"Temos a certeza de que ele seria incapaz de agredir um árbitro, basta olhar para o histórico disciplinar do Danilo para perceber que nada consta", pode ler-se logo no primeiro ponto e antes das críticas ao árbitro de Évora.
"O árbitro corre de costas, esbarra no Danilo, imagina que é alvo de agressão e o que consideramos mais grave é resolver expulsar o jogador sem consultar os árbitros auxiliares!", refere a Element Twelve Sports Consulting, avisando para o que teme vir a ser o conteúdo do relatório que o árbitro redigirá depois de ver as imagens televisivas do lance aos 80 minutos. "O árbitro irá entender que a única forma de conseguir camuflar o erro que cometeu é seguir o caminho mais fácil e escrever no relatório de jogo que expulsou o jogador por possíveis palavras proferidas"
Além fronteiras. Depois de uma semana em que a arbitragem do inglês Mike Dean foi muito contestada em terras de Sua Majestade, também a exibição de Luís Godinho no Moreirense-FC Porto de terça-feira foi visada por vários sites internacionais, e até já é alvo de paródia nas redes sociais. Há já quem chame ao juiz da AF Évora o "Mike Dean português".
Os diários AS e Mirror, de Inglaterra e Espanha, descrevem a expulsão de Danilo Pereira como "o vermelho mais injusto de sempre" e "o cartão vermelho mais ridículo", respetivamente.
Hilarious red card: Porto’s Danilo sent off after being fouled by the referee (video)https://t.co/RkNYm8cyl9 pic.twitter.com/UB4W2l3T0k— 101 Great Goals (@101greatgoals) 4 de janeiro de 2017
não vale a pena andarem com esta campanha
ResponderEliminarporque a expulsão foi por palavras
sendo assim acaba-se esta campanha
Por palavras?
ResponderEliminarÉs mesmo fanático.
Se calhar chamou-lhe pai!!
Boa tarde,
ResponderEliminarEste Sr. do apito devia ser irradiado do futebol! Quem pensa o contrario deve usar palas nos olhos como os BURROS!!!
Cumprimentos
Facam blackout.
ResponderEliminar