05 fevereiro 2018

A lesão de Salvio; Lateral não confirma Benfica e diz que preferiu não sair até final da época; Alex Telles resistiu aos milhões do Chelsea; Philadelphia Eagles conquistaram o seu primeiro Super Bowl ao baterem os Patriots

O Chelsea levou o interesse por Alex Telles para além da mera observação a que submeteu o jogador nos últimos dois meses e mostrou disponibilidade para pagar 20 milhões de euros e levar o brasileiro no mercado de inverno. Todavia, o montante foi prontamente rejeitado pela SAD e nem o próprio jogador perdeu a cabeça com a situação, tendo sido aconselhado a continuar no Dragão até ao final da época com a perspetiva de sair com maior valorização.
O empresário do lateral-esquerdo, Fernando Otto, deu garantias ao FC Porto de que o jogador não pretendia sair já, esperando para ser campeão e só então pensando noutros voos. O facto de a operação ser conduzida por outro agente pode ter ajudado a esse posicionamento, mas o facto é que agradou aos azuis e brancos, escreve o Record.
Ainda assim, a dúvida persistiu pelo facto de o Chelsea estar ativamente à procura de um lateral-esquerdo, mas ter demorado até à reta final da janela de transferência para garantir Emerson Palmieri, da Roma, pelos quais gastou os tais 20 milhões que tinha destinado a Alex Telles. Apesar dos lamentos de Antonio Conte face ao que considerou "o programa de austeridade" do Chelsea, que já no início da temporada o tinha impedido de tirar Alex Sandro da Juventus, havia o risco de os blues, com quem o FC Porto já lucrou muito no passado, perderem a cabeça e pagarem os 40 milhões de euros da cláusula de rescisão de Telles em cima da linha de meta. Por isso, a saída de Layún foi atrasada o mais possível, dado que Sérgio Conceição queria estar prevenido para qualquer surpresa de última hora. 

Ebuehi ainda não confirmou que vai rumar até à Luz na próxima temporada, mas explicou o porquê desse silêncio. "Quis paz e fiquei deliberadamente na retaguarda para me focar no futebol, o que foi uma aposta bem sucedida", afirmou o defesa direito à imprensa holandesa.
Para Ebuehi a melhor solução passou por ficar no Den Haag até ao fim da temporada.
"Não queria sair neste mercado de inverno, havia outra opção, mas estou feliz e sair agora não era conveniente", revelou o nigeriano que dirige baterias para o campeonato do Mundo que se vai disputar este ano na Rússia.

O argentino Eduardo Salvio lesionou-se no passado sábado diante do Rio Ave e esta segunda-feira vai realizar exames médicos para que o departamento clínico da Luz tenha conhecimento da real extensão do problema.
Segundo escreve o jornal Record na sua edição de segunda-feira, caso se confirme a existência de uma lesão muscular, a recuperação do argentino poderá alongar-se, o que significará que Salvio até poderá falhar os próximos compromissos do Benfica, em Portimão, e na Luz, diante do Boavista.
O departamento clínico do Benfica tem tido muitos pacientes esta época e já conta com um total de 31 casos, sendo Salvio o mais recente.

Os Philadelphia Eagles conquistaram o primeiro Super Bowl da sua história, ao baterem os New England Patriots (41-33). A 52.ª edição da finalíssima da NFL fica na história como uma das mais espectaculares de sempre e coroou o conto de fadas dos Eagles, que perderam o seu quarterback titular no final da época regular (Carson Wentz), mas viram o suplente Nick Foles virar herói como MVP do Super Bowl.

2 comentários:

  1. O Alex Teles , 25 anos, que é um bom jogador olhou para o Chelsea e sua proposta de ganhar 3 ou 4 vezes mais e disse: Não eu tenho a hipótese de ser campeão em Portugal e prefiro ficar, fazer 26 anos, e só depois exigir um salário ainda maior, para aí umas 10 vezes mais

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...