19 outubro 2017

Mbappé queria jogar com Messi mas...ninguém conseguiu falar com o presidente do Barcelona. Negócio seria feito por 120+30M€

O destino de Kylian Mbappé podia ser a Catalunha, se Josep Maria Bartomeu tivesse ´mexido` a tempo. A revelação foi feita por Josep María Minguella, agente FIFA e homem muito ligado ao Barcelona. No programa ´El Partidazo` da rádio Cadena Cope, o agente desvendou que o ´Barça` teve o jovem prodígio nas mãos. No entanto, Mbappé acabou no PSG.
"Mbappé disse que só queria ir para o Barcelona quando deu conta que Neymar iria para o PSG. Ele queria jogar ao lado de Messi", disse Minguella, que contou os negócios do negócio falhado.
"O Barcelona poderia tê-lo contratado por 120+30 milhões de euros, [120 diretos e mais 30 ME por objetivos]. Falei com o seu pai que me disse que ele queria ir para o Barcelona porque gostaria muito de jogar ao lado de Messi. Não queria ir para o Real Madrid enquanto lá estivesse o tridente BBC [Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo]”, contou o agente.
Josep María Minguella confidenciou ainda no mesmo programa da rádio espanhola que o negócio só não foi para a frente porque não conseguiu falar com o presidente do Barcelona.
"É difícil contactar com Bartomeu. Através de um amigo comum, disse-lhe que a transferência de Neymar estava feito [para o PSG] e que ele poderia contratar o Mbappé", contou o agente que levou Messi para o Barcelona.
A verdade é que Mbappé acabou por transferir-se para o Paris Saint-Germain, que recebeu o avançado francês por empréstimo, ficando com obrigação de compra no final desta época, num negócio que pode ir até aos 180 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...