29 maio 2017

"No Braga, pensava disputar o terceiro lugar com o Sporting"; Chineses podem voltar a 'atacar' Bas Dost; Maxi Pereira apontado à Rússia

Segundo o portal Zerozero, o FC Porto recebeu recentemente uma abordagem de um clube russo pelo internacional uruguaio, Maxi Pereira. A verba que o emblema estará a disposto a oferecer pelo jogador ronda os cinco milhões de euros.
Porém, os dirigentes do FC Porto têm estado focados na contratação de um novo treinador e ainda não tiveram a oportunidade de reagir ao interesse.

Tianjin Quanjian volta à carga por Bas Dost. De acordo com o jornal Record, o emblema asiática voltou a chamar pelo avançado dos leões e procura agora convencer os dirigentes do clube de Alvalade a libertarem o jogador.
Recorde-se que em fevereiro, os chineses do Tianjin Quanjin tentaram contratar Mitroglou e Bas Dost, sendo que pelo internacional holandês o clube estava disposto a pagar 40 milhões pelo seu passe.

"No Braga, pensava disputar o terceiro lugar com o Sporting". José Peseiro deixou o Sporting de Braga a meio da temporada, quando a equipa lutava pelo terceiro lugar. Os minhotos acabaram por terminar o campeonato na 5ª posição. O treinador não esconde que tinha muitas ambições para a equipa nessa altura mas teve de aceitar as decisões do líderes. “Quando saí do Braga, percebia o campeonato que estávamos a fazer. No fundo, tivemos apenas um resultado mau frente ao Sporting da Covilhã (Taça de Portugal). Mas são decisões que temos de aceitar, o futebol é isto. É fácil falar no final, mas tinha na minha cabeça que, com aquilo que estávamos a fazer, conseguiríamos disputar, quiçá, com o Sporting, o terceiro lugar. Tanto que, no jogo da Taça de Portugal, descansei seis ou sete jogadores para ganhar em Alvalade. Para alguma coisa pensaria que era importante e que nos levaria mais perto e a conseguirmos ombrear com o Sporting. Estávamos a 6 pontos do Benfica, a 2 do FC Porto e a 1 do Sporting. Podíamos ter feito um campeonato mais acima. Mas isto é a conclusão que tiro agora. Como profissionais temos de aceitar as decisões de quem manda.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...