29 setembro 2017

Ex-opositor de Vieira aplaudido na AG na Luz; AG do Sporting aprova salário de 10500€ para BdC; Sem suspensão de castigo. Samaris e Zainadine não jogam

O Conselho de Disciplina da FPF decidiu que do recurso de Benfica e Marítimo não resulta qualquer efeito suspensivo pelo que Samaris e Marítimo não poderão ser convocados para o jogo que opõe as duas equipas, no Funchal, a partir das 21h30 de domingo. O recurso será decidido posteriormente.
O recurso do Marítimo entrou nos serviços da FPF às 16h57, enquanto o que foi apresentado pelo Benfica às 18h26, tendo o Conselho de Disciplina tomado a decisão antes das 20 horas.
Benfica e Marítimo procuravam ainda ter Samaris e Zainadine, respetivamente, para o jogo agendado para as 21h30 deste domingo, válido para a oitava jornada da I Liga. Nesse sentido, apresentaram os recursos, esta sexta-feira, na FPF. pretendendo utilizar os dois jogadores, já este domingo, enquanto a decisão era de novo analisada.
O grego Samaris foi suspenso, com recurso a imagens televisivas, por três encontros, por agressão a Paulinho, do Sporting de Braga, em encontro da Taça da Liga.
Já o moçambicano Zainadine foi punido com um castigo de dois encontros, depois de ter sido expulso frente ao Vitória de Guimarães, após uma troca de palavras com Jubal.

A Assembleia Geral da SAD do Sporting aprovou esta sexta-feira por unanimidade o relatório e contas do exercício findo em 30 de junho de 2017 e a atribuição de um salário de 10.500 euros mensais ao presidente Bruno de Carvalho.
O relatório citado registou um resultado líquido positivo de 30.537.122,64 milhões de euros.
Quanto à politica de remunerações, os demais membros executivos do Conselho de Administração passarão a auferir 7 mil euros mensais, sujeitos aos descontos legais, salário que será pago 14 vezes por ano, tal como o do presidente.
Adicionalmente, os membros da SAD poderão auferir remuneração variável, em forma de prémios progressivos crescentes em função da dificuldade dos objetivos e proporcionais aos resultados obtidos pela equipa de futebol profissional, prémios esses que não deverão exceder os atribuídos a cada um dos jogadores, Direção do futebol e treinadores.
Os membros da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal não são remunerados e a sociedade de revisores de contas sê-lo-á de acordo com os níveis de honorários normais para serviços similares.
A assembleia magna aprovou ainda por unanimidade um voto de confiança na administração da SAD, a cada um dos seus membros e ao Conselho Fiscal e à Sociedade de Revisores de Oficiais de Contas.

O candidato à presidência derrotado por Luís Filipe Vieira nas eleições de 2009, Bruno Costa Carvalho, pediu a a palavra para falar das contas do clube e mostrou-se «preocupado». No final, e depois de ter tocado em diversos temas, foi aplaudido pela maioria dos sócios que enchem o pavilhão n.º 2. A assembleia geral do Benfica prossegue, com várias intervenções de sócios encarnados. No exterior, fila enorme, com muitos associados a aguardarem uma hora para entrarem.

5 comentários:

  1. Tanto quiseram mandar embora o grande Bruno de Carvalho e ainda vão levar com o pequenino Bruno de carvalho...

    Hahahahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este Bruno Carvalho está todo queimado dos fusíveis. Teve menos votos do que os brancos e se for lá outra vez fica com ainda menos. O gajo que vendeu a TV corruptos aos corruptos? Brincalhões!!

      Eliminar
  2. Qualquer benfiquista tem direito à opinião e a usar da palavra em assembleia.
    Tal como concorrer a eleições caso cumpra os pressupostos.
    Concorde-se ou não. Não percebo qual o problema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que para se te os pressupostos para se poder concorrer quase que é obrigatório lamberes as bolas ao Vieira.

      Acorda!!

      Eliminar
  3. Nada como sangue novo no benfica para se começar o projecto #rumoaprimeiraliga

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...