13 novembro 2017

Ex-vice do Benfica compara Bruno de Carvalho ao líder norte-coreano; Relatório de Hugo Miguel 'desmente' Benfica

O Benfica acusou esta segunda-feira Luís Gonçalves de pressionar a equipa de arbitragem liderada por Hugo Miguel ao intervalo do Boavista-FC Porto da 10ª jornada da I Liga. No entanto, o relatório do juiz do encontro não refere qualquer tipo de ameaça da parte do diretor-geral do clube azul e branco.
No relatório divulgado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), são referidas várias incidências relacionadas com comportamento do público, tempo de compensação e atraso no início do jogo, além das habituais ofertas das duas equipas aos árbitros, mas nenhuma refere Luís Gonçalves.
No espaço destinado a informações adicionais do quarto árbitro, Gonçalo Martins, não consta qualquer indicação.

José Ribeiro e Castro, antigo vice-presidente do Benfica, não tem dúvidas em comparar o `modus operandi´ de Bruno de Carvalho ao do líder norte-coreano Kim Jong-un.
«É uma linguagem própria de uma pessoa com o perfil de Kim Jong-un, da Coreia do Norte. Beligerante, provocador, ameaçador, gerador de um clima de conflito», comparou, citado pelo site da Renascença, notando que «o presidente do Sporting gosta de dar nas vistas pelos piores motivos, é indigno de um grande clube nacional.»
«O Sporting não merece um presidente que se porta desta maneira, que usa estes termos que o povo chama de `peixeirada´. É a completa demonstração de ausência de fair play e dignidade no desporto», lamentou Ribeiro e Castro, dando conta do incómodo de alguns adeptos leoninos com o comportamento de Bruno de Carvalho:
«Infelizmente, os sócios do Sporting elegeram-no, de novo, e vão ter de o suportar. Tenho muitos amigos sportinguistas que estão incomodados por verem o seu clube representado por uma pessoa com este perfil.»

5 comentários:

  1. o hugo miguel foi o arbitro do penalti fora da área em Paços de Ferreira que permitiu ao porto ganhar o campeonato kelvin. A falta que não existiu teria ocorrido metro e meio fora da área

    ResponderEliminar
  2. o Hugo Miguel é o guimaro, ou o calheiros da actualidade, com ele o porto não perde

    ResponderEliminar
  3. Ribeiro e Castro, terréu, téu, téu, pardais ao ninho.
    Gostaria de conhecer a sua opinião sobre o presidente de clube ex-cadastrado, conotado com tráfico de droga, que nunca desconfiou que, no gabinete ao lado do seu, se traficou droga, etc, etc e que, finalmente, ainda há 2 ou 3 dias deu uma CI (!!!...) em que foram notórias as balelas que contou aos associados.

    Entre o presidente que acabo de descrever e o presidente "coreano", prefiro o da Coreia do Norte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é ex-cadastrado não tem cadastro. Qual é o teu problema com a malta sem cadastro?

      Eliminar
  4. Novamente a RR hahahaha o ridículo a que os lampiões chegam, sempre nos seus media

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...