27 agosto 2017

FC Porto vence em Braga e encosta ao Sporting na liderança. Corona decidiu o encontro. Dragões continuam sem sofrer

O FC Porto venceu em Braga, por 0-1, e continua no topo da I Liga. Numa partida em que os dragões foram quase sempre superiores aos bracarenses, o golo que desequilibrou a partida foi marcado pelo mexicano Jesús Corona, aos sete minutos. Exibição muito positiva de Marega.
Marcou cedo o FC Porto. Logo aos sete minutos, Brahimi tentou furar na área, a bola sobrou para Corona, que tirou Sequeira do caminho e rematou fora do alcance de Matheus, inaugurando o marcador.
Os Dragões mostraram a sua superioridade ao longo de 45 minutos, com destaque para o bom trabalho realizado por Brahimi e Oliver. Matheus foi evitando por diversas vezes o segundo golo.
Só nos últimos cinco minutos é que a equipa orientada por Abel Ferreira mostrou sinais de real perigo perto da baliza defendida por Iker Casillas, primeiro por Fábio Martins e depois Xadas.
No segundo tempo, o resultado não se alterou, mas os azuis e brancos somaram várias oportunidades para marcar e pecaram na finalização. Já o Braga foi incapaz de assustar Iker Casillas.
Com este resultado, o FC Porto faz agora companhia ao Sporting na liderança da I Liga, depois de Benfica e Rio Ave terem empatado (1-1) ontem em Vila do Conde.

4 comentários:

  1. Portistas e Sportinguistas, pedem desculpa ao FDJ pelos poucos comentários no blogue ;)

    ResponderEliminar
  2. O braga queria ganhar o jogo sem acertar na baliza como no ano passada que o porto foi roubadinho....mas confirma se regra geral jogo sem casos...o porto ganha!

    ResponderEliminar
  3. Sempre a roubar o Porto. É isto o nosso campeonato, roubar o Porto e levar o clube do regime ao colo.
    O ano passado aqui na pedreira, tiraram o título ao porto com uma arbitragem encomenda pelo regime. Das rezas mais asquerosas da época. Este ano roubaram, mas bem assim. Tal e qual o clube do regime, nem com colo ganhou.
    Hahs justiça.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...