08 setembro 2017

SuperDragões reagem ao vandalismo no prédio de Vasco Santos e apontam o dedo ao...Benfica

Num comunicado publicado nas redes sociais, os Superdragões, claque de adeptos associada ao FC Porto, lamentam os recentes atos de vandalismo no prédio onde habita o árbitro Vasco Santos e falam em "tentativas para abafar" a investigação por corrupção de que está a ser alvo o rival Benfica.

Eis o comunicado na integra:
Lamentamos e repudiamos todas as ações de coação, perseguição ou tentativa de condicionamento a qualquer elemento de uma equipa de arbitragem ou seus familiares.

Neste sentido, a notícia dos actos de vandalismo na habitação do árbitro Vasco Santos merecem total repúdio da nossa parte.

O árbitro em questão tem um histórico de erros em prejuízo do FC Porto, mas tal jamais seria justificação para levar a cabo tais actos...

Era bom que, de uma vez por todas, as autoridades deste país descobrissem os autores deste e de outros acontecimentos similares pois seguramente iriamos descobrir mais um tentáculo de um qualquer molusco marinho. É bom recordar que em Portugal sempre que as autoridades conseguiram identificar, acusar, julgar e punir os autores deste gênero de acontecimentos, os mesmos pertenciam sempre ao mesmo clube. Foi assim na agressão no Centro Comercial Colombo ao actual presidente da Liga de Clubes Pedro Proença, bem como na perseguição de que o actual árbitro Jorge Sousa e a sua família foram alvo.

Esta tentativa de querer criar vítimas indefesas e factos externos para silenciar e abafar a investigação que está em curso na Unidade Nacional de Combate á Corrupção da Polícia Judiciária, já não engana nem os mais distraídos. Isto é o verdadeiro gato escondido com rabo de fora ou talvez o milhafre escondido com asa de fora.

Da mesma forma, não vão conseguir dividir os adeptos do FC Porto que tão forte apoio têm dado à equipa. Podem continuar a fazer de conta que há dois lados da barricada, podem continuar a plantar notícias, podem continuar a manipular programas de televisão, podem continuar com a cartilha da instabilidade, podem continuar com todas essas tentativas aberrantes e despropositadas de criar divisões no nosso seio pois tudo isso só nos vai tornar mais unidos na luta contra tudo e contra todos.

Foi assim que o passado nos ensinou, é assim que o futuro terá que ser!

1 comentário:

  1. É evidente para todos os que não comem palha que isto é obra do Nojento clube treta campeão.
    A sua máquina de propaganda fascista faz o resto. Espanha a mensagem pelos ignorantes através dos cartilhados sem vergonha.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...