálti no início do jogo Portimonense-FC Porto (o FC Porto, curiosamente, acabaria por perder esse jogo - com um golo marcado por Cadorin).
Contactado em Junho de 2006 para comentar os recentes problemas de D'Onofrio com a justiça francesa, Serge Cadorin recusou-se categoricamente a prestar qualquer declaração on the record. "Vivo em Liège e não quero mais chatices", disse. Serge Cadorin morreu no passado dia 10 de Abril, com 45 anos».
A estranha explosão que quase tirou a vida a Cadorin:
Eliminar"Cadorin estava na sua residência e misteriosamente houve uma explosão de gás, que quase terminou com a sua vida. A explosão ocorreu no ano a seguir a ter denunciado a tentativa de aliciamento por parte do FC Porto e Luciano d'Onofrio, amigo de Pinto da Costa".
Cadorin estava na sua residência e misteriosamente houve uma explosão de gás, que quase terminou com a sua vida. Não terminou com a vida mas terminou com a sua carreira, pois as lesões provocadas pela explosão fizeram com que a transferência para o Sporting fosse cancelada e Cadorin esse impossibilitado de praticar futebol.
A explosão que quase tirou a vida ao jogador ocorreu no ano a seguir a ter denunciado a tentativa de aliciamento por parte do FC Porto e Luciano d'Onofrio. Luciano d'Onofrio era há época empresário de jogadores de futebol sendo um dos amigos pessoais de Pinto da Costa.
Já por essa altura o empresário era procurado pelas autoridades tendo inclusive estado preso, e há altura havia fortes indícios de ligações com máfias e tráfico de armas.
A verdade é que desta historia existem muito poucas fontes e as que existem abordam pouco o ocorrido.Há anos atrás um jornal ainda tentou entrevistar Cadorin e saber o que de facto se passou naquela semana do jogo contra o FC Porto, o já falecido Cadorin apenas afirmou que queria continuar a gozar a sua vida em paz e que não queria mais problemas na sua vida devido a tudo o que se passou.
Infelizmente Cadorin já não se encontra entre nós, tendo falecido em Liège a 10 de Setembro de 2007 aos 45 anos de idade. Que descanse em paz, foi dos poucos que teve a coragem de denunciar a corrupção.
Declarações da filha de Cadorin:
Numa entrevista ao blog do Portimonense, a filha de Cadorin confirma que o FC Porto tentou manobras de corrupção, para vencer o Portimonense, numa das mais gloriosas épocas do clube de Portimão. Cadorin rejeitou a proposta dos corruptos: 500 contos e um contrato para época seguinte, em troca de um penálti...
Eis a filha de Cadorin, em discurso directo: "Luciano D’Onofrio fez uma tentativa de corrupção sobre um jogo do Portimonense contra o FC Porto (o meu pai fala disso numa reportagem que poderás ver no DVD). O incidente ocorrido no Verão de 1986 foi apenas um infeliz acidente que acabou por ser dramático para a nossa família".
Cadorin acabou mesmo por ser decisivo nesse jogo e apontou o golo da vitória do Portimonense. São histórias que o vento levou, mas que este site traz para o presente. Porque o FC porto é a mentira desportiva...
Publicada por João Santos
isso. falemos de Cadorins para nao falar do assunto presente.
ResponderEliminare dura e dura e dura... que nesse melão, é só serradura.
ai essa cartilha... cada vez mais ridicula e gasta. mas continua... que não há circo sem palhaços.
Mas se fosse verdade que os emails são falsos , então isto é uma não notícia.
ResponderEliminarCadorin epá a sério, mas alguém vos leva a sério? Estou a imaginar o Gordo Guerra a abrir o word das tangas para os burros comerem (leia-se lampiursos seguidistas) e fazer copy paste aqui. A escrita deve estar a cargo de Janela ou Higiénico Queirós o Leixonense.
ResponderEliminarFalar de vouchers, de padres, Adão Mendes, César Boaventura, Horacio Piriquito, APAF, SJPF, Nuno Cabral, Carlos Deus Marques, Ricardo Costa, Fernando Seara, Lucas Pires, Ferreira Nunes, Vitor Pereira e o que ainda está para vir, vocês não falam.
Pensam que ainda vão a tempo de apagar tudo? Nem mandando esta palha dos Cadorin que não tem pés nem cabeça, nos poderão fazer esquecer os nomes da maior vergonha do desporto nacional E mais grave é quando os jornais desportivos fecham os olhos e assobiam para o ar, nem assim vão conseguir. Filhos da puta.
Abrem o terceiro olho e sai disto
ResponderEliminar