17 março 2016

Imagem | Sporting compara diretor do Benfica a ministro nazi. Assunto entregue aos advogados


O Sporting, através do jornal oficial, comparou o diretor de Comunicação do Benfica, João Gabriel, com o ministro da propaganda nazi Joseph Goebbels. A acompanhar o texto está uma infografia, onde o dirigente encarnado é o capitão de uma equipa cuja missão, alega a publicação, é atacar os leões.
"Seguindo a cartilha de Goebbels, o capitão do onze fora das quatro linhas orquestra a doutrina que chega a cada um dos peões que, na sua maioria, pagos pela própria máquina, direta ou indiretamente, debitam sem pruridos, em uníssono, as mensagens 'cozinhadas'", acusa o Jornal Sporting, referindo-se a João Gabriel e vários comentadores e jornalistas.
Além da comparação feita, a publicação leonina destaca que o dirigente das águias é "conhecido publicamente por dois motivos: o Twitter e a dívida de 2,8 milhões de euros que deixou na última empresa da qual foi diretor".
Contactado pelo jornal JN, João Gabriel, diretor de Comunicação do Benfica, não se pronunciou, esclarecendo apenas que o assunto está entregue aos advogados.

2 comentários:

  1. Os lagartos estão de cabeça perdida. Agora vão pagar com língua de palmo mais uma imbecilidade. O Come Bolotas está a destruir a imagem do clube e no fim não ganha nada, apenas uma coleção de melões.

    ResponderEliminar
  2. De cabeça perdida anda o galináceo que escreveu estar m***a para o JN.

    O homem leu goebbels e, galináceo que é, achou logo "ah, ui, isto de certeza que é uma comparação.."

    Ainda bem que o outro palhaço entregou isto aos advogados. Assim, sempre podemos rir com mais uma enrabadela dos tribunais ao benfica (do género da do processo do JJ).

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...