Iván Marcano, defesa do FC Porto, mostrou-se em grande forma esta temporada ao serviço dos dragões, merecendo a atenção de diversos clubes do velho continente europeu.
Segundo o jornal A Bola, recebeu recentemente uma proposta de um emblema espanhol no valor de cinco milhões de euros pelo defesa-central azul e branco. Contudo, os dirigentes do FC Porto acharam o valor demasiado baixo e deixaram cair por terra o negócio.
Apesar da recusa, os dragões poderão vender o jogador até ao final do mercado de transferências, isto porque o atleta apenas tem mais um ano de contrato com o clube – rejeitando a primeira proposta de renovação FC Porto – e, para além disso, os azuis e brancos estão obrigados a vender ativos, por causa do fair play financeiro da UEFA.
Na presente temporada, o defesa espanhol realizou 46 jogos e marcou cinco golos ao serviço do emblema portista.
Jonathan Silva regressa a Alvalade. Já é sabido que Jonathan Silva regressará do Boca Juniors – onde esteve emprestado dois épocas – ao Sporting para realizar a pré-época com a equipa comandada por Jorge Jesus.
Porém, de acordo com o jornal A Bola, os leões tencionam fazer uma revisão contratual ao internacional argentino, com a renovação e melhoria salarial no horizonte.
De referir que o lateral tem vínculo com o Sporting até 2019, sendo que o emblema verde e branco pretende estender o seu contrato para 2021. Contudo, a cláusula de rescisão do jogador continuará fixada nos 45 milhões de euros.
"Houve normal tentativa de disciplina". Eduardo Barroso garante que não teve qualquer conflito com Jaime Marta Soares, presidente da mesa da assembleia geral (MAG) do Sporting, no âmbito da primeira reunião do novo Conselho Leonino (CL), a 17 de maio. Contactado pelo Record, o médico-cirurgião clarificou o que diz ter sido um episódio normal. "O que se passa no CL não é para se dizer cá fora, mas não me importo de esclarecer porque não é propriamente um segredo. Não houve nenhum conflito. Houve a normal tentativa de disciplina do presidente [da MAG] quando acha que alguém está a falar de mais. E cada um tem a sua maneira de dirigir as reuniões", relata Eduardo Barroso.
"Quando cheguei, disse logo aos amigos junto a mim – Eduarda Proença de Carvalho, Dias Ferreira e outros – que não podia ficar muito tempo por razões profissionais. Inscrevi-me na primeira ronda de intervenções. Ainda tinha falado pouco e já o meu camarada Jaime Marta Soares estava a dizer para eu me calar. Eu pedi-lhe calma e continuei. Depois houve quem interpretasse a minha saída como resultado do que aconteceu, mas ela já estava prevista. Mesmo que eu não concordasse com o facto de me tirarem a palavra, como não concordei da primeira vez, não era motivo para abandonar a sala. Era o que faltava. Aliás, interessava-me ouvir a intervenção a seguir à minha, que era do dr. Hélder Amaral, e já não consegui porque precisavam de mim urgentemente", declara o antigo presidente da MAG dos leões. "Juro que foi só isto que se passou. A minha relação e a minha consideração por Jaime Marta Soares é igual neste momento à que eu tinha quando soube que Bruno de Carvalho o tinha convidado para a lista", conclui.
Eduardo Barroso, Helder Amaral, Dias Ferreira, Marta Soares, só estarolas! Que clube!!!
ResponderEliminarDepois admiram-se.
Depois admiram-se de quê? São eles que jogam dentro do campo?
Eliminarahhhhhh já sei, gostam pouco de polvo! Deve ser esse o problema!
Sim, temos muitos problemas, mas são nossos!
Por outro lado, não temos quem nos ofereça campeonatos nojentos como este último!
Méééééééééé méééééééééé
EliminarContinuem por favor..rumo ao Penta!
Xi, só gente séria, de nivel e sem cadastro, nem um a fugir aos impostos ou a traficar droga... depois admiram-se.
EliminarQue fina ironia... melhor post de sempre.
EliminarO que fazem as galinhas constantemente nas noticias do SCP? E não é só aqui, é em todos os blogs/sites e jornais online. Ganharam "tudo" e mesmo assim semtem a necessidade de picar o SCP, a única explicação é comichão, algo no SCP az-lhes comichão caso contrário, ganhando como têm ganho, não tem razões para picar o SCP...o que "matou" o FCP foi a arrogância e falta de humildade, o caminho do SLB vai ser o mesmo, anotem isso, suas galinhas.
EliminarJá o que "matou" o SCP foi o fim do regime de ditadura. Viva a liberdade!
EliminarA ditadura agora é outra. Manda quem deve ao estado, quem trafica e quem corrompe. É a vergonha de país que temos. O seu conceito de liberdade certamente é c 2 palas a ver o Benfica.
EliminarVá ver quem é q ganhou mais títulos durante a ditadura. Isso de mandar postas de pescada é MTA bonito. Memoria curta de um celebre Académica Benfica. Pergunte lá em Coimbra pq é q sempre q o Benfica ia lá jogar se enchiam as bancadas de estudantes de capa preta. A ditadura vermelhinha ainda continua.
EliminarEu sei quem não ganhou nada de jeito depois dela. O resto é balelas de mau perdedor.
EliminarEste João Ricardo, íntimo do Rúben Semedo (ele é meigo, ao menos?) gosta muito de confundir as coisas e parecer um erudito depois. Coisas de facho...
EliminarSe soubesses o que é um facho. Falam sem saber estes otários lampiões. Devem dar a peida tal cm os papás a deram e vêem para aqui falar do que não sabem.
EliminarClaro, facho. Comemoraste bem o 28 de Maio?
EliminarComemorei a empacotar de 4 a tua mãe
EliminarAi sim? Necrofilia é uma doença mental como outra qualquer... É mais digna do que ser dragarto e facho.
EliminarJonathan Silva já deveria estar à mais tempo no Sporting, pois é um grande jogador e ainda apresenta margem de progressão. Se jogar com regularidade, Jonathan Silva pode ser um dos melhores laterais-esquerdos do próximo campeonato, pois a qualidade está lá e eu já acompanho a carreira dele desde os tempos do Estudiantes de La Planta.
ResponderEliminarAliás na próxima época o plantel leonino poderia ser o seguinte que vou agora dizer:
GR: Rui Patrício, Beto e Pedro Silva
DE: Jonathan Silva e Jefferson
DD: Cristiano Piccini e Ezequiel Schelotto (o lateral-direito ítalo-argentino poderia ser uma 2ª opção)
DC: André Pinto, Paulo Oliveira, Sebastián Coates e Alfie Mawson
MDF: William Carvalho, Rafael Assis e Bubacar Djaló
MC: Rodrigo Battaglia, Ronaldo Vieira, Santiago Rosales e Chico Geraldes
EE: Matheus Pereira, Ary Papel e Hachim Mastour
ED: Gelson Martins, Sandro Semedo e Fábio Martins
SA: Alan Ruiz, Daniel Podence e Gelson Dala
PL: Bas Dost, Gianluca Scamacca e Welthon
Equipa ridícula de quem não percebe de bola. Joga menos FM.
ResponderEliminarNão sejas assim, no campeonato da Zâmbia lutam pelo 3º lugar.
EliminarCom ou sem vouchers? Com ou sem fruta?
EliminarVá lá, dou-te outra tentativa. Aqui foste muito fraco.
Eliminar