22 agosto 2017

Sporting terá de investir para chegar a Gabigol; Bursaspor está determinado em levar Hernâni

O Bursaspor está determinado em levar Hernâni e, nos próximos dias, espera reunir-se com os responsáveis do FC Porto para negociar a cedência do extremo até final da época. De acordo com a imprensa turca, o diretor-geral para o futebol assistiu ao encontro com o Moreirense e terá ficado ainda mais entusiasmado. Os próximos dias serão decisivos.

Para contratar Gabriel Barbosa, mais conhecido por Gabigol, a SAD do Sporting terá de subir a abrir os cordões à bolsa. Segundo o jornal Record apurou, o Inter Milão não aceita ceder o jogador aos leões pagando a totalidade dos salários, na ordem dos 3 milhões de euros limpos por temporada, ainda para mais não havendo qualquer garantia de uma utilização regular, face à concorrência apertada em Alvalade.
Os italianos têm outras ofertas mais vantajosas do ponto de vista financeiro: além do Málaga, que se propõe a pagar o salário de Gabigol e também oferece casa, há ainda o Hannover, que fez uma proposta do mesmo género. É nestes termos que o clube nerazzurri pretende emprestar a promessa brasileira, de 20 anos, e já fez saber aos leões que não está na disposição de o ceder sem ser compensado. Os planos do Sporting são totalmente diferentes.
A SAD não quer realizar um investimento significativo na operação, e está apenas disposta a pagar os encargos com a habitação e o carro do jogador.
Os leões entendem que, nesta fase, já atingiram o limite do esforço orçamental com o reforço de plantel e os vencimentos inerentes. E este não é o único entrave. Apesar de ser um jogador que agrada bastante a Jorge Jesus (o treinador admitiu que gostava de receber mais um avançado com este perfil), não há garantias de utilização regular. Ora, o Inter pretende ceder Gabigol para que este atue com frequência, algo que no Málaga ou no Hannover – só para citar os clubes que já fizeram propostas – será sempre mais fácil de acontecer.
Por outro lado, o facto de os nerazzurri terem em atraso uma prestação de 10 milhões de euros por João Mário (em falta desde 10 de julho e de pagamento obrigatório até... ontem) pode influenciar as negociações. Se assim não for, o Sporting terá mesmo de subir a parada por Gabigol.

4 comentários:

  1. Por mim não vinha. Para 20 anos temos dos nossos. Afinar brasileiros para os outros e ainda pagar, esquece lá isso... Ouvi dizer que o binfecua teso está interessado, é deixar ir, para eles meteremno lugar do carrilho gordilho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teso deixa-me a tua mãe.
      A partir de amanhã começa a época de saldos no alvalixo.

      Eliminar
    2. Os lagartos não têm dinheiro nem para mandar cantar um cego. Já anteciparam receitas no valor total de 57M, não se pode endividar porque os bancos credores que intervencionaram o clube não deixam.

      Estão em dívida com o Braga, ainda não pagaram o pavilhão inaugurado há 2 meses, estão ainda em dívida com a Doyen cujo dinheiro roubaram para construir o pavilhão, não têm dinheiro para pagar salários neste mês, quer queiram quer não estão obrigados a vender 70M para cobrir os custos diários de exploração do clube. Aumentaram os custos salariais para níveis incomportáveis que os irá levar à ruína.

      O Babalu está a esticar a corda pelo William, mas se o gigante West Ham, sem qualquer dúvida o maior clube inglês, roesse a corda e o mandasse bugiar aí é que eu me ria muito porque não há outro clube interessado. O Adrien também terá de ir mas não há interessados acima dos 18M.

      Estão todos borrados a caminho da ETAR do Campo Grande!!! Já se sente o cheiro!

      Eliminar
  2. ainda o caso do jimenez que vai acabar no anderlecht: é mentira pq ele acabou de ser transferido para o canelas tendo o slb pago 2 milhões pelo favor. O caso do Eliseu vem no seguimento do cansaço do pizi ocorrido no ano passado e da velhice do luisão.... a tática é ir atacando um de cada vez para que os benfiquistas se desunam

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...