09 novembro 2017

Árbitro do TAD que pediu bilhetes ao Benfica...renunciou ao cargo

Miguel Lucas Pires, árbitro do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) que solicitou bilhetes para jogos do Benfica, renunciou ao cargo, avança a revista Sábado.
A publicação tornou público, na passada quinta-feira, o pedido de "cinco bilhetes" do professor universitário a Fernando Seara, sendo o pedido posteriormente reencaminhado para o administrador da SAD do Benfica, Domingos Soares Oliveira, que requisitou "lugares jeitosos" para o árbitro do TAD.
Depois de ter confirmado a solicitação à revista Sábado, Miguel Lucas Pires deu conta do pedido de renúncia das funções até aqui exercidas no TAD, ressalvando, no entanto, nunca ter existido qualquer "violação das regras deontológicas impostas aos árbitros do TAD".
"Notícias como esta inevitavelmente minam definitivamente a minha credibilidade e imagem de isenção imparcialidade, não apenas junto da opinião pública, mas igualmente e sobretudo junto das entidades e sujeitos que recorrem ao TAD", afirmou, em declarações à revista.

3 comentários:

  1. Lololol. Mas então, e segundo os adeptos benfiquistas, qual o problema de pedir bilhetes a um amigo que nem faz parte da estrutura???? Está à vista, o gajo que os pediu acaba de assumir

    ResponderEliminar
  2. Faz-se passar por todo anjinho e isento e no fb só publicações de ódio e mal dizer de SCP e FCP, demonstrando uma afinidade cega pelo SLB.
    Ontem já era tarde!

    Entretanto lá ajudou a arquivar o caso dos vouchers.
    É este o polvo encarnado, desde que o SLB se vá safando, não importa quem tenha de ir ao fundo. São mesmo burros estes comedores de gelados com a testa.

    ResponderEliminar
  3. O gajo demitiu-se porque mentiu como se pode bem ver no blogue Artista do Dia.

    http://oartistadodia.blogspot.pt/2017/11/a-defesa-de-miguel-lucas-pires.html?m=1

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...