O Chelsea levou o interesse por Alex Telles para além da mera observação a que submeteu o jogador nos últimos dois meses e mostrou disponibilidade para pagar 20 milhões de euros e levar o brasileiro no mercado de inverno. Todavia, o montante foi prontamente rejeitado pela SAD e nem o próprio jogador perdeu a cabeça com a situação, tendo sido aconselhado a continuar no Dragão até ao final da época com a perspetiva de sair com maior valorização.
O empresário do lateral-esquerdo, Fernando Otto, deu garantias ao FC Porto de que o jogador não pretendia sair já, esperando para ser campeão e só então pensando noutros voos. O facto de a operação ser conduzida por outro agente pode ter ajudado a esse posicionamento, mas o facto é que agradou aos azuis e brancos, escreve o Record.
Ainda assim, a dúvida persistiu pelo facto de o Chelsea estar ativamente à procura de um lateral-esquerdo, mas ter demorado até à reta final da janela de transferência para garantir Emerson Palmieri, da Roma, pelos quais gastou os tais 20 milhões que tinha destinado a Alex Telles. Apesar dos lamentos de Antonio Conte face ao que considerou "o programa de austeridade" do Chelsea, que já no início da temporada o tinha impedido de tirar Alex Sandro da Juventus, havia o risco de os blues, com quem o FC Porto já lucrou muito no passado, perderem a cabeça e pagarem os 40 milhões de euros da cláusula de rescisão de Telles em cima da linha de meta. Por isso, a saída de Layún foi atrasada o mais possível, dado que Sérgio Conceição queria estar prevenido para qualquer surpresa de última hora.
Ebuehi ainda não confirmou que vai rumar até à Luz na próxima temporada, mas explicou o porquê desse silêncio. "Quis paz e fiquei deliberadamente na retaguarda para me focar no futebol, o que foi uma aposta bem sucedida", afirmou o defesa direito à imprensa holandesa.
Para Ebuehi a melhor solução passou por ficar no Den Haag até ao fim da temporada.
"Não queria sair neste mercado de inverno, havia outra opção, mas estou feliz e sair agora não era conveniente", revelou o nigeriano que dirige baterias para o campeonato do Mundo que se vai disputar este ano na Rússia.
O argentino Eduardo Salvio lesionou-se no passado sábado diante do Rio Ave e esta segunda-feira vai realizar exames médicos para que o departamento clínico da Luz tenha conhecimento da real extensão do problema.
Segundo escreve o jornal Record na sua edição de segunda-feira, caso se confirme a existência de uma lesão muscular, a recuperação do argentino poderá alongar-se, o que significará que Salvio até poderá falhar os próximos compromissos do Benfica, em Portimão, e na Luz, diante do Boavista.
O departamento clínico do Benfica tem tido muitos pacientes esta época e já conta com um total de 31 casos, sendo Salvio o mais recente.
Os Philadelphia Eagles conquistaram o primeiro Super Bowl da sua história, ao baterem os New England Patriots (41-33). A 52.ª edição da finalíssima da NFL fica na história como uma das mais espectaculares de sempre e coroou o conto de fadas dos Eagles, que perderam o seu quarterback titular no final da época regular (Carson Wentz), mas viram o suplente Nick Foles virar herói como MVP do Super Bowl.
O Alex Teles , 25 anos, que é um bom jogador olhou para o Chelsea e sua proposta de ganhar 3 ou 4 vezes mais e disse: Não eu tenho a hipótese de ser campeão em Portugal e prefiro ficar, fazer 26 anos, e só depois exigir um salário ainda maior, para aí umas 10 vezes mais
ResponderEliminarEheh. Bem metida
ResponderEliminar