07 dezembro 2017

Betis pode resolver um dos 'problemas' do Benfica; Championship 'chama' por defesa do Sporting; Roma entra na corrida por Talisca

Sem espaço nas contas de Jorge Jesus – participou, até agora, em apenas três jogos, tendo sido utilizado no último jogo da equipa B – Tobias Figueiredo pode deixar Alvalade já no mês de janeiro.
Segundo o jornal A Bola, o Leeds United, onde alinha o ex-lesão Hadi Sacko, já contactou o Sporting com o intuito de saber as condições sob as quais Bruno de Carvalho estaria disposto a vender o central de 23 anos.
Os leões admitem libertar o jogador, mas apenas a título definitivo, e desde que chegue, a Alvalade, uma proposta entre os três e os quatro milhões de euros.

Os espanhóis do Betis estão a tentar o empréstimo de Gabriel Barbosa. Segundo o ‘Corriere dello Sport’, o técnico Quique Setien pretende contar com o atacante, que já tentara levar na última época para o Las Palmas. No entanto, o camisa 11 da águia estará a dar preferência ao Santos.

Cedido pelo Benfica ao Besiktas até final da presente temporada, Anderson Talisca, que leva já sete golos em 20 jogos em 2017/18, também já terá chamado a atenção da AS Roma.
A notícia é avançada pelo jornal Record, que refere que emissários do conjunto italiano já terão dado inícios aos contactos tendo em vista a aquisição do médio brasileiro.
No entanto, os giallorossi estarão a esbarrar no mesmo problema do que as águias negras: as exigências financeiras do Benfica.
O campeão nacional continua a apontar para os 25 milhões de euros como o valor a pagar pelo jogador de 23 anos, um valor considerado exagerado, quer pelo Besiktas – que não quer pagar mais do que dez milhões de euros – quer pela AS Roma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...