05 outubro 2017
O que acontece ao Sporting se jogar só com juniores frente ao Oleiros?; Mónaco pode atacar 'pérola' do Sporting; Desmentido pedido de saída do Benfica de Gabigol;
1 comentário:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...

O Record (ou rascor, tout court) é orgão oficial do Sporting?
ResponderEliminarFalando enquanto adepto: a situação resume-se a, por um lado, as exigências da FPF, que têm a ver com as condições de segurança e iluminação do estádio e, por lado, a preocupação do Sporting com a integridade física dos seus atletas, dado que jogar em relvado totalmente sintético ou, mesmo, misturado com bastante relva natural, é muito perigoso para os atletas com músculos "habituados" a relvados naturais.
A segurança de um estádio não pode, nem deve, atender à perspectiva dos espectadores e das Tv's, é imperioso que olhe a segurança dos atletas, se e quando habituados a condições de prática desportiva quase opostas.
A dar crédito às notícias mais recentes, FPF e os Clubes (e com a presença da CM Oleiros, porque não?) devem sentar-se à mesa e procurarem uma solução justa e equilibrada -e, aqui, não vejo como satisfazer os interesse da população de Oleiros.
Co'os diabos, entre Fundão, Sertã, até Castelo Branco, num haverá um estádio , a meia hora /uma hora de distância, com um relvado em condições, capaz de receber o jogo?
É o tipo de jogos em que a FPF pode, perfeitissimamente, abdicar um pouco de algumas das exigências de segurança e a TV que faça lá o "sacrifício" de aceitar o jogo a meio da tarde - e o Sporting que abra os cordões à bolsa, oferecendo a receita total do encontro ao Clube da casa e umas bolas e equipamentos e, até, alguns aéreos, que paguem umas sandes de torresmos e umas mines ao pessoal e dêem um gás extra no próximo jogo do CNS -vá lá, não sejam forretas!