14 outubro 2017

Mais um guarda-redes que pode reforçar o Benfica. Avançado colombiano também interessa; Manchester United e Liverpool dividem pontos

Liverpool e Manchester United dividiram pontos (0-0) este sábado, em jogo a contar para a oitava jornada da Premier League.
O jogo acabou sem golos em Anfield, apesar de ter sido uma partida de sentido único. O Manchester United raramente chegou à baliza de Mignolet. Uma defesa sensacional com os pés de David De Gea, ainda antes do intervalo, foi o lance mais vistoso da partida.
Com este resultado, o Manchester United é líder provisório da Premier League com 20 pontos, mais um do que o Manchester City. Os "citizens" recebem esta tarde o Stoke, podendo aproveitar o empate dos "red devils" para assumir a liderança da competição. O Liverpool, por sua vez, ascende temporariamente ao sexto lugar com 13 pontos, aguardando os resultados de Burnley e Watford, ambos com 12.

Wuilker Fariñez, jovem guarda-redes venezuelano do Caracas FC, de 19 anos, assinou contrato com o Millonarios, da Colômbia, mas vai continuar no radar do Benfica, estando em aberto a possibilidade de reforçar os encarnados no verão de 2019, escreve o Record.
Fariñez, que esteve a representar a Colômbia no Mundial sub-20, vai deixar o Caracas FC no próximo mês de janeiro mas, ao abrigo do protocolo entre Benfica e Millonarios – dá às águias direito de preferência sobre todos os jogadores da formação da equipa colombiana –, o jovem guardião continuará a ser alvo de observações por parte do departamento de ‘scouting’ do clube da Luz. Se convencer, tem praticamente garantido um lugar na equipa dentro de pouco mais de um ano e meio.
"Tem um grande caminho pela frente e já demonstrou isso. Vai trazer muitas alegrias aos adeptos", disse António Carraça, ex-diretor-geral do Benfica, que ocupa agora esse cargo no Millonarios.
Barrero agrada
David Barrero é outro dos jogadores do Millonarios que agrada às águias. O avançado, de 17 anos (faz 18 em janeiro), que se encontra a representar a Colômbia no Mundial sub-17, na Índia, é considerado como um talento de futuro no futebol daquele país.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...