17 novembro 2017

”Não me parece que o Benfica possa escapar ileso; Bruno Fernandes vai render muitos milhões dentro de dois anos; Benfica ainda espera decisão da UEFA

Francisco J. Marques tem poucas dúvidas quanto ao desfecho do caso dos emails. Para o diretor de comunicação e informação do FC Porto, será muito difícil para o Benfica "escapar ileso à quantidade de trapalhadas" que têm sido divulgadas nos últimos meses pelo diretor de comunicação e informação dos azuis e brancos.
"Passam tantas trapalhadas que não me parece que o Benfica possa escapar ileso", afirmou Francisco J. Marques, na conferência de imprensa de apresentação do livro "O Polvo Encarnado", esta sexta-feira.

O diretor de comunicação salientou que a obra publicada "não é um livro de novas revelações", tendo como objetivo compilar as denúncias feitas no Porto Canal e esquematizá-las.

Bruno Fernandes vai render muitos milhões. Martelinho, que orientou Bruno Fernandes no Boavista, acredita que o Sporting fará, num futuro não muito longínquo, um grande negócio com o internacional português.
O médio voltou a ser decisivo, na quinta-feira, ao assistir para os dois golos que permitiram aos leões a vitória sobre o Famalicão, sobre 2-0, e o consequente apuramento para os oitavos-de-final da Taça de Portugal.
Conforme defende o antigo jogador e actual treinador Martelinho, que orientou Bruno na formação do Boavista, à RR, o médio ofensivo está a confirmar o valor que se lhe atribuía em Alvalade. Está a dar passos seguros e, apesar dos 8,5 milhões de euros que custou, poderá render, no prazo de dois anos, muitos milhões aos cofres do Sporting.
"Não é fácil chegar ao Sporting e conseguir impor-se tão rapidamente, mas ele tem muita qualidade e está a dar passos seguros", sustenta o antigo jogador do Boavista. "Vai dar muito que falar. Na altura, muita gente ficou estupefacta pelo valor que foi pago pelo Bruno Fernandes, mas ele está a provar que foi um grande negócio e o Sporting, se calhar, mais duas épocas e vai ter muitas dificuldades em segurá-lo."
Para Martelinho, Bruno está a destacar-se no Sporting pela forma como trabalha, como assume o jogo, nunca de esconde e preocupa-se em primeiro lugar com o colectivo, mostrando que "não tem medo de errar":
"O ADN dele é de um jogador que quer lutar para ser campeão. Ele sempre foi um jogador muito ambicioso, vê-se na maneira como ele se entrega ao jogo, como arrisca, como remata, como não se esconde do jogo. Posto em prol da equipa, todos saem a ganhar. Ele tem sido um jogador decisivo, não só com os golos que vai fazendo, mas também com aquilo que assiste e com o que trabalha e se esforça em prol da equipa."
Martelinho realça, ainda, a estreia de Bruno Fernandes na selecção principal, onde a concorrência no meio-campo é muito elevada, no entanto, o ex-jogador acredita que a qualidade do médio leonino deixa antever uma presença assídua nas opções de Fernando Santos.
"Na zona de meio-campo, temos muito boas soluções, jogadores que ainda têm muito para dar ao futebol, mas pouco a pouco, ele vai conseguindo o espaço dele", defende Martelinho. "É evidente que não é fácil, mas já conseguiu ser internacional com esta idade e, mais ano, menos ano, vai acabar por ser uma referência da selecção. A evoluir desta maneira, qualquer seleccionador quer jogadores deste nível."

A decisão da UEFA sobre o inquérito disciplinar aberto ao Benfica, depois do jogo dos encarnados frente ao Manchester United, em Old Trafford, deveria ter sido conhecida ontem, mas, segundo informou fonte da UEFA ao Record, o organismo apenas se pronunciará sobre o caso hoje ou na próxima segunda-feira.
O processo foi aberto, recorde-se, depois de os adeptos do Benfica presentes em Old Trafford terem acendido duas tochas no decorrer da partida. Antes do encontro, os responsáveis do clube da Luz apelaram à não utilização de material pirotécnico, mas esses pedidos foram em vão.

