08 fevereiro 2016

Vieira quer mais dinheiro da NOS, mas renegociação não tem fumo branco

Ainda não existe fumo branco relativamente à renegociação do contrato entre o Benfica e a NOS, no qual existem cláusulas de salvaguarda, que permitem aumentar o dinheiro a receber pelos direitos televisivos, escreve o jornal Record.
O presidente do Benfica disse, no final de 2015, que em janeiro teria lugar uma reunião com a NOS, tendo em vista a melhoria do contrato, que rende atualmente (antes da revisão) 400 milhões, fruto da cedência dos direitos de TV por dez anos. Tal ainda não sucedeu. Contactado pelo diário, o Benfica preferiu não comentar o assunto.
Apesar da intenção de melhorar o contrato com a NOS, após a operadora ter chegado a um acordo com o Sporting no valor de 446 milhões (um negócio que sobe para 515 milhões se for incluído o montante renegociado pelo clube de Alvalade com Joaquim Oliveira), Luís Filipe Vieira defendeu que o atual acordo do Benfica até já é o melhor dos três grandes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...