04 novembro 2016

Teo admite regressar já em janeiro ao Sporting; FC Porto admite vendas em janeiro. Pinto da Costa chama "covarde" a ex-administrador; Oficial: Villas-Boas é o novo treinador do Shanghai SIPG. Volta a reencontrar...Hulk

Teo Gutiérrez admite voltar ao Sporting já em janeiro. O avançado colombiano está cedido pelos leões ao Rosário Central, no entanto o empresário do experiente avançado admite, ao jornal A Bola, que o regresso a Alvalade poderá fazer-se mais cedo do que era esperado. 

Vendas em análise. O FC Porto poderá ser obrigado a vender um ou mais ativos na reabertura do mercado de inverno.
Isso mesmo foi admitido, ontem à noite, aos sócios do clube, por Fernando Gomes, o administrador da SAD com o pelouro das finanças, que revelou ainda ter chegado uma proposta por Rúben Neves no defeso de verão. Por isso, explicou, o encaixe que a sociedade podia ter feito ascendia a mais de 120 milhões de euros, juntando ao jovem médio as ofertas por Danilo, André Silva e Herrera, que Fernando Gomes e Pinto da Costa já tinham assumido publicamente.
Numa assembleia geral sem momentos de tensão, ao contrário do que sucedeu em março, os associados manifestaram, sobretudo, o seu desagrado pelas contas negativas e pelos insucessos da equipa de futebol. No final, Pinto da Costa apelou à união de todos os portistas, reconheceu que as contas estão más, prometendo fazer os possíveis para as reverter. Voltou ainda a criticar alguns comentadores de programas televisivos e chamou “covarde” a Angelino Ferreira, porque lhe telefonou a convidar para assistir à AG, isto na sequência de uma entrevista do antigo administrador ao “Expresso” em que, entre outras coisas, considerou “discutível a política de comissões da SAD”. Porém, “apesar de estar perto”, disse Pinto da Costa, o ex-dirigente não compareceu. O presidente portista manifestou ainda vontade de vencer o clássico contra o Benfica, insistindo na necessidade de os sócios estarem todos unidos contra as adversidades.
Nesta AG, os sócios portistas aprovaram por maioria o Relatório e Contas Individuais e o das Contas Consolidadas do FC Porto referentes a 2015/16, que apresentaram prejuízos de 11,6 milhões de euros e 50,4 milhões, respetivamente. Dos 235 associados presentes – cerca de metade da última vez – 159 votaram a favor, 56 optaram por se abster e 20 manifestaram o seu desagrado, votando contra. “Agradeço a confiança que a grande maioria deposita na fidelidade destes números e na esperança da sua melhoria”, concluiu.

Oficial. O clube de futebol chinês Shanghai SIPG anunciou esta sexta-feira a contratação do português André Villas-Boas, ex-treinador do FC Porto, para técnico principal.
Villas-Boas "poderá enriquecer a qualidade tática da equipa", motivar os jogadores e conduzir "o clube a voos mais altos", anunciou o conjunto de Xangai, a maior metrópole da China, em comunicado.
No conjunto chinês, André Villas-Boas vai reencontrar o antigo avançado do FC Porto Hulk, contratado este verão ao clube russo Zenit, por 55 milhões de euros.
André Villas-Boas, 39 anos, foi treinador do FC Porto na época 2010/2011, tendo conquistado a Liga Europa, Campeonato Nacional e Taça de Portugal, numa temporada em que os portistas somaram 49 vitórias, cinco empates e quatro derrotas.
O técnico português treinou também as equipas inglesas Chelsea e Tottenham e os russos do Zenit.
André Villas-Boas vai suceder ao sueco Sven-Goran Eriksson, antigo treinador do Benfica, nos comandos do clube de futebol chinês.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...