Paulo Pereira Cristóvão reagiu, este sábado, à convocatória de Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, que convidou, através das redes sociais, "os sportingados" para uma sessão de esclarecimento.
Num comunicado enviado à comunicação social, o antigo vice presidente do Sporting, no mandato de Godinho Lopes, 'lamenta' não ter sido convocado e lança várias críticas ao atual presidente do Sporting.
"Venho através do presente manifestar o meu mais veemente desagrado pelo facto de não ter sido convidado para a sessão de esclarecimento que bruno miguel azevedo vai promover domingo num hotel de lisboa, por coincidência o mesmo onde o negócio Tanaka teve início. Dizem que o criminoso volta sempre ao local do crime mas neste caso azevedo volta ao local onde já foi muito feliz como ele e eu bem sabemos. O resto, por muito que ele queira inventar outra realidade, é caso de polícia e tribunal", começou por dizer Paulo Pereira Cristóvão, prosseguindo.
"Com efeito, já que as convocatórias incidiram sobre aqueles a quem bruno miguel apelidou de "gentalha", "sportingados", "híbridos" e demais denominações que o seu fraco equilíbrio mental e mal formação pessoal, permitiram que lhe saíssem dos dedos, seria da mais elementar justiça que esclarecesse TODAS as pessoas que entendeu difamar e injuriar. Pessoalmente e já agora em directo na TV e na presença de jornalistas. Isto sim seria de alguém com coragem mas, como já resultou evidente, bruno miguel azevedo é cobarde e, para além de ser um cobarde que tanto se esconde por detrás de seguranças como se esconde por detrás da família, é ele o verdadeiro cobarde do teclado dos nossos dias", atirou, deixando mais críticas posteriormente.
"Isto de ser o "presidente sem medo" e depois de fugir das tribunas nos estádios adversários, escrever muito no facebook e não meter os pés nas reuniões da Liga, rotular pessoalmente sócios no facebook pessoal e depois chamá-los acompanhado de metade dos órgãos sociais bem como demais staff, não é de presidente sem medo mas sim de um garoto assustado que não controla o deslumbramento que o toma de vez em quando e depois não consegue lidar com as consequências dos seus impulsos", rematou o antigo dirigente leonino.
Bruno de Carvalho respondeu este sábado a um comentário de Catarina (Pimpinha) Jardim que, ontem, num programa de TV, criticou duramente o presidente do Sporting.
"Caríssimos, agradeço que não dêem mais protagonismo a esta Pitinha do Jardim [sic] pois ela está a meter-se num assunto meu, pessoal e grave, e que, infelizmente, em breve será conhecido. Isto ultrapassa as barreiras do razoável, mas no momento certo as pessoas vão perceber as razões baixas que fazem "movimentar" esta Pitinha [sic] e a sua mãe. (...) Isto vem da 2a circular, mas é muito mais grave do que parece. (...) Isto é demasiado grave e pretende influenciar decisões que afectam a minha vida pessoal. Vale tudo, mas vale mesmo tudo!", pode ler-se num post da página de Facebook do dirigente leonino.
Recorde-se que Catarina Jardim, no programa 'Você da TV' da TVI, não escondeu a irritação com Bruno de Carvalho. "Acho que ele perdeu a cabeça. Perdeu o respeito aos adeptos, perdeu o respeito por ele próprio, perdeu o respeito à família dele. Não aguento gente ordinária, não aguento. A responder às pessoas de uma maneira ordinaríssima. Sei que os adeptos do Sporting estão descontentes. Ou ele vem a público pedir desculpa e dizer que perdeu a cabeça ou então devia demitir-se", afirmou a conhecida benfiquista, comentadora de TV.
Sempre que pretendo saber da idoneidade e carácter de alguém recorro por comparação a PPC esse baluarte da honestidade. Já a Pita Jardim, WTF, Pita Jardim... a sério. Ela ganha a vida a falar da vida dos outros certo?
ResponderEliminarNão me choca Paulo Pereira Cristovão ter sido vice presidente do SCP, atendendo aos criminosos que tem no futebol a sua casa, LFV e Pinto da Costa à cabeça. O que eu não entendo é todo o percurso profissional deste individuo, como é que ele chega a inspector da Pj sem acender todas as luzinhas de ALERTA CRIMINOSO.
ResponderEliminarPPC a opinião isenta de um criminoso.
ResponderEliminarPimpinha qual é o teu numero de sócio?
ResponderEliminarFdx,quem e a Pitinha do Jardim.O Presidente da importancia a quem nao a tem.#ficabruno
ResponderEliminarCristovao a falar de casos de policia... ao que o mundo chegou...
ResponderEliminarUm individuo que nao é socio do Sporting seria convidado porque? Eu ate pensava que ele estava preso!
O Sporting transformado na Comédia de Portugal, graças ao grandioso trabalho do Bruno. Força Bruno, estamos contigo!
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarMas o Bruno anda a responder a estas pimpinhas? A sério? O presidente do Sporting. Será que não percebe que o que seca certa gente é a indiferença. Estas figurinhas o que querem é atenção para terem protagonismo. Depois do bom trabalho que fez,Bruno de Carvalho anda a perder o foco.
ResponderEliminaracho muito bem que BdC responda a todas as provocações e ataques.
ResponderEliminarquem cala, consente.
quem nao se sente, não é filho de boa gente.
e quem anda calado que nem um rato de esgoto e a ser criticado pelo silencio ensurdecedor, a começar por sócios do próprio clube, não é BdC.
quanto ao cristóvão, foi escorraçado do clube e bem. não conta.
e devia estar preso pelos crimes cometidos, dentro e fora do clube. é o tipico infiltrado ao serviço do inimigo. ter sido pj só abona a favor do clube que teve uns quantos pj's na comissão de honra de um certo presidente.
partners in crime united.