14 novembro 2017
Benfica volta a atacar o FC Porto e quer ser assistente em investigação por corrupção a Luís Gonçalves; Inter de Milão quer que Gabigol "repense a carreira"; CR7 quer abandonar o Real?
9 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...

Ahahaha O Benfica quer festa. Epá o Tiago Antunes desceu de divisão porque é um aldrabão e um gatuno. E não foi só nesse jogo que aldrabou, mas cá estamos para ver o que os chupa-pilas Otário Ribeiro e Nulo Farinha da Cofina a fazer o trabalhinho de propaganda para o ventoínha e a malta do Al Carnidão. Querem desviar atenções num assunto/investigação estéril baseado numa frase que qualquer pessoa diría ante o gamanço que fez esse paspalho do Tiago Antunes, alguns esquecem-se mas foi o tal que ante um insulto do Rui Fonte não disse nada (Rui Fonte já tinha amarelo), audível até na transmissão da Sportv mas depois foi expulsar o Brahimi que estava no banco de suplentes, e declarou que este lhe encostou a cabeça quando as imagens demonstraram que era mentira. O FC Porto ficou sem o seu jogador mais creativo numa fase do campeonato em que este era fundamental permitindo assim ao Benfica isolar-se e ganhar a competição quando começava a sentir a pressão da perseguição ao 1º lugar. Assim se fez durante largos anos a manhosice do Beneficia, agora que todas as semanas cada cavadela uma minhoca, os meninos tentam sacar nabos da púcara, mas os únicos nabos que têm são o Felipe Augusto e companhia.
ResponderEliminartás muito enganado meu amigo!
Eliminaracredita que o carnide, nestas tretas, está 20 anos à frente de qualquer equipa.
podes apostar o que tu quiseres, que esta história do Tiago Antunes ter descido mais nao foi que um milagre para o carnide, ou seja, bastou o gajo do porto ameaçar e o carnide, sem saber ler nem escrever, ficou com uma preciosa arma de arremesso.
era óbvio que o Tiago Antunes ia descer para "provar" que o fcp ainda manda e que manda tanto que ameaçou um arbitro e ele desceu, tretas!!! toda a gente sabe quem mandou ele descer para ter uma salvaguarda, todos sabem quem manda, e daqui a tempo vamos ouvir o Tiago Antunes a dizer que foi ao estádio da luz falar com o vieira para saber porque desceu, tal como o Marco Ferreira, porque o árbitros sabem muito bem quem manda, menos os lampiões, para os lampiões manda o Sporting às segundas quartas e sextas e o fcp Às terças quintas e sábados e o domingo é para ir à missa pois claro.
Vocês deliram. Gosto!
EliminarO Luís Gonçalves pensa que ainda está na década de 90, pré-apito dourado...mas mão é só ele...Esperem pela porrada....
ResponderEliminarIsto é tudo para desviar atenções, o Tiago Antunes não desceu só pela roubalheira feita nesse jogo, pro Benfica ganhar a liga. Foi um desastre porque é um dos árbitros proveta da fábrica do Al Carnidão e Vito Pereira. Só que agora quem lá está não quer tanta bandeira e o Ferreira Nunes já não altera notas porque tb já não está lá, mesmo deixando muitos tentáculos e outros que tentaram pôr (veja-se o escândalo dos observadores ligados à Abreu Advogados ou a Associações de Futebol dominadas pelo Estado Lampiânico, denunciadas e bem pelo Mister do Café). Estes gajos pensavam que iam impor o seu califato de aldrabice e ladroagem, só que se há coisa que motiva o tuga é o futebol, e quando os adeptos disseram basta, até os clubes acordaram. Agora cada cavadela cada minhoca. Podem fazer muito ruído mas o essencial ao contrário do que dizia Antoine de Saint-Exupéry é bem visivel para os olhos de quem não come gelados com a testa. São uns aldrabões e uns batoteiros.
ResponderEliminarMas qual roubalheira nesse jogo? Admiti uma coisa: o FCP não impediu o tetra do Benfica por manifesta incompetência. Não há volta a dar a este argumento. Na Luz, desistiram do resultado. Com o VFC em casa foi o que foi, Moreirense pior ainda. E que teve o Benfica a ver com isso? Zero.
EliminarSe ganhassem ao Braga (não sei como) perdiam o campeonato na mesma, ou não sabes fazer contas?
Mas investigar a descida do Marco Ferreira ... está quieto.
ResponderEliminarMarco Ferreira, um ex-árbitro corrupto adepto dos corruptos!
EliminarDepois de ter descido de divisão, Marco Ferreira não tem feito outra coisa do que aproveitar a desconfiança na arbitragem para atacar o Benfica e os seus ex-colegas.
Um dos principais motivos que ditaram a descida de MF foi um processo disciplinar, que remonta ao jogo entre o Setúbal e o FCP na 31ª jornada, disputado a 3 de Maio de 2015.
Nessa partida, Marco Ferreira deixou um pontapé de penalty por assinalar contra o FCP aos 45 minutos por mão na bola de Alex Sandro.
Segundo os Jornais noticiavam na altura, Marco Ferreira terá ouvido no seu balneário uma conversa telefónica na sala ao lado, onde o seu observador o antigo árbitro José Rufino, estaria a tirra dúvidas sobre o referido lance. O madeirense, tendo percebido que a sua nota poderia ser prejudicada por um erro grave, terá perdido a cabeça e entrado na sala para confrontar o observador. José Rufino não só assinalou o erro no seu relatório, como ainda explicou a conduta de Marco Ferreira que, segundo ele, o terá tentado condicionar, depois de ter forçado a porta. A sua nota acabou por ser de 2.5, mesmo muito negativa.
O processo discipliar, instaurado pela Secção de Classificações do Conselho de Arbitragem da FPF, acabou misteriosamente favorável ao árbitro e penalizadora para o observador. Mas nem isso evitou a descida do árbitro pois o mesmo já tinha batido o record da pior nota de sempre de um árbitro internacional. Um 2.0 num célebre Braga-Benfica. As outras notas (4 notas negativas) o árbitro prefere manter o silêncio para poder atacar o SLB.
Não há nada a investigar. Desceu bem, e por avaliações negativas. Surpreedentemente ou não, tudo em jogos em que directa ou indirectamente prejudicou o Benfica.
EliminarMarco Ferreira é um sem-carácter, demonstra-o de cada vez que "aparece" para dar o jeito ao Porto.