O português Cristiano Ronaldo colocou, este sábado, fim ao jejum de golos no campeonato espanhol e deu a vitória ao Real Madrid em casa do Getafe, por 2-1.
Karim Benzema adiantou o bicampeão europeu no marcador à passagem do 39.º minuto mas Molina, à hora de jogo, fez o empate para o Getafe. Quando a partida se encaminhava para o fim, apareceu CR7, que, a passe de Isco, não perdoou na cara de Guaita e entregou em bandeja a vitória à equipa de Zidane, que espera agora um deslize do Barcelona em casa do Atlético Madrid para se aproximar da liderança.
No derradeiro teste antes da partida frente ao Sporting, na próxima semana, para a Liga dos Campeões, a Juventus perdeu em casa, este sábado, diante da Lazio (1-2), em jogo para a Liga italiana.
A Juve até entrou bem no jogo e ganhou vantagem através de Douglas Costa (24m). A resposta da Lazio chegou através do avançado Ciro Immobile, que atravessa um excelente momento de forma.
A situação piorou aos 54 minutos, com Immobile a não desperdiçar uma grande penalidade ao bater, sem problemas, Buffon.
Em cima do apito final, lance polémico na grande área da Lazio, o árbitro inicialmente não marcou grande penalidade, mas foi utilizado o VAR, o juiz reviu o lance na televisão e decidiu que era penalty. O jovem goleador Dybala foi o marcador de serviço, mas falhou o castigo máximo.
O Watford, orientado pelo treinador português Marco Silva, recebeu e venceu, o Arsenal, por 2-1. O alemão Per Mertesacker ainda deu a vantagem inicial para o Arsenal, mas o Watford iniciou a recuperação na segunda parte, onde Troy Deeney, de grande penalidade, aos 71 minutos, empatou a partida.
Em cima do apito final, Tom Cleverley garantiu a reviravolta no marcador e a vitória para equipa dirigida por Marco Silva.
O FC Porto conquistou este sábado a 21.ª Supertaça António Livramento depois de bater o Sporting de Tomar, por 7-3, no Pavilhão Municipal do Entroncamento. Este foi o quinto título consecutivo da equipa comandada por Guillem Cabestany: duas Supertaças António Livramento, duas Taças de Portugal e um Campeonato.
olha a cabeça, olha a cabeça, sempre a inchar... mais uma vitória para o Marco, os cabeçudos além de inchados devem estar com uma azia...
ResponderEliminarOs corruptos ganharam mais uma supertaça como ganharam muitas, com muita corrupção!
ResponderEliminarFernando Graça o corrupto adepto andrade
Depois da vergonha que foi os árbitros a darem o título ao FCP, ficámos a saber alguma coisas interessantes.
Fernando Graça que é presidente da CERH (a UEFA do Hóquei), vice presidente da FIRS (a FIFA do hóquei) e vide presidente da Federação Portugeusa de Patinagem, foi visto na final four com o símbolo do FCPorto na capa do seu telemóvel. Não basta ter árbitros do FCP a prejudicar o Benvia, como temos dirigentes do Hóquei do FCP:
Apareceu na conferência de imprensa de apresentação da Final Four com o telemóvel com o emblema do FCP. Foi ver o jogo da Supertaça na Mealhada com os seus netos para a tribuna VIP com os seus netos que iam vestido à FCPorto.
Adivinhem quem vai de férias para a China? Pois bem, o árbitro Paulo Rainha que tirou de forma premeditada o título ao Benfica. Irá arbitrar jogos no campeonato do mundo. Porque é o CERH que escolhe os árbitros e por isso foi esse senhor que o escolheu. O árbitro é amador e vai passar umas férias à China com tudo pago, com umas férias activas.
Oferta que foi feita ANTES do jogo do roubo. Deram-lhe um prémio na semana antes do roubo para os motivarem.
O outro árbitro que vai com ele é o Joaquim Pinto. Parece fácil.
Julio Teixeira, um árbitro que é relegado para a categoria B e depois é repescado para arbitrar um jogo tão importante. Não faz sentido. Agora sabemos a razão porquê.
Agostinho Peixoto Silva, presidente do Conselho de Arbitragem, a aplaudir os golos do Sporting. Uma imagem do que éo hóquei patins em Portugal
A dizer numa entrevista ao Jogo que havia clubes que tinham árbitros favoritos e vetavam outros árbitros.
Percebemos porquê. O melhor árbitro português Miguel Guilherme, arbitrou o Sporting apenas uma vez contra um equipa que desceu de divisão porque não gosta dele.
Mas gosta do Paulo Rainha, que arbitrou o Sporting 9 vezes, o árbitro que foi o pior internacional o ano passado.
é só azia....mete vaselina nisso grunho.....
EliminarAgora escreve e sem a cartilha a frente e talvez acredite !
ResponderEliminarAinda n percebeste que toda a gente esta farta de cartilhas dos fachos encornados !!!