27 agosto 2017

Sporting bate Estoril com enorme susto em cima do apito final. Grande golo de Bruno Fernandes. Leões na liderança

O Sporting venceu (2-1) mas temeu o pior nos segundos finais do encontro com o Estoril. Já depois de ter sido anulado um golo a Bas Dost, os canarinhos fizeram o empate que viria a ser anulado pelo VAR. Ouviram-se assobios em Alvalade e depois um enorme alívio. Destaque para o grande golo de Bruno Fernandes. Leões saltam para a liderança isolada e ficam à espera de ver o que fará o FC Porto em Braga.
Entrada fortíssima dos leões que chegaram ao golo de forma madrugadora e logo aos quatro minutos. Gelson foi o autor. O extremo dos leões inaugurou o marcador com uma emenda ao segundo poste, depois de um cruzamento de Acuña.
Apenas sete minutos depois, Bruno Fernandes dilatou a vantagem, com novo golo. E que golo!!! Livre irrepreensível do jogador do Sporting a bater Moreira.
Após os golos, os leões levantaram o pé e o Estoril cresceu, subindo no terreno, mas com um ataque demasiado previsível, quase sempre pela direita, facilmente desmontado por Coentrão e Mathieu.
No segundo tempo, com o ritmo de jogo mais baixo, o Estoril teve mais bola e rondou mais frequentemente a área do Sporting, mas sem criar verdadeiras ocasiões de golo. Até que, aos 85', depois de uma bola desviada pela defesa leonina para a cabeça da área, Lucas Evangelista fez um golo de grande efeito.
Era o terceiro remate dos visitantes à baliza de Rui Patrício e ainda haveria mais um, aos 90+3', que terminou no funda da baliza, mas que foi anulado por fora-de-jogo de Pedro Monteiro. Instantes antes, tinha sido Bas Dost a ver um golo invalidado por fora-de-jogo de Piccini antes do cruzamento.
Com este triunfo, os lisboetas passam a somar 12 pontos, garantindo que vão terminar a quarta jornada na liderança da Liga.

1 comentário:

  1. Se ganhar 2-1 é um enorme susto o que será empatar 1-1 com um penalty que nunca vai voltar a se marcado a favor de nenhum outro clube que não seja o dos apoiados pelos padres.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...