Foi através de um livre directo que o Sporting inaugurou o marcador. Aos 12', Mathieu assumiu a cobrança da falta e surpreendeu o guarda-redes Cláudio Ramos.
O Sporting chegou ao intervalo a vencer, depois de uma primeira parte pobre e com poucos motivos de interesse. Valeu pelo golo.
Apesar da desvantagem, o Tondela, no segundo tempo, manteve a sua organização defensiva e a muralha só ruiu de vez aos 72', quando Bruno Fernandes, de fora da área, em mais um lance de classe, assinou o 2-0 (e o seu quinto golo no campeonato).
Até ao final, o Sporting voltou a estar perto de marcar novamente, por Acuña, Bas Dost e William Carvalho.
5 pontos... não são 4
ResponderEliminarObrigado amigo!
EliminarPedimos desculpa pelo erro
Sao 5 ptos o benfica perdeu 2 ptos depois perdeu 3
Eliminarhoje os encornados nao vêm bem ps numeros com tanta lágrima por causa do VAR e da falta do jonasnalty
ResponderEliminarQuando a situação começa apertar os amigos da arbitragem vão começar a intervir!! Lembram se da época 2016/17!!??
ResponderEliminarPênalti contra o Benfica houve apenas 1 quando já se encontrava a ganhar 4 zero! É que nos espera para o restante época desportiva! Só no famoso jogo de Guimarães dessa época ficaram 3 por marcar!!
2016/17 uma das maiores vergonhas de campeonatos oferecidos pelos os senhores do apito. Nem no tempo da fruta havia campeonatos assim!!!
33 jornadas 1 pênalti contra...incrível!!