22 agosto 2017

2 novos clubes na corrida por Jiménez. Valores pedidos por Vieira complicam; West Ham não espera mais por William; Svilar mais perto da Luz; Maxi não quer deixar o FC Porto; Dragões esperam ter 7000 adeptos em Braga

Muito se falou da possibilidade de Maxi deixar o Dragão, mas a verdade é que o uruguaio está para as curvas e provou-o na receção ao Moreirense.
Segundo o jornal O Jogo, apesar de ter perdido a titularidade para Ricardo Pereira, o lateral uruguaio nunca pensou em abandonar o FC Porto, aliás terá sido essa a indicação dada ao seu agente, Paco Casal, para não procurar propostas porque tanto ele como a sua família sentem-se bem na cidade do Porto. Além disso, Maxi deseja ser campeão vestido de azul e branco.

7000. Os dragões começam hoje a vender os 3000 ingressos que os bracarenses cederam para o jogo do próximo domingo, no entanto a esperança é atingir o número de 2016/17, ou seja 7000 adeptos no estádio minhoto.

Anderlecht decidido a vender já Svilar. As relações entre o Anderlecht e Svilar parecem definitivamente comprometidas e, nesta fase, as comunicações entre as duas partes são feitas através dos respetivos advogados. Ciente de que já não existe um clima que possibilite a continuidade do guarda-redes, o clube belga está decidido a vender o seu passe, de preferência já na presente janela de mercado, e voltar a garantir que o contrato vigente é válido até junho de 2019.
O guarda-redes está há algum tempo referenciado pelo Benfica, que só espera pelo seu 18º aniversário (domingo) para assegurar a vinda para a Luz. Sabendo do interesse que o jovem está a despertar junto de vários clubes, o Anderlecht decidiu colocar o seu passe no mercado por 5 milhões de euros.
Nas últimas semanas o emblema de Bruxelas já mandatou alguns empresários para tentarem concluir a transferência por 5 milhões de euros, um valor que até à data tem sido considerado muito elevado. A este montante os belgas ainda pretendem adicionar mais uma percentagem numa futura transferência, pois acreditam que o internacional sub-20 belga não vai demorar a afirmar-se num clube de topo.
O Anderlecht crê que ainda vai ser possível negociar o jogador, pois, caso contrário, adivinha-se uma batalha jurídica. Os responsáveis do clube belga alegam que Svilar está vinculado até junho de 2019 e garante ter um parecer na Federação Belga de Futebol a confirmar o contrato.
Esta versão é contestada pelo guardião, que defende o final do vínculo em junho de 2018, o que lhe permitirá assinar por qualquer clube em janeiro. Aliás, até já ameaçou rescindir contrato e, nas últimas semanas, nem tem comparecido aos treinos, após ter apresentado um atestado médico. Esta ação do jogador acabou por originar a rutura com o Anderlecht.

Jiménez na rota de Monaco e Everton. As negociações visando a transferência de Raúl Jiménez prosseguem e, segundo o jornal Record, apurou, o Benfica conta com o interesse de Everton e Monaco. O principal problema é que a SAD encarnada pretende assegurar um encaixe financeiro de 50 milhões de euros com a venda do avançado e, até à data, nenhum dos clubes se mostrou disponível para pagar esta quantia.
O interesse do Everton não é novo, pois o clube inglês até já apresentou uma oferta de 30 milhões de euros, que foi recusada por Luís Filipe Vieira. O presidente do Benfica recebeu uma proposta da China no valor de 50 milhões de euros, e acredita que ainda pode vender o passe do jogador por esta quantia. Os ingleses, que negociaram Lukaku para o Man. United por 84 milhões de euros, querem reforçar o seu sector ofensivo e o mexicano é alvo.
O interesse do Monaco é originado pela assédio do PSG a Mbappé, pois o clube parisiense parece apostado em garantir o jovem avançado por uma verba a rondar os 180 milhões de euros.
Caso o atacante rume a Paris, Leonardo Jardim vai receber mais um ponta-de-lança e um dos nomes que está em cima da mesa é o de Jiménez. Apesar de as negociações prosseguirem, o preço pretendido por Vieira, considerando que o atacante tem poucos minutos de utilização, complica a saída. Contudo, o líder das águias acredita que com a ajuda do empresário Jorge Mendes será possível fechar o negócio.

West Ham ameaça perder paciência por William. O West Ham começa a ficar algo desagradado com a intransigência de Bruno de Carvalho, que não baixa da fasquia dos 38 milhões de euros para transferir William Carvalho. Os ingleses já estão a estudar alternativas, apesar de William ser o preferido do treinador Slaven Bilic. Os hammers continuam no nosso país, mas ainda estão distantes dos valores exigidos. A última proposta chegou aos 32 M€, mas a SAD leonina continua a pedir 38.
O acordo com William, esse, já existe. O médio tem um entendimento para os próximos cinco anos, na ordem dos 2 milhões de euros líquidos por época (40 mil euros por semana). Certo é que, para bem ou para mal, o negócio conhecerá desenvolvimentos após a 2ª mão do playoff da Champions, já amanhã, diante do Steaua.

1 comentário:

  1. Se os hammers estão desagradados, têm bom remédio: ponham-se no caralho!

    Adoro a lata destes gajos. Chegam aqui, oferecem x e se os outros não baixam até o de eles querem, "perdem a paciência"

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...