24 fevereiro 2018

A promessa de Vieira e o destino de 100M€ da NOS; Médico de Renato Sanches usa...cristas de galo, mel e sangue de vitela nos tratamentos; Francisco J. Marques reage a Rui Vitória

Renato Sanches chegou a Portugal na última segunda-feira, escreve O Jogo, com o objetivo de, num ambiente familiar, prosseguir o tratamento ao problema muscular que o tem impedido de jogar.
Uma das pessoas responsáveis pela sua recuperação é Hans Muller-Wohlfahrt, conhecido na Alemanha como um "médico de celebridades" e tido como um dos melhores especialistas mundiais em lesões musculares.
Entre os vários famosos por si curados, no desporto ou em outras áreas, contam-se Bono (vocalista dos U2), Luciano Pavarotti (cantor lírico), Franz Beckenbauer, Boris Becker, Jurgen Klinsmann ou Usain Bolt. O homem mais rápido do mundo, aliás, dedicou-lhe a medalha de ouro conquistada nos 100 metros dos Jogos Olímpicos de 2016, já depois de a ele ter recorrido para tratar um problema nas costas.
Wohlfahrt é também famoso por recorrer a produtos pouco ortodoxos para tratar os clientes: substâncias formadas a partir de cristas de galo, mel puro e sangue de vitela são algumas das que utiliza, por vezes infiltradas no corpo dos pacientes através de injeções.
"O Renato é uma pessoa importante e não é segredo para ninguém que ele está cá [em Munique]. Está a fazer tratamentos com o Dr. Muller-Wohlfahrt e o Hasan Salihamidzic [diretor desportivo do Bayern] está em contacto permanente com o atleta e com o seu assessor. Ele ainda é jogador do Bayern", informou Jupp Heynckes, pouco antes de Renato Sanches viajar para Portugal.
Wohlfahrt tinha saído do Bayern na sequência de uma derrota sofrida com o FC Porto para a Liga dos Campeões, em 2015, mas reingressou no clube em novembro do ano passado, após a contratação de Heynckes.

Luís Filipe Vieira revelou, esta sexta-feira, que, na próxima época, mais quatro jovens da formação farão parte do plantel principal do Benfica e prometeu que um mau ou bom resultado não anulará a aposta no Seixal.
"Eu só tenho pensado no Benfica", começou por dizer o presidente encarnado, à margem da inauguração das novas instalações da Casa do Benfica em Braga. "Isto não é um projeto meu, é um projeto do Benfica."
Vieira assegurou, portanto, que nada demoverá o clube deste novo rumo: "Não há um resultado menos bom ou melhor que vai virar esta trajetória. A aposta na formação do Benfica é para manter e não é para alterar. Neste momento, já temos o Varela, o Diogo Gonçalves, o Rúben Dias e o João Carvalho. Na próxima época, mais quatro jovens estarão no plantel [principal]. É pelo Seixal que passa toda a nossa estratégia."
Ainda assim, o líder das águias ressalvou que o Benfica continua a ter de vender alguns dos ativos mais valiosos, como fez esta época: "Para chegarmos até aqui e termos a posição que temos, por vezes, para a gestão diária, obrigatoriamente, ainda temos de vender jogadores."
Luís Filipe Vieira anunciou, a acrescentar, que os 100 milhões faturados com o contrato televisivo com a NOS serviram para abater na dívida.

Depois de Rui Vitória ter falado em alguma "displicência e leviandade" por parte dos árbitros portugueses, Francisco J. Marques recorreu ao Twitter para expressar a sua opinião sobre as declarações do treinador do Benfica.
"Concordo com Rui Vitória e deixo três bons exemplos da tal leviandade de que fala o treinador. Aos mal intencionados, Rui Vitória não falou hoje [sexta-feira] por estar a cinco pontos, simplesmente calhou. Também estou certo que concorda quando digo que o FC Porto tem sido muito prejudicado", escreveu o diretor de comunicação dos azuis e brancos, publicando um vídeo em que mostra três lances do clássico de 1 de dezembro com o Benfica: uma disputa de bola com Jardel e Marega na grande área encarnada, um corte de Luisão em que os dragões consideraram ter existido toque com o braço e o lance do do golo anulado ao FC Porto.

7 comentários:

  1. fjm é doente!!! E o fdj a dar sempre relevância ao que diz este atrasado....enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Custa ler a verdade.
      Sempre tapados os encornados

      Eliminar
    2. Triste e encarnado es tu palhaço...custa a ler o que???? Não foste prejudica e beneficiado como todos!!! Tira as palas mula....

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. A azia está forte, foi muito estomago arrebentado em 98m,
      Está visto que este fim de semana vai ser fartote vilanagem nos jogos pra levar o clube do regime ao colo.

      A bem dizer ja nem é clube do regime, é mesmo o regime do clube, que em portugal o governo ja não faz nada que mexa com a gatunagem lampionica.

      Eliminar
  2. Fruta contra e-mails. P da Costa está mudo e LF Vieira falou hoje e nada disse. Tapou os olhos a quem quis, mas não a mim.

    ResponderEliminar
  3. Apostar na formação? loool

    Com 100 milhões é preciso apostar em reforços com categoria para serem imediatamente titulares.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...