Após ter estado a perder por 1-0 durante boa parte do tempo, graças a um golo de Frederico Venâncio apontado ainda durante o primeiro tempo, o Sporting empatou com um golo de Elias, marcado sensivelmente a dez minutos do final da partida.
Mas já em período de descontos, uma falta (muito contestada) de Douglas sobre Edinho motivou uma grande penalidade que o português converteu, dando o golo do triunfo ao Vitória de Setúbal.
O V. Setúbal é a segunda equipa apurada para a final a quatro da Taça da Liga, depois do Moreirense.
Ridiculo...
ResponderEliminarO Coates corta a bola e ele marca penalty...
Esta gente tem de ser banida para bem do futebol... Ontem foi o que se viu e hoje é isto...
Mas qual Coates? A haver penalty é do Douglas
EliminarIsto so vai la a base da porrada!! Bora fazer peticoes nas redes sociais a ver se estes cabroes levam uns sopapos valentes!
ResponderEliminarQue mau q tu és! Que medo! A atirar petições online à malta. És um perigo! N devias andar na rua.
EliminarEsta a cama feita do galineiros o campeonato, na taça de portugal e a taça da liga.. merry christmas and happy new year seus porcos !!!
ResponderEliminarÉ preciso tb... parar para pensar.
ResponderEliminarQuem não marca sofre, sempre se ouviu dizer.
Este plantel não é tão forte, como a primeira vista poderia parecer...
Hà opçoes técnicas discutiveis...
Hà jogadores sem qualidade, para fazer parte do plantel...
Hà k arrepiar caminho e preparar a fundo, o futuro breve do clube.
Já alguém falou/viu o movimento do braço esquerdo do Douglas nas costas do Edinho? Tanto na repetição com câmara atrás da baliza como na repetição por trás das costas dos jogadores vê-se o movimento do braço esquerdo do Douglas projetado nas costas do Edinho e depois o braço é recolhido. A intensidade? Um movimento dum gajo de 1,90m e 90 kg de peso em movimento...
ResponderEliminarparece que rui oliveira em 2014 foi aprovado na secretaria para o estágio apesar de ter sido apanhado a copiar no exame escrito e não ter aprovamento na prova física.
ResponderEliminar