O FC Porto venceu em Braga, por 0-1, e continua no topo da I Liga. Numa partida em que os dragões foram quase sempre superiores aos bracarenses, o golo que desequilibrou a partida foi marcado pelo mexicano Jesús Corona, aos sete minutos. Exibição muito positiva de Marega.
Marcou cedo o FC Porto. Logo aos sete minutos, Brahimi tentou furar na área, a bola sobrou para Corona, que tirou Sequeira do caminho e rematou fora do alcance de Matheus, inaugurando o marcador.
Os Dragões mostraram a sua superioridade ao longo de 45 minutos, com destaque para o bom trabalho realizado por Brahimi e Oliver. Matheus foi evitando por diversas vezes o segundo golo.
Só nos últimos cinco minutos é que a equipa orientada por Abel Ferreira mostrou sinais de real perigo perto da baliza defendida por Iker Casillas, primeiro por Fábio Martins e depois Xadas.
No segundo tempo, o resultado não se alterou, mas os azuis e brancos somaram várias oportunidades para marcar e pecaram na finalização. Já o Braga foi incapaz de assustar Iker Casillas.
Com este resultado, o FC Porto faz agora companhia ao Sporting na liderança da I Liga, depois de Benfica e Rio Ave terem empatado (1-1) ontem em Vila do Conde.
Portistas e Sportinguistas, pedem desculpa ao FDJ pelos poucos comentários no blogue ;)
ResponderEliminarAh, ah, Boa!!!
EliminarO braga queria ganhar o jogo sem acertar na baliza como no ano passada que o porto foi roubadinho....mas confirma se regra geral jogo sem casos...o porto ganha!
ResponderEliminarSempre a roubar o Porto. É isto o nosso campeonato, roubar o Porto e levar o clube do regime ao colo.
ResponderEliminarO ano passado aqui na pedreira, tiraram o título ao porto com uma arbitragem encomenda pelo regime. Das rezas mais asquerosas da época. Este ano roubaram, mas bem assim. Tal e qual o clube do regime, nem com colo ganhou.
Hahs justiça.