17 março 2016

Marítimo, Nacional e União unirem-se num único clube?. Talisca paga multa de seis mil euros

Carlos Pereira voltou a defender esta quinta-feira que "a Madeira tem clubes a mais na I Liga", dizendo que o melhor caminho seria apostar tudo num emblema em vez dos atuais três (Marítimo, U. Madeira e Nacional).
"Se fizermos um termo comparativo com Lisboa, a Madeira tem clubes a mais na I Liga. Vou continuar a bater na mesma tecla e a fazer a defesa da região autónoma da Madeira em termos de qualidade e afirmação no espaço nacional. Se quisermos ficar equiparados ao Sp. Braga ou ao V. Guimarães, temos forçosamente de caminhar para um clube, uma cidade e uma região, ou então não vamos ter especialização em nada", referiu o presidente maritimista em conferência de imprensa.
O dirigente referiu mesmo que a possibilidade de ter um emblema madeirense na Liga dos Campeões ficaria mais próxima: "Seria mais fácil atingir esse objetivo porque estaríamos todos a trabalhar em prol desse objetivo, mas o que estamos a fazer é dividir e tornar esse caminho mais difícil. O poder político tem de definir que instituição deve apoiar, que instituição tem referência na região e que instituição tem suporte da sua massa associativa".

Anderson Talisca vai pagar seis mil euros de multa depois de ter sido apanhado a conduzir uma moto4 sem que tivesse carta habilitada para o fazer.
O valor da sensação foi aplicado pelo Tribunal de Almada, que acrescentou ainda uma suspensão provisória do processo durante três meses, período no qual não poderá cometer qualquer infracção.
O valor a pagar pelo médio do Benfica reverterá a favor da Associação Almadense e pela Cercisa (Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados do Seixal e Almada), recebendo cada uma das entidades três mil euros.
À saída do tribunal, Talisca limitou-se a dizer que "não podia falar".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...