18 fevereiro 2018

BdC não quis empresa de segurança vestida de...vermelho; Benfica falhou empréstimo de médio; Itália chama por jogador do FC Porto; Leicester continua atento a defesa das águias

O Leicester parece continuar interessado em André Almeida. O clube inglês voltou a marcar presença no Estádio da Luz, na noite de sábado durante a goleada do Benfica aplicada ao Boavista (4-0), em jogo referente à 23.ª jornada da I Liga, para acompanhar a evolução do polivalente português que, esta temporada, tem sido titular como lateral direito. 
Lembramos que a imprensa inglesa tem escrito que o clube, onde joga Adrien Silva, está interessado no defesa das águias.

Martin Chrien perdeu a oportunidade de transferir-se para a Croácia, cujo mercado de transferências de Inverno fechou na sexta-feira.  Benfica e Osijek estiveram a negociar o empréstimo do médio eslovaco de 22 anos, mas não chegaram a acordo. Segundo a Imprensa croata, o quarto classificado queria a cedência com opção de compra, mas os encarnados não estariam disponíveis para incluir essa cláusula no contrato.
Chrien continua, assim, a treinar-se com a equipa B, pela qual soma seis jogos, mas está sem ser utilizado desde 6 de janeiro. A saída do médio-centro ainda pode acontecer, por haver mercados ainda abertos, como Roménia (esta segunda-feira), Rep. Checa (quinta-feira), Polónia (28 de fevereiro) ou Ucrânia (2 de março).

Herrera continua a dar que falar em Itália, consequência do alegado interesse do AC Milan nos serviços do médio e capitão do FC Porto. Aos 27 anos e com contrato até 30 de junho de 2019, o internacional asteca está blindado por uma cláusula de rescisão cifrada em 40 milhões de euros, que permitirá à SAD portista encarar sem dramas de maior uma futura negociação, seja com o histórico emblema italiano ou outro qualquer clube. Além disso, o facto de Herrera ter lugar reservado na convocatória do México para o Mundial da Rússia também só irá beneficiar os dragões, pois a probabilidade de o futebolista sair ainda mais valorizado dessa participação é altíssima. 
Contratado no verão de 2013, o centro-campista cumpre a quinta época de ligação ao emblema azul e branco, sendo nesta altura o nono jogador mais utilizado por Sérgio Conceição.

É conhecida a aversão de Bruno de Carvalho ao vermelho. Nesse sentido, o Sporting deu instruções específicas à empresa de segurança contratada para a Assembleia Geral deste sábado, para que os seus funcionários não se apresentassem com a cor vermelha que têm na farda, escreveu A Bola.
Uma política seguida em outros eventos do clube e até em relação à cor das viaturas dos jogadores.

4 comentários:

  1. o errera ficará com 28 anos e claro vai valorizar. Alguém investe num velho que é suplente? Depois da russia no máximo 15 milhões e já é ser otimista

    ResponderEliminar
  2. Pura mentira a da empresa de segurança (2045) vi-os lá e tinham a farda normal em que apenas a zona do número tem algum vermelho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois não querem ser tratados abaixo de cão... Dão repercussão a mentiras e querem ser tratados como entidades decentes.... O Comunicado do sindicado fala em agressões a jornalistas (não houve nenhuma situação dessas ontem . ser tratado por filho da puta não é ser agredido) e ameaças do BdC - bom se considerarmos uma ameaça não comprem jornais ou não vejam programas, estamos num pais muito puritano. Que virgens ofendidas estes jornalistas...

      Eliminar
  3. O Bê de Carvalho tem tanta aversão ao VERMELHO que dada a trampa que lhe ocupa o cérebro ou não fosse feito e efeito de Çepórtém !...Ainda faz uma transfusão de Sangue por Aloé Vera ...!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...