21 comentários:

  1. ......então a invasão do campo de treinos dos árbitros, não foi coacção????......coacção não dá descida de divisão.........para quando a apresentação de um email, onde se mostre que o Benfica pediu um favor para ganhar um jogo ou para prejudicar terceiros?????.......deixem-se de tretas ......mostrem um .....apenas um...........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Invasão do campo de treinos? És burro, falas sem conhecer "o campo de treinos", na Maia.
      Em todo o caso, houve bocas, sim, e tanto quanto sei (de pessoa que, nos cafés em frente ao estádio, assistiu a tudo, nada que os árbitros não estejam habituados a ouvir e cada jogo -e que provocou o riso, em quem assistia...
      Coacção? Deixa-te de tretas, ires na onda só dá grelo. Trata-te.

      Eliminar
    2. amigo, há tantos emails que provam corrupção que o homem conseguiu escrever um livro só com eles. Queres ve-los, abre o livro

      Eliminar
    3. Falso. Não houve um. Compadrio, sim, mas não é incomum e também o haverá nos outros clubes, ou o clube do Apito Dourado desaprendeu em tão pouco tempo?

      Eliminar
    4. De pessoa nos cafés em frente ao estádio? Foda-se LOL é que devia estar mesmo alguém no Cristo Rei a conseguir ouvir o que se passava as portas do estádio. Um sítio fechado, sem esplanada, e ia mesmo conseguir ouvir.
      Tanto quer fazer parecer que sabe que só se enterra.
      Segue o conselho que te dei mais do que uma vez: aproveita as horas comunitárias no bairro do sobreiro e planta uns nabos para te sentires em família.

      Eliminar
    5. Não soubemos por e-mail... não tem tanta força...

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  2. hahahah olha me a musica deste insolvente comecou por denominar os mails de corrupcao e agora ja vai em trapalhadas hahahah ah seu grande burro o Glorioso vai andar a vossa pala uns anitos largos ui ui vai ser a bumbar xD

    ResponderEliminar
  3. O q ele diz não é opinião, é desejo. Sai mais uma desilusão para o Chico facho.

    ResponderEliminar
  4. O que tem o Benfica a ver com os emails? Há algum director ou membro da direcção (os únicos que podem comprometer ou envolver a instituição) envolvido?
    O que tem o Benfica a ver com emails de adeptos, sejam eles ex-árbitros, ex-dirigentes ou ex-qualquer coisa?

    Pedro Guerra, que apenas presta e prestava serviços ao clube, como qualquer electricista ou empresa de prestação de serviços, o que tem a ver com o Benfica quando ele apenas e se limitava a receber informação? Aposto que também recebia informação em almoços, jantares e em telefonemas. E depois? Desde quando receber informação ou dar informação é crime?
    O mesmo se pode dizer do Paulo Gonçalves.

    Se eu receber informação do RGS, por exemplo, ou lhe enviar informação que possuo sobre os dragartos, tenho imensa informação sobre eles, o Benfica irá ser acusado de corrupção ou tráfico de influências? Não me parece.

    O Traques parece-me cada vez mais desesperado. Agora até diz não acreditar que o Benfica escape. Isto é, já admite que possa escapar. O Benfica nunca irá escapar porque nunca esteve envolvido!

    O livro que publicou não contém nada que toda a gente já não soubesse. Com uma interpretação da realidade e dos factos muito própria de gente corrupta e desonesta que se pode ler há anos em blogues da escumalha dragarta, cheio de suspeitas, teorias da conspiração, falsificação de factos, mentiras e muito wishful thinking.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o paulo gonçalves aparecia nos programas da btv com informação privilegiada,que lhe tinha chegado,agora percebe se como.
      o tráfico de influências é imenso,e isto ainda é só o início.
      a pj e o ministério público andam a brincar às buscas é?
      incrível como vocês sacodem o capote quando é tudo mais que evidente.
      o desespero nesta situação é só de um clube,como é óbvio.

      Eliminar
    2. "É só o início" é algo que tenho ouvido e lido, mas a verdade é que se tivessem algo realmente comprometedor na sua posse já tinha saído cá para fora. O clube que pagava (ainda paga, provavelmente) muito dinheiro ao Zandinga e bruxo de Fafe chegou a falar de "bruxarias" como revelações bombásticas.

