08 dezembro 2017

O médio que o FC Porto tem na mira; Benfica reage a divulgação de novos emails; Português apontado como técnico do Bayern Munique

O técnico do Shakhtar Donetsk, Paulo Fonseca, está na mira do Bayern Munique. Segundo avança o 'Sport Bild',  o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões chamou a atenção do clube bávaro, que procura um sucessor para Jupp Heynckes, uma vez que o alemão termina contrato no final da temporada.
Segundo a mesma fonte, Paulo Fonseca quer um novo desafio e prosseguir a sua carreira a um nível mais alto. No entanto, a imprensa alemã  diz o conhecimento da língua alemã é um critério decisivo para a escolha de um novo treinador.
O técnico português termina contrato com o Shakhtar Donetsk no final da época.

O FC Porto está no mercado por um médio e o nome de Paulinho, jogador brasileiro do Portimonense, está em cima da mesa. O jogador de 23 anos que chegou a Portugal em 2014, então para o Beira-Mar, há muito que é seguido pela SAD azul e branca, mas os valores exigidos pelo clube algarvio têm feito desviar o FC Porto para outros jogadores. A atravessar um período financeiro mais complicado, o clube portista não está disposto a pagar os dez milhões de euros que o Portimonense pretende para a venda do brasileiro, mas a verdade é que Paulinho continua debaixo de olho, escreve o jornal DN.

"Esses emails só revelam desorientação e manipulação de informação roubada. Isto não merece mais comentários." Foi desta forma que Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica, reagiu à divulgação de novos emails por Francisco J. Marques, escreve o CM.
O diretor de comunicação do FC Porto divulgou, no Porto Canal, mais quatro emails alegadamente enviados por Nuno Cabral, antigo delegado da Liga, para Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, e Pedro Guerra. J. Marques acusa o Benfica de ter vetado a subida do árbitro Hélder Lamas (atualmente na AF Braga), e leu um email: "Este árbitro, tirei o curso com ele em 2012, é protegido pelo staff do FC Porto (Antero Henrique, Reinaldo Teles, Joaquim Pinheiro, Acácio e Jaime) e também por Jorge Sousa, Carlos Carvalho e José Ramalho (o homem dos recursos). É sócio e adepto do FC Porto e odeia o Benfica. Está proibido de subir a C1 [categoria principal]."
Nos outros emails são divulgadas as nomeações dos árbitros com informações da vida privada, como números de telefone e a morada do local de trabalho.
O CM contactou a FPF, que não quis comentar o caso.

1 comentário:

  1. Os emails são tornados públicos: "É tudo mentira"

    É demonstrado que certos assuntos circulam entre eles: "Ok, existem mas só significa que somos organizados"

    Torna-se público que existe um tráfico de influências e corrupção desportiva, inclusive com conhecimentos pessoais dos envolvidos para melhor pressionar: "Só revelam desorientação e manipulação de informação roubada" »»» NOVA «««

    Mas a culpa é do gajo do SCP!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...