23 fevereiro 2018

Bas Dost é baixa e está em dúvida para o clássico; Ricardinho o Benfica e o Sporting e o seu futuro; Casa do Benfica de Braga 'atacada' antes da visita de Vieira

A Casa do Benfica de Braga, na qual irá estar presente Luís Filipe Vieira, encontra-se danificada, com os vidros estalados. Fonte daquela estrutura, explicou ao Record que foi decidido não recuperar o edifício para acolher o presidente benfiquista, pois esta é uma "situação recorrente". 
Recorde-se que Luís Filipe Vieira irá inaugurar as novas instalações, esta sexta-feira, seguindo-se depois um jantar organizado pela Casa do Benfica de Braga.

Dor de cabeça para Jorge Jesus. A receção de quinta-feira ao Astana deixou marcas em Bas Dost e o ponta de lança vai mesmo falhar o jogo de segunda-feira com o Moreirense, referente à 24ª jornada da I Liga, ficando também em dúvida para o clássico no Dragão, frente ao líder FC Porto, na próxima sexta-feira.
O melhor marcador da formação leonina sofreu uma lesão na coxa direita na ponta final da partida com os cazaques, situação que foi abordada pelo treinador do Sporting:
"Tinha que tirar o Bas Dost e não o tirei. Sabia que ele era um jogador que estava e risco, ele e o Bruno Fernandes. Tinha que tirar um ou outro para meter o Rafael Leão e devia ter tirado o Bas Dost para o proteger porque ele vem de uma paragem, mas eu olho sempre o jogo para a frente. (...) Acabei por dar cabo do Bas Dost", afirmou Jesus após o apito final do Sporting-Astana.

Ricardinho, o melhor jogador do mundo de futsal, em entrevista ao jornal Record comentou o possível regresso à Liga portuguesa. O internacional português não afasta a hipótese mas acha complicado o regresso. 
"Voltar? Não acredito, infelizmente não acredito muito que isso possa acontecer. Obviamente existe sempre a vontade de voltar a casa, estar mais próximo da família, dos filhos, dos amigos. Mas a carreira de desportista é assim mesmo. Sou profissional e para onde tiver de ir, vou. Estou na melhor liga do Mundo, no melhor clube do Mundo, e enquanto me quiserem ali, é lá que devo continuar. Sou ambicioso, quero ganhar muitas vezes a bola de ouro, títulos, e ali estou mais próximo. Mas se voltar a casa, voltarei com um sorriso na cara", começou por dizer Ricardinho, comentando de seguida a possibilidade de reforçar o Sporting.
"Não sei, sinceramente não sei. Respeito muito o Benfica, queria muito se um dia voltasse a Portugal estar no Benfica. Mas quando vais casar, os dois têm de dizer sim".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...