15 agosto 2017

Raul Alarcón (W52-FC Porto) é o grande vencedor da 79ª Volta a Portugal; Marvin deixa o Sporting e vai para o Sevilha


O espanhol Raul Alarcón, da W52-FC Porto, é o grande vencedor da 79ª Volta a Portugal. O ciclista dos dragões conseguiu manter a camisola amarela no contrarrelógio em Viseu.
Na derradeira etapa, Alarcón foi o segundo mais rápido, a 14 segundos do seu colega Gustavo Veloso - que venceu o contrarrelógio, e três segundos mais rápido do que Alejandro Marque (Sporting-Tavira).

Na classificação geral, Amaro Antunes (W52-FC Porto) foi o segundo classificado, atrás de Alarcón, e na frente de Vicente de Mateos (Louletano-Hospital de Loulé) que acaba na terceira posição após ganhar o duelo com Rinaldo Nocentini (Sporting-Tavira) pelo último lugar do pódio.

Marvin Zeegelar vai ser jogador do Sevilha. O clube espanhol já acordou os termos do negócio com o Sporting e vai contratar o lateral-esquerdo holandês que não entrava nos planos de Jorge Jesus para esta temporada.
Segundo O Jogo, o clube de Alvalade vai receber três milhões de euros a pronto, com outros 500 mil a ficarem dependentes do cumprimento de determinados objetivos.
Marvin, 27 anos, tem à sua espera no Sánchez Pizjuán um contrato de quatro épocas. Contratado pelo Sporting ao Rio Ave em janeiro de 2016, realizou 13 jogos pelos leões, apontando um golo.

10 comentários:

  1. Havia um clube que há uns anos investiu no ciclismo, não tinha árbitros diziam os corruptos do regime, aguentaram quanto tempo? Ganharam o quê? 0, tal como lá fora sem os padres e os meninos queridos.
    Corruptos nojentos, chupem invejosos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais engraçado que a paulinhada são os paulinhos-ronkos. Uma nova espécie a desflorar por essa internet fora e que entretém tanto ou mais do que os seus ascendentes.

      Eliminar
    2. Vai vender droga para a porta 18

      Eliminar
    3. E se fôr em Aveiro, pode ser? Mesmo sabendo que corro o risco de acabar estendido na ribeira por estar a fazer concorrência ao Pinto cagão.

      Eliminar
    4. O melhor do comentário do tripeiro que acima escreve é a total ignorância sobre o que escreve. Passando por cima do facto da tripeirada corrupta agora dar em chamar aos outros aquilo que eles são, o rapazola, na sua sofreguidão de falar sobre o Benfica, esquece-se que o Benfica ganhou a volta qdo refez a equipa. Detalhes. E nem sequer deu o nome a uma equipa já feita, construiu a equipa de raiz.

      Eliminar
    5. Pá, o gajo é um labrego de primeira, burro que nem uma porta, nem o 4º ano deve ter, basta acompanhar os comentários dele aqui. Volta e meia aparece a espumar-se todo e a fazer a malta rir, por isso é que é engraçado dar-lhe corda porque ele entretém.

      Eliminar
    6. Cartilhados sem vergonha na cara, para vocês, porta 18, estão lá uns associados(NN) à espera de produto! Qualquer reclamação, igreja mais próxima, haverá sempre um padre para vos dar a MÃO.ESTES CORRUPTOS VERMELHOS

      Eliminar
    7. >Chama cartilhados
      >Limita-se a debitar todos os chavões que o Chiquinho lhe ensinou

      Foda-se, como é que um gajo não há-de gozar com este pobre mongolóide?

      Eliminar
  2. Campeão europeu, jogo com beira mar, 0 casos.
    Corrupto, segundo os ignorantes comedores da palha vomitado pela propaganda fascista pró clube do regime.
    Outros são levados ao colo jodada sim, jornada também. Têm padres formados por eles, meninos queridos na liga, federação, etc etc de joelhos a dar-lhes de mamar, são o quê? O que a máquina de propaganda diz. Porque eles comem tudo e não tem capacidade para mais. Sois o nojo do desporto, quer como clube quer como adeptos na sua maioria. A verdade virá ao de cima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este burro esquece que todos ouvimos as escutas. Reduz anos de nojo, compadrio, e corrupção provada e admitida a um jogo comprado, sem entender que o árbitro estava sempre lá para arranjar casos, se fosse preciso. Jogos destes são win win para o árbitro, normalmente ganha o dele e nem tem de intervir. Se tiver que ser, intervém e trata do assunto.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...