Gonçalo Guedes, aos 37 minutos, foi o autor do primeiro golo da partida, abrindo caminho para o triunfo da Seleção Nacional. Bruno Fernandes, aos 88', sentenciou o jogo, fixando o resultado final.
Com este resultado, Portugal assume a liderança do agrupamento, ficando à espera do duelo deste sábado entre a Espanha e a Macedónia.
A Rússia venceu este sábado a Nova Zelândia, por 2-0, em São Petersburgo, partida referente à jornada inaugural do Grupo A (integra Portugal) da Taça das Confederações.mAutogolo de Michael Boxall, aos 31 minutos, dava vantagem à seleção anfitriã ao intervalo.
Na segunda parte, Smolov, à passagem do minuto 69, ampliou a vantagem da Rússia, adversário de Portugal na próxima quarta-feira, em Moscovo.
A equipa das Quinas estreia-se este domingo na Taça das Confederações, diante da seleção do México.
O Trancinhas foi para o banco kkkkk
ResponderEliminarsem colinho é um jogador banal.
Finalmente o Benfica consegue alguns títulos a nível internacional.
ResponderEliminarHá jornais em todo mundo com títulos em Letra grande... BENFICA CORRUPTO!!
Vinha perguntar aos gestores deste blog se depois de terem omitido a eliminação dos encornados no Futsal (há uma semana) contra o Braga, e depois de terem omitido o titulo do Sporting nos Juvenis (a meio da semana) se podem dar agora a noticia do Encornadense ter inaugurado uma plantação de melões ali para os lados de Alverca, com o alto patrocínio do Hóquei do Sporting.
ResponderEliminarNo colinho, no titles :)
CHU-PEM!
Estes peidinhos que para aqui andam são cómicos. Eu estaria calado, se ganhasse graças ao roubo ao rival.
EliminarEstava a falar de hoquei. não de futebol... mas compreendo a confusão.
Eliminaras melhoras, galinha esburacada
Sim, exacto, no hóquei. Foi aí que o clube do regime ganhou enquanto o rival era roubado frente a um clube de menor expressão. No futebol levaram a quarta lição seguida, mas acho que pouco aprenderam. Pode ser que à quinta lição haja evolução, tanto me dá.
Eliminar