09 dezembro 2017

Benfica demarca-se de comentário na BTV de que a "arbitragem não colaborou com o Benfica"; Chegou a Alvalade, convenceu e deverá renovar; Jogador do Sporting 'oferecido'

Com 34 anos cumpridos em 2017, o experiente central francês, Jérémy Mathieu já convenceu tudo e todos das suas qualidades. Apesar de já não ser um jovem, o gaulês tem mostrado uma aptidão física impressionante, assumindo-se atualmente como um dos mais utilizados por Jorge Jesus.
Aquando da contratação do ex-Barcelona – chegou a custo zero a Alvalade –, o Sporting acordou com o jogador um contrato válido para duas temporadas, com mais uma de opção.
O objetivo era perceber até que ponto é que a idade do jogador poderia influenciar a sua adaptação à realidade encontrada em Alvalade. Até agora, os 34 anos de Mathieu são apenas e só um número, já que, até ao momento, o camisola 22 foi utilizado em 19 jogos e até já marcou.
No entanto, e de acordo com informações recolhidas pelo Record junto de fonte próxima deste processo, as indicações deixadas por Mathieu têm sido extremamente positivas – tanto do ponto de vista físico como até da influência que o jogador tem nos elementos mais jovens do plantel verde e branco. Portanto, tudo indica que o ano de opção reservado no contrato do jogador poderá ser exercido ainda antes de 2019, com o vínculo do central francês a ser ‘prolongado’ até 2020.

Sem espaço nas opções de Jorge Jesus, Mattheus Oliveira está na calha para ser emprestado na reabertura do mercado. De acordo com informação avançada pelo portal brasileiro "UOL", o médio terá sido oferecido aos belgas do Gent, que ainda não terá tomado uma decisão final de receber o médio do Sporting em janeiro.
Contratado ao Estoril no último defeso, o filho do antigo internacional brasileiro Bebeto somou apenas 140 minutos distribuídos por quatro jogos e ainda não se conseguiu impor face à forte concorrência de Bruno Fernandes e Battaglia, no corredor central, e de Acuña e Bruno César, no lado esquerdo.

"Arbitragem não colaborou com o Benfica". António Rola, comentador de arbitragens da BTV, teve uma declaração sobre o mau desempenho do Benfica na Liga dos Campeões que está a gerar polémica.
"O Benfica teria pontos nesta competição e não os teve porque a arbitragem também não colaborou para que o Benfica os tivesse", disse.
O Benfica demarca-se desta declaração. "Não temos nada a dizer sobre isso. É um comentador da BTV e os seus comentários são da sua responsabilidade", disse Luís Bernardo, director de comunicação do clube, ao CM.

9 comentários:

  1. O homem só disse a verdade, caramba!
    Tem razão, em condições normais, isto é, no campeonato tuga, tinha passado com vitórias em todos os jogos!!! HAHAHAHAHAHA

    ResponderEliminar
  2. o rola pode ir cagar o que quiser na berlinde tv que é a opinião dele.

    ass: papa-moscas

    ResponderEliminar
  3. O boifica demarca se do fenfica....assim vao as papoilas saltitantes

    ResponderEliminar
  4. Quem diz a verdade não merece castigo!

    "Não colaborou"!!!

    Inacreditável. Eles já nem sabem disfarçar, tal o à vontade.

    Cambada de corruptos!!! A vergonha de Portugal!

    Escumalha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tó Drogado, hoje estás em todas. Bela dose que te calhou.

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. A boca fugiu lhe para a verdade.... Fui sem intenção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tipo o Chiquinho qdo confessou ter sacado os mails?

      Eliminar
    2. Tantos anónimos acéfalos carnidenses...
      O Carlinhos Janela, tem.muita gente a quem manipular! Por isso anda nervosinho!

      Eu compreendo Janela, a mim também me esqueceram, o Menino querido doutrora!

      Nuno Cabral

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...