16 agosto 2017

Bruno de Carvalho suspenso 6 meses. Carlos Pinho 20; CR7 e o seu castigo: "Chama-se perseguição"

Cristiano Ronaldo viu esta quarta-feira confirmado, pelo Comité de Apelo, o seu castigo de cinco encontros na sequência do empurrão ao árbitro da 1.ª mão da Supertaça de Espanha, entre Barcelona e Real Madrid, reagindo com indignação à decisão.
"Impossível ficar imune a esta situação, cinco jogos!! Parece-me exagerado e ridículo, isto chama-se perseguição! Obrigado aos meus companheiros pelo apoio e aos adeptos!!!", afirmou o craque merengue no Instagram.
O Real tinha esperança que a sanção resultante do duplo amarelo fosse levantada e que Ronaldo automaticamente ficasse habilitado a atuar esta noite no Bernabéu.

Castigos pesados. O Conselho de disciplina da Federação Portuguesa de futebol decidiu punir o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, com um castigo de seis meses e o máximo dirigente do Arouca, Carlos Pinho, com 20 meses, na sequência do Caso do Túnel.
Bruno de Carvalho tinha uma acusação e recebeu seis meses de castigo e Carlos Pinho tinha seis acusações e foi punido com 20 meses. O diretor desportivo do Arouca, Joel Pinho, foi absolvido.
Os dois dirigentes foram punidos em milhares de euros em multas.
O incidente entre Bruno de Carvalho e Carlos Pinho ocorreu após a partida entre o Sporting e o Arouca em Alvalade, que decorreu a seis de novembro, onde os dois presidentes desentenderam-se na zona dos balneários, tendo sido mesmo necessário a intervenção dos «stewards» e da Polícia de Segurança Pública (PSP).

8 comentários:

  1. Acho 6 meses muito pouco. O gesto inqualificável e inadmissível feito na própria casa a um visitante, é próprio de um animal atrasado mental, devia dar pelo menos 2 anos de castigo. É o que eu teria feito!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por essa ordem de ideias, o estádio da Luz ainda hoje estaria interditado, por causa do "gesto inqualificável e inadmissível feito na própria casa a um visitante" protagonizado pelo diabo de Gaia.

      Eliminar
    2. Este idiota a comparar uma agressão de um presidente de um clube na sua casa, na forma de fumo e de cuspo lançado à cara do sujeito, a um adepto que se limitou a tocar na nuca de um fiscal de linha! E foi castigado como tal!

      Eliminar
    3. O que esperar de um mentecapto? Não dá para mais, é deixá-lo(s) ladrar.

      Eliminar
    4. E o que é que deveria ser feito aos assassinos lampiões e negociantes de droga, protegidos pelo caloteiro e ladrão de camiões ORELHAS?

      Eliminar
    5. Quando cuspir em alguém, merece ser "suspenso" 6 meses.

      Eliminar
  2. Isto nem é castigo nem é nada.Os rafeiros doentes açaimam-se, os cães raivosos abatem-se, caralho...!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devia ser assim que já devia ter sido feito ao teu rafeiro ORELHAS, ladrão de camiões, mentiroso compulsivo e caloteiro de primeira-apanha.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...