Sporting e Feirense foram empatados a zero para o intervalo numa primeira parte sem grande história. Destaque para a lesão de Piccini (23') que obrigou JJ a substituição.
Etebo e Farías tiveram as melhores oportunidades para a equipa da casa. William assustou pelos leões.
No segundo tempo...5 golos. Em apenas dois minutos colocou-se a vencer por 2-0: primeiro, na sequência de um canto, com Coates a marcar na recarga a um remate seu (62’); depois através de um “chapéu” perfeito de Bruno Fernandes, a consumar um contra-ataque (64’).
Só que o Feirense não se rendeu e conseguiu chegar ao empate com golos de João Silva (69’) e Etebo (80’).
Quando todos pensavam que o Sporting deixaria fugir os primeiros pontos na Liga, um penálti cometido sobre Coates no último minuto dos descontos deu a Bas Dost a hipótese de voltar a desfazer o empate, com o holandês a não falhar.

Oito minutos de prolongamento é obra. O pênalti ainda não vi
ResponderEliminarnão foramm 8 foram 6
EliminarVai ver antes de falar... e aproveita para ver o pênalti a favor do Benfica com uns binóculos vermelhos!
Eliminarentão vai ver.
ResponderEliminarNão viste o tempo de desconto não viste o penalti ... então estás a comentar o quê ?
ResponderEliminarForam 6 minutos de descontos mas o penalti, que é óbvio (nem VAR foi necessário) aconteceu a poucos segundos dos 96. Depois demorou mais de 1 minuto até o penalti ser marcado e o jogo acabou logo após a bola ao centro, já no minuto 98.
ResponderEliminarSobre o penalty, nada a dizer. Vitória sofrida, mas sem espinhas.
Comenta mas é o mergulho do Salvio que deu o penalty do empate e a expulsao de um jogador do Portimonense que não fez falta nenhuma.
ResponderEliminar+ UM JONALTY.
ResponderEliminarNAO ENJOAM DO COLO?
CLUBE MAIS RELES NÃO PODE HAVER.
JA DEVIAM VOMITAR DE TANTO COLO NOJENTOS DO REGIME!
O PORTIMONENSE E TODOS OS OUTROS DEVIAM ERA NÃO COMAPRECER A JOGOS DESTE CLUBE NOJENTO.N JOGUEM SOZINHOS COM OS PADRES E MENINOS QUERIDOS!