      Eliminar
    3. mas voces sao como portas ou nao querem perceber coisa nenhuma...o que tem as buscas da pj e o ministerio publico por qualquer queixa eles tem que investigar outra coisa é depois haver ou nao provas de algo para poder incriminar..para estes nabos o facto de haver buscas ja quer dizer que vamos para a cadeia...ganhem tino na pinha e deixem se de comer adubo as colheres que ja xateia voces nao sao ignorantes sao BURROS MESMO quilhe se como é possivel ouvir tanta estupidez...CALMA QUE A VOSSA HORA VAI XEGAR E AI NAO VAO SER "SES" VAI SER A DOER..nao percebo realmente o pais vai tao mal com tanto advogados e juizes da net hahaha

      Eliminar
    4. Mas o que interessa o conteúdo se os emails não passam de mensagens passadas entre ADEPTOS do Benfica? Não interessa se são ex-árbitros, ex-dirigentes, ex-presidentes, ex-qualquer coisa, comentadores, prestadores de serviços, electricistas, tratadores da relva. São ADEPTOS!!

      O QUE TEM O BENFICA A VER COM ISTO?

      Seria muito grave e com razões para investigação e descida de divisão do clube e talvez desse prisão se houvessem dirigentes ou membros da direcção eleita do SLB a cometer os seguintes crimes:

      1. pedir putas para dar a árbitros ou a dirigentes... Ups!...

      2. dar dinheiro a árbitros, a dirigentes, a treinadores para abrirem as pernas... Ups!...

      3. falarem com o presidente dos árbitros para escolher este ou aquele árbitro... Ups!...

      4. filmarem árbitros ou juizes com putas na cama e depois enviarem as cassetes para a sua casa... Ups!...

      5. mandar a claque ir a cafés dos pais dos árbitros para os ameaçarem, comer e beber e à saída, depois de partir qualquer coisita e de escrever algumas reclamações inventadas no livro, dizem com ar de mauzões que "o filho da puta do teu irmão paga e se não se portar bem para a semana somos cinquenta"… Ups!...

      6. mandar as claques partir os vidros dos carros que logo após serem substituídos voltam a partir-se. Ups!...

      7. mandar a claque fazer esperas nas escolas dos filhos. Ups!...

      8. mandar 2 indivíduos vestidos com roupa da claque deslocaram-se ao centro de treinos dos árbitros profissionais para ameaçar os árbitros e as suas famílias. caso não arbitrasse bem… Ups!...

      9. mandar as claques fazer visitas ao trabalho das esposas dos árbritos, deixar lojas desarrumadas e de dezenas de calças espalhadas pelo chão. Ups!...

      10. mandar as claques fazer esperas à saída dos colégios e escolas dos filhos dos árbitros... Ups...

      11. mandar as claques "marcar presença" à família nos dias antes aos jogos. Só para verem e serem vistos… Ups!!

      12. mandar as claques fazer dezenas de telefonemas seguidos nas madrugadas para as casas dos árbitros. Vinte, trinta, quarenta telefonemas que, quando são atendidos, logo são desligados e passado segundos voltam a tocar. Às três, quatro, cinco, seis da manhã… Ups!...

      13. mandar as claques fazer esperas à porta de casa dos árbitros só para dizerem, "boa noite e bom jogo", mostrando desta forma que sabem onde as pessoas moram, quando árbitros e fiscais de linha chegam a casa. Ups!...

      14. convidar árbitros para sua casa e entregar-lhes envelopes com dinheiro… Ups!...

      15. mandar as claques roubar à vista de toda a gente microfones e outro material e em vez de se esconderem, exibem-se orgulhosos sob uma impunidade chocante que amedronta e serve de exemplo para todos os outros.. Ups!...

      etc!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      NÃO HÁ NADA!!!!!

      Eliminar
    5. Não enviaram e-mails uns aos outros

      ...

      Eliminar
  5. Anónimo, meu periquito anónimo, só dizes parvoíces com as quais procuras convencer-te a ti próprio de que o caso não é grave. Azar, é grave e muito. E vai ser muito pior.

    Já agora: parece-te que a figura de Assessor Jurídico (se é que sabes o que isso significa) é uma figura menor dentro da orgânica do clube? Desengana-te, rapaz, Paulo Gonçakves diz-te alguma coisa??
    Vai à net, lê com atenção, informa-te do que aconteceu em 19 Outubro. Depois... aparece!

    ResponderEliminar
  6. É risivel ver os lampiursos, porque há Benfiquistas, lampiões e depois os lampiursos a debitar estupidez, ignorância e desculpas esfarrapadas para tentar tirar a água do capote.

    Para que queria Pedro Guerra informes de árbitros e da sua vida pessoal, quem estava presente na formação de árbitros, mensagens de telemovel do presidente da FPF, informação económica confidencial da FPF, etc? Era para se preparar para os programas? Só se vocês forem muito estupidos é que acreditam nisso, ou pensam que alguém vai acreditar.

    Porque Mário Figueiredo na época presidente da Liga escreve ao presidente do Benfica e afirma que sempre esteve a seu lado? Isso é normal onde, em que organização ou industria?

    Convites e bilhetes para pessoas que deviam manter a equidistância e independência.
    Vouchers para árbitros e observadores? Ligações promíscuas com observadores, com nomeadores de observadores, com gente com poder para influenciar a nota dos árbitros para quê? Mas vocês pensam que corrupção só existe se for um cheque do Benfica ao árbitro? Corrupção basta provar-se que o Benfica influenciou a nota dos árbitros que se mantiveram ou desceram, havendo uma retribuição para os que se mantêm ou que esta se esgote para os que descem e está criado a relação de contrapartida de uma vantagem indevida. Basta que um desses árbitros esteja envolvido num caso em que o Benfica foi beneficiado pela sua acção e há condenação. Não tentem vender a vossa ignorância aos outros por favor. Vão dar banho ao cão.

    ResponderEliminar
  7. Ahahahah! O que eu me rio com estes idiotas! Depois de tentar roubar a Doyen, e ter de lhe pagar com língua de palmo, agora rouba e burla empresários. Ao que isto chegou!!


    Cátio Baldé roubado e burlado!

    Cátio Baldé, empresário de Rúben Semedo, diz que foi burlado no negócio que levou o seu cliente do Sporting para o Villarreal. A situação chegou a um ponto tal que a polícia teve mesmo de intervir para acalmar os ânimos de uma reunião entre Baldé e o empresário espanhol Jose Fouto.

    Segundo avança o jornal Correio da Manhã, os dois empresários reuniram-se no hotel Radisson, junto ao Estádio José Alvalade e o empresário do central português perdeu a calma quando soube que a comissão de 1,4 milhões de euros paga pelos 'leões' foi dividida entre o "agente espanhol e pessoas do Sporting".

    A polícia teve de ser chamada para intervir e os dois empresários acabaram por ser identificados. Cátio Baldé mostrou-se revoltado por ter ficado de fora da comissão paga pelo Sporting, que era completamente desconhecida para o empresário.
    "Fouto disse-me que omitiu a comissão de 1,4 milhões de euros [10 por cento do negócio] porque tinha um acordo com o presidente do Sporting [Bruno de Carvalho]. E que já tinha dividido a primeira tranche de 700 mil euros, que foi paga em setembro", revelou o empresário.

    O agente revelou à publicação que irá recorrer aos tribunais para que se impeça o pagamento da segunda tranche, pois considera ter sido burlado neste negóico.
    "Durante a discussão, Fouto disse-me até que o milhão de euros que eu prescindi da transferência do Bruma para o Galatasaray a favor do Sporting também tinha sido pago e dividido com Bruno de Carvalho", explicou Cátio Baldé.
    Recorde-se que Rúben Semedo trocou o Sporting pelo Villarreal esta temporada, a troco de 14 milhões de euros.


    Investigado pela PJ e pelas autoridades fiscais, irá ser acusado de fuga ao fisco e de lavagem de dinheiro. Dá prisão por muitos anos! Limpinho!
    A culpa é dos emails e dos vouchers! Quem ri por último….!

    ResponderEliminar
  8. O Ramalho Eanes recebeu um dragon de ouro. Foi para traficar influências? Inbestigue-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso até foi. Fê-lo antes quando era presidente. Foi o agradecimento.

      Eliminar
  9. Onde andam os credores do Xico pide insolvente Marques? O homem vai ganhar dinheiro com a venda do livro aos dragartos. É hora de recuperarem algum.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...