O técnico do Shakhtar Donetsk, Paulo Fonseca, está na mira do Bayern Munique. Segundo avança o 'Sport Bild', o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões chamou a atenção do clube bávaro, que procura um sucessor para Jupp Heynckes, uma vez que o alemão termina contrato no final da temporada.
Segundo a mesma fonte, Paulo Fonseca quer um novo desafio e prosseguir a sua carreira a um nível mais alto. No entanto, a imprensa alemã diz o conhecimento da língua alemã é um critério decisivo para a escolha de um novo treinador.
O técnico português termina contrato com o Shakhtar Donetsk no final da época.
O FC Porto está no mercado por um médio e o nome de Paulinho, jogador brasileiro do Portimonense, está em cima da mesa. O jogador de 23 anos que chegou a Portugal em 2014, então para o Beira-Mar, há muito que é seguido pela SAD azul e branca, mas os valores exigidos pelo clube algarvio têm feito desviar o FC Porto para outros jogadores. A atravessar um período financeiro mais complicado, o clube portista não está disposto a pagar os dez milhões de euros que o Portimonense pretende para a venda do brasileiro, mas a verdade é que Paulinho continua debaixo de olho, escreve o jornal DN.
"Esses emails só revelam desorientação e manipulação de informação roubada. Isto não merece mais comentários." Foi desta forma que Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica, reagiu à divulgação de novos emails por Francisco J. Marques, escreve o CM.
O diretor de comunicação do FC Porto divulgou, no Porto Canal, mais quatro emails alegadamente enviados por Nuno Cabral, antigo delegado da Liga, para Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, e Pedro Guerra. J. Marques acusa o Benfica de ter vetado a subida do árbitro Hélder Lamas (atualmente na AF Braga), e leu um email: "Este árbitro, tirei o curso com ele em 2012, é protegido pelo staff do FC Porto (Antero Henrique, Reinaldo Teles, Joaquim Pinheiro, Acácio e Jaime) e também por Jorge Sousa, Carlos Carvalho e José Ramalho (o homem dos recursos). É sócio e adepto do FC Porto e odeia o Benfica. Está proibido de subir a C1 [categoria principal]."
Nos outros emails são divulgadas as nomeações dos árbitros com informações da vida privada, como números de telefone e a morada do local de trabalho.
O CM contactou a FPF, que não quis comentar o caso.
Os emails são tornados públicos: "É tudo mentira"
ResponderEliminarÉ demonstrado que certos assuntos circulam entre eles: "Ok, existem mas só significa que somos organizados"
Torna-se público que existe um tráfico de influências e corrupção desportiva, inclusive com conhecimentos pessoais dos envolvidos para melhor pressionar: "Só revelam desorientação e manipulação de informação roubada" »»» NOVA «««
Mas a culpa é do gajo do SCP!