10 fevereiro 2018

BdC não perdoa...Pimpinha Jardim; Entretanto há quem chame BdC de..."o verdadeiro cobarde do teclado"

Paulo Pereira Cristóvão reagiu, este sábado, à convocatória de Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, que convidou, através das redes sociais, "os sportingados" para uma sessão de esclarecimento.
Num comunicado enviado à comunicação social, o antigo vice presidente do Sporting, no mandato de Godinho Lopes, 'lamenta' não ter sido convocado e lança várias críticas ao atual presidente do Sporting.
"Venho através do presente manifestar o meu mais veemente desagrado pelo facto de não ter sido convidado para a sessão de esclarecimento que bruno miguel azevedo vai promover domingo num hotel de lisboa, por coincidência o mesmo onde o negócio Tanaka teve início. Dizem que o criminoso volta sempre ao local do crime mas neste caso azevedo volta ao local onde já foi muito feliz como ele e eu bem sabemos. O resto, por muito que ele queira inventar outra realidade, é caso de polícia e tribunal", começou por dizer Paulo Pereira Cristóvão, prosseguindo.
"Com efeito, já que as convocatórias incidiram sobre aqueles a quem bruno miguel apelidou de "gentalha", "sportingados", "híbridos" e demais denominações que o seu fraco equilíbrio mental e mal formação pessoal, permitiram que lhe saíssem dos dedos, seria da mais elementar justiça que esclarecesse TODAS as pessoas que entendeu difamar e injuriar. Pessoalmente e já agora em directo na TV e na presença de jornalistas. Isto sim seria de alguém com coragem mas, como já resultou evidente, bruno miguel azevedo é cobarde e, para além de ser um cobarde que tanto se esconde por detrás de seguranças como se esconde por detrás da família, é ele o verdadeiro cobarde do teclado dos nossos dias", atirou, deixando mais críticas posteriormente.
"Isto de ser o "presidente sem medo" e depois de fugir das tribunas nos estádios adversários, escrever muito no facebook e não meter os pés nas reuniões da Liga, rotular pessoalmente sócios no facebook pessoal e depois chamá-los acompanhado de metade dos órgãos sociais bem como demais staff, não é de presidente sem medo mas sim de um garoto assustado que não controla o deslumbramento que o toma de vez em quando e depois não consegue lidar com as consequências dos seus impulsos", rematou o antigo dirigente leonino.

Bruno de Carvalho respondeu este sábado a um comentário de Catarina (Pimpinha) Jardim que, ontem, num programa de TV, criticou duramente o presidente do Sporting.
"Caríssimos, agradeço que não dêem mais protagonismo a esta Pitinha do Jardim [sic] pois ela está a meter-se num assunto meu, pessoal e grave, e que, infelizmente, em breve será conhecido. Isto ultrapassa as barreiras do razoável, mas no momento certo as pessoas vão perceber as razões baixas que fazem "movimentar" esta Pitinha [sic] e a sua mãe. (...) Isto vem da 2a circular, mas é muito mais grave do que parece. (...) Isto é demasiado grave e pretende influenciar decisões que afectam a minha vida pessoal. Vale tudo, mas vale mesmo tudo!", pode ler-se num post da página de Facebook do dirigente leonino.
Recorde-se que Catarina Jardim, no programa 'Você da TV' da TVI, não escondeu a irritação com Bruno de Carvalho. "Acho que ele perdeu a cabeça. Perdeu o respeito aos adeptos, perdeu o respeito por ele próprio, perdeu o respeito à família dele. Não aguento gente ordinária, não aguento. A responder às pessoas de uma maneira ordinaríssima. Sei que os adeptos do Sporting estão descontentes. Ou ele vem a público pedir desculpa e dizer que perdeu a cabeça ou então devia demitir-se", afirmou a conhecida benfiquista, comentadora de TV.

10 comentários:

  1. Sempre que pretendo saber da idoneidade e carácter de alguém recorro por comparação a PPC esse baluarte da honestidade. Já a Pita Jardim, WTF, Pita Jardim... a sério. Ela ganha a vida a falar da vida dos outros certo?

    ResponderEliminar
  2. Não me choca Paulo Pereira Cristovão ter sido vice presidente do SCP, atendendo aos criminosos que tem no futebol a sua casa, LFV e Pinto da Costa à cabeça. O que eu não entendo é todo o percurso profissional deste individuo, como é que ele chega a inspector da Pj sem acender todas as luzinhas de ALERTA CRIMINOSO.

    ResponderEliminar
  3. PPC a opinião isenta de um criminoso.

    ResponderEliminar
  4. Fdx,quem e a Pitinha do Jardim.O Presidente da importancia a quem nao a tem.#ficabruno

    ResponderEliminar
  5. Cristovao a falar de casos de policia... ao que o mundo chegou...
    Um individuo que nao é socio do Sporting seria convidado porque? Eu ate pensava que ele estava preso!

    ResponderEliminar
  6. O Sporting transformado na Comédia de Portugal, graças ao grandioso trabalho do Bruno. Força Bruno, estamos contigo!

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Mas o Bruno anda a responder a estas pimpinhas? A sério? O presidente do Sporting. Será que não percebe que o que seca certa gente é a indiferença. Estas figurinhas o que querem é atenção para terem protagonismo. Depois do bom trabalho que fez,Bruno de Carvalho anda a perder o foco.

    ResponderEliminar
  9. acho muito bem que BdC responda a todas as provocações e ataques.
    quem cala, consente.
    quem nao se sente, não é filho de boa gente.
    e quem anda calado que nem um rato de esgoto e a ser criticado pelo silencio ensurdecedor, a começar por sócios do próprio clube, não é BdC.
    quanto ao cristóvão, foi escorraçado do clube e bem. não conta.
    e devia estar preso pelos crimes cometidos, dentro e fora do clube. é o tipico infiltrado ao serviço do inimigo. ter sido pj só abona a favor do clube que teve uns quantos pj's na comissão de honra de um certo presidente.
    partners in crime united.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...