15 agosto 2017

"Aceitei assinar pelo Sporting"; PSP faz queixa do Benfica ao IPDJ

A PSP, apurou o Record junto de fonte policial, vai lavrar um auto por utilização de tochas e petardos no jogo com o Chaves, que vai ser entregue no IPDJ contra o Benfica. Um adepto das águias foi encaminhado à esquadra por incitamento à violência.
Esta participação acontece porque não foi possível identificar os adeptos que utilizaram os engenhos pirotécnicos.
Ainda no que diz respeito ao jogo de Chaves, os adeptos do Benfica não esconderam a indignação face à proibição de levarem adereços relativos ao clube para a bancada central do Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira.

"Aceitei assinar pelo Sporting". Cédric Carrasso é por esta altura um jogador livre. O guarda-redes, de 35 anos, terminou contrato com o Bordéus no final da última temporada e não chegou a acordo com o emblema francês para prorrogar uma ligação iniciada em 2009. Mas propostas não têm faltado.
«Sim, confirmo que recusei propostas da Turquia, de França e da Suíça», começou por revelar Carrasso, em entrevista ao Canal Plus, admitindo, posteriormente, que aceitou a proposta apresentada pelo... Sporting.
«Confirmo que aceitei assinar pelo Sporting um contrato válido por dois anos, mas parece que há algumas divergências com empresários. Continuo à espera», revelou.
Enquanto aguarda pela resolução do seu futuro, o internacional francês garante que ser número um ou número dois «pouco importa».
«Há outras hipóteses no Reino Unido. Quero fazer a escolha certa. Ser número um ou número dois pouco importa, vamos ver o que pode acontecer. Mas não vou decidir com o coração», assinalou.

4 comentários:

  1. E das claques "legalizadas", conseguem identificar os criminosos?

    Agosto 13, 2017
    Adeptos da claque "legalizada" do FCP, envolveram-se em confrontos no exterior de uma confeitaria em Tondela a quem lhes foi recusado serviço por estarem alcoolizados. Foi chamada a autoridade, registaram-se feridos e foram feitas detenções.
    Num restaurante da cidade, cerca de 2 dezenas de adeptos da claque "legal" do FCP, isto é, claque de criminosos, fizeram uma refeição e em seguida, um a um, deixaram o o estabelecimento sem que o dono se apercebesse, não pagando a conta.

    Esses adeptos constavam na ficha da PSP? A lei obriga a que os adeptos das claques legais enviem um formulário para as autoridades com todos os elementos que vão estar presente em cada jogo. Legalizados mas que são impunes e cometem crimes sem consequências."

    Roubo e agressões, "no pasa nada". Estão legalizadas, podem cometer os crimes que entenderem.

    Já um simples petardo origina uma queixa ao EpêidoJota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Burro é Burro mesmo. Confundes a beira da estrada com estrada da beira

      Eliminar
    2. Óh cartilhado, sabes a distinção entre "claque de criminosos" e "claque de ASSASSINOS"? aprende a usar o teu cérebro e nåo como a carneirada sem palas e vomitar o que te querem fazer crer ...

      Eliminar
  2. Os corruptos do regime estão habituados à impunidade. Isto não pode ser.
    A lei existe para os outrod. Os corruptos nojentos podem fazer tudo.
    Sigam as cartilhas é a propaganda fascista.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...