29 setembro 2017

Luís Boa Morte arrasa técnico do Sporting. "Só estás no Sporting por seres filho de quem és"

Estalou a polémica entre Tiago Fernandes, treinador da equipa de juniores do Sporting, e Luís Boa Morte, antigo internacional português que já desempenhou o mesmo cargo no clube de Alvalade. Após a derrota por 1-0 com o Barcelona, em jogo da Youth League, Tiago, filho da velha glória leonina Manuel Fernandes, teceu algumas considerações que acabaram por ter resposta.
"Antes de eu cá chegar a equipa levava goleadas na Champions e hoje não. É uma equipa adulta, que bate recordes, a melhor equipa do país, campeões nacionais. Quero evoluir gradualmente. Respiro futebol desde que nasci. É difícil chegar um treinador e ensinar-me mais futebol do que aquele que eu percebo. Nasci e cresci neste mundo. Podem chamar-me arrogante, mas é aquilo que eu sinto. Em Portugal a minha referência é Jorge Jesus e fora é Mourinho", afirmou na altura Tiago Fernandes.
Boa Morte não deixou passar em claro estas declarações, publicou o vídeo nas redes sociais e respondeu. "Menino só estás no Sporting por seres filho de quem és e 1 verdadeiro lambe botas , se o teu pai não tem feito às pazes com o presidente. Se o teu pai não faz as pazes com BC estavas na rua, aprende a ser HUMILDE e respeita os teus colegas de profissão. E não me obrigues a dizer mais....Quando chegas lá com cunhas (o meu papá Manuel Fernandes) e não por mérito próprio... dá nisto".

2 comentários:

  1. É a mais pura das verdades. Independentemente da competência do Fernandes.

    ResponderEliminar
  2. Se está no Sporting por cunha ou não, não sei, agora que demonstra ser muitíssimo mais competente que Boa Morte, quando este desempenhou as mesmas funções também me parece claro.